João Rodrigues (Hóquei em Patins)

Avançado, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2)

Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2019, 14:19
Eu não quero o ver o João nem no Porto, nem no Sporting nem na Oliveirense quando sair do Barcelona, porque tenho a certeza não fará carreira lá durante muitos anos, o Barcelona tem o Ferran Font para ir buscar, além do Sergi Llorca para meter na equipa principal.

Quero o João de volta ao Benfica obviamente.

Não quero ver é com braçadeira de capitão.

Uma opinião sensata. Concordo em absoluto.

TeamRocket37

Citação de: Monstro_SLB em 16 de Julho de 2019, 16:33
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Julho de 2019, 14:19
Eu não quero o ver o João nem no Porto, nem no Sporting nem na Oliveirense quando sair do Barcelona, porque tenho a certeza não fará carreira lá durante muitos anos, o Barcelona tem o Ferran Font para ir buscar, além do Sergi Llorca para meter na equipa principal.

Quero o João de volta ao Benfica obviamente.

Não quero ver é com braçadeira de capitão.

Uma opinião sensata. Concordo em absoluto.

Buffon regressou a Juventus rejeitou o nº1 e a braçadeira de capitão.

Quem sai da equipa perde o estatuto que tem...

EPluribusUnum


Mikaeil

«Benfica é o clube da minha vida!»



Ver João Rodrigues no Pavilhão Fidelidade, na Luz, não é estranho, não estivesse o capitão da Seleção Nacional de t-shirt azul e logotipo do Barcelona. Apesar de ser esse o clube que quer este sábado ajudar a ganhar na Liga Europeia, o avançado não acusa o regresso a casa.

«Este é um jogo especial, pois é a primeira vez que volto à Luz, agora como adversário. Sempre fui muito acarinhado aqui, é o clube da minha vida, já o era no futebol e no hóquei era a minha casa. Foi um reencontrar de amigos, dentro e fora da pista. Vai ser estranho estar do outro lado da barricada, mas defendo as cores do Barcelona e vou fazer o possível para ganharmos o jogo», diz.

Tal como João, também o técnico Edu Castro espera «bom espetáculo» e «jogo complicadíssimo» que define o líder do grupo. O treinador só teve palavras elogiosas para os dois portugueses no Barça e para o Benfica.

«O João, que está a voltar a casa, é maravilhoso como jogador e pessoa. Ajudou-nos a crescer como equipa com os seus valores. Sabemos do que é capaz. Nunca é fácil chegar ao Barça, com um sistema de jogo peculiar. O Hélder Nunes tem elevada qualidade individual e está cada vez melhor. É fácil treinar jogadores assim», admitiu.

https://www.abola.pt/modalidades/2019-12-14/hoquei-em-patins-benfica-e-o-clube-da-minha-vida/819598

_JonasThern_

Apareceu-me hoje no YouTube o resumo do jogo de Alverca contra o Sporting. Reparem bem no modo como este rapaz festeja o golo que era da vitória e depois a desilusão ao ver que tinha sido anulado. Sente o clube e não é pouco. Até esse dia não tínhamos nada a dizer do rapaz. Após esse dia eclipsou-se. Algo aconteceu que lhe retirou a alegria em jogar, não diria no Benfica, mas com quem representa o clube. O quê? Não sei...

EdgeHead

vai estar no podcast do Record, acho que sai amanhã. pelos excertos que já puseram no site... parece interessante


Darkboy

Foi pai. Muitos parabéns!

joao9rodrigues@joao9rodrigues
31 min
14/12/2021
Bem-vinda Maria 😍
Eras a peça que faltava no puzzle desta família!
Obrigado @JanuarioCatia És a maior


Eterno Benfica

Alguém que ponha print do comentário dele no post do Bernardo Silva  :)

moreira1985

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Agosto de 2022, 17:26
Alguém que ponha print do comentário dele no post do Bernardo Silva  :)
Que disse?
Não encontrei o comentário...


GoloDeLetra


OclassicoNº10