João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Far(away)

Muito refilão. Até nem é mau jogador mas tem um temperamento difícil.

Aloutre

Sinceramente no Benfica até curtia dele lol

JoséTorres

Era um bom suplente do Maxi.

_Benfiquista_

Cheguei-me a chatear a sério com um outro Benfiquista, quando este gajo ainda jogava cá, porque defendia que era demasiado refilão já e não era nada de especial...

Nunca gostei de o ver com a nossa Camisola vestida.

Por ser um porco.

Aloutre

Eu posso estar redondamente enganado, mas a ideia que me dá é que ele enquanto jogou com o Manto Sagrado dava o que tinha e o que não tinha, esforçava-se a 150%, e hoje tem-nos uma azia do caraças por lhe ter sido dado o Game Over. Posso estar enganado, não o conheço pessoalmente, não sei a cor clubística dele, mas é a ideia que me transmitiu

Menino do Côro

Ele é benfiquista.

Mas agora já deve ter um "carinho" pela lagartada, até porque corremos com ele.

vrtds

r
Citação de: Menino do Côro em 12 de Janeiro de 2012, 01:45
Ele é benfiquista.

Mas agora já deve ter um "carinho" pela lagartada, até porque corremos com ele.
disseram-me q n esconde q é benfiquista e q os outros ate lhe chama
m de lampião....
agora se é verdade.... num sei!

JoséTorres

Aloutre

Então confirma-se a ideia que eu tinha :)

NunoDuarte

Este gajo fazia-me doer o cérebro.

Çula

Quanto ao João Pereira não sei, mas o Çula é.  :slb2: :slb2:

banbino

é claro que o joao pereira é benfiquista

tem o seu temperamento, mas convenhamos que só não lhe achamos graça porque já não é dos nossos

Shoky

Citação de: banbino em 12 de Janeiro de 2012, 22:07
é claro que o joao pereira é benfiquista

tem o seu temperamento, mas convenhamos que só não lhe achamos graça porque já não é dos nossos

Eu nunca lhe achei graça...pelo contrário, sempre disse "jogador à Porto, no Benfica".

joao_manike

O João Pereira é bom lateral a atacar. A defender, não o acho nada de especial, mas torna-se num lateral difícil de bater porque é muito agressivo e tem muita resistência. Como jogador, reconheço-lhe valor. Mas não suporto o gajo. É ranhoso, batoteiro, arruaceiro. Coloco-o quase no mesmo patamar que o Pepe.

.:VMPT:.

Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2012, 22:17
O João Pereira é bom lateral a atacar. A defender, não o acho nada de especial, mas torna-se num lateral difícil de bater porque é muito agressivo e tem muita resistência. Como jogador, reconheço-lhe valor. Mas não suporto o gajo. É ranhoso, batoteiro, arruaceiro. Coloco-o quase no mesmo patamar que o Pepe.

O Jogador mais parececido com o JP, em termos de comportamento é o Coentrão.... Se o Coentrão estivesse no Sporting dizaim o mesmo que dizem do JP.... Parecem irmãos....