João Rodrigues (Hóquei em Patins)

Avançado, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2)

BlankFile

Era o Título que te faltava na carreira.

Parabéns João!

Covenant

Pega na estátua do Girão e mete-a pelo cu acima. Adorava-te mas quanto mais vou conhecendo menos vou gostando...

Hanzo

Na luta de galos fomos pelo errado. Parabéns João.


pguerreiro

Pensei que tivesse mais carácter. Que vá bater à porta dos amigos quando o estado de graça acabar.

RFOMSLB

Só falta vir dizer que o Zé do broche é um grande treinador!!!

TeamRocket37

As declarações que é o maior título da carreira, compreendo.

Agora do Girão não...

Cada vez mais desiludo, só falta quando voltar ir jogar para Porto Oliveirense ou Sporting...

Eu não digo nada, já disseram que o SB teve culpa por ele sair, por isso não quero ser acusado de dizer que o SB é culpado por ele não voltar...

Benficaenadamais


Alexandre1976

Ganhar um Mundial será sempre para qualquer desportista o titulo mais importante na carreira.Agora essa da estatua a um filho da puta ressabiado e anti Benfiquista como é o cabrão do Girão é que era completamente escusada.Mas se calhar nós não sabemos que eles são todos muito amiguinhos.

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2019, 22:52
As declarações que é o maior título da carreira, compreendo.

Agora do Girão não...

Cada vez mais desiludo, só falta quando voltar ir jogar para Porto Oliveirense ou Sporting...

Eu não digo nada, já disseram que o SB teve culpa por ele sair, por isso não quero ser acusado de dizer que o SB é culpado por ele não voltar...
A mim o que me chateia também é a cena do Girão. Mas também convidou este para o casamento, consta que o adora. Um gajo que canta o que canta contra nós lol. Quem não se sente...

Alexandre1976

Pede um busto para o Zé do broche,para o pacóvio do Sénica ou a nomeação para o Hall of Fame de filhos da puta como o Jorge Silva,o gordo Alves,o Rafa,o Telmo ou o boi Girão e o palhaçinho Nunes.

TeamRocket37

Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 23:36
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2019, 22:52
As declarações que é o maior título da carreira, compreendo.

Agora do Girão não...

Cada vez mais desiludo, só falta quando voltar ir jogar para Porto Oliveirense ou Sporting...

Eu não digo nada, já disseram que o SB teve culpa por ele sair, por isso não quero ser acusado de dizer que o SB é culpado por ele não voltar...
A mim o que me chateia também é a cena do Girão. Mas também convidou este para o casamento, consta que o adora. Um gajo que canta o que canta contra nós lol. Quem não se sente...

DJ do casamento era o Botas lol...

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2019, 23:39
Citação de: Covenant em 14 de Julho de 2019, 23:36
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2019, 22:52
As declarações que é o maior título da carreira, compreendo.

Agora do Girão não...

Cada vez mais desiludo, só falta quando voltar ir jogar para Porto Oliveirense ou Sporting...

Eu não digo nada, já disseram que o SB teve culpa por ele sair, por isso não quero ser acusado de dizer que o SB é culpado por ele não voltar...
A mim o que me chateia também é a cena do Girão. Mas também convidou este para o casamento, consta que o adora. Um gajo que canta o que canta contra nós lol. Quem não se sente...

DJ do casamento era o Botas lol...
O da Rádio?

capelada

Façam a estátua ao Girão para ele ter mais tralhas para meter debaixo do equipamento.

ramalho1

Vai para aqui uma confusão. O homem é  Benfiquista e provou-o no Dragão Caixa inclusive mostrou o símbolo aos portistas é marcou o título que nos deu o primeiro campeonato europeu de hóquei. Outra coisa é  a seleção, não misturem. Imaginem que têm amigos doutros clubes anti benfiquistas mas são vossos amigos e já provaram. Se forem reconhecidos na profissão deles também ficam contentes. É  só isto. Estão na seleção não pode nem deve haver barricadas.