João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Di_Maria

Citação de: Slb23 em 20 de Julho de 2018, 13:48
Citação de: Di_Maria em 20 de Julho de 2018, 13:45
Citação de: Águia do Centro em 20 de Julho de 2018, 13:41
Vai para os fruteiros, por intermédio de uma equipa Espanhola para contornar a cláusula anti rivais que tinha no contrato, é a info que tenho, veremos se se confirma ou não.

Ele rescindiu. É livre de assinar por quem quer que seja.

Ou estou enganado?
Estás.

Obrigado pelo esclarecimento.

Águia do Centro

Citação de: Di_Maria em 20 de Julho de 2018, 13:45
Citação de: Águia do Centro em 20 de Julho de 2018, 13:41
Vai para os fruteiros, por intermédio de uma equipa Espanhola para contornar a cláusula anti rivais que tinha no contrato, é a info que tenho, veremos se se confirma ou não.

Ele rescindiu. É livre de assinar por quem quer que seja.

Ou estou enganado?
Pelo que sei ele tinha uma cláusula anti fruteiros no contrato, e é por causa dessa cláusula que entra a equipa Espanhola, ele pagou a sua rescisão como tinha que ser, agora podia estar no contrato, que saindo, não podia ir direto para a frutaria, ou assinar por eles durante x período de tempo depois de ter saido, não sei porque nunca vi o contrato.
O que sei é que através da equipa Espanhola ele consegue contornar essa cláusula.

BudSpencer

FECHAR!!!!!!
Tanta paz leves...como descanso deixas!!!!!!

Chelas

joao tavares

Não lhe guardo nenhum hate muito sinceramente. Representou o clube como um verdadeiro profissional nos 4 anos que cá esteve e até na hora de saída soube fazer as coisas melhor que qualquer Areia da vida.

JM21

2º melhor jogador português da atualidade. Uma perda tremenda. Como pessoa, é o que é. O que sempre foi.

Obrigado!  :slb2:

Boa sorte não lhe desejo, pois está-se mesmo a ver onde vai parar.

OrangeOne

Covenant

Ahahah. Alguém que lhe mande uma cotovelada no seu regresso.

J.P.

Havia de partir a tromba contra um poste.

alenker

BlankFile

Gozam à grande com o Benfica. Areia, Hugo Santos, João Soares...

Afinal o que valem os nossos contratos? Dá a sensação que basta estalarem os dedos e sacam jogadores ao Benfica...

ala esquerda

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2018, 20:20

Afinal o que valem os nossos contratos? Dá a sensação que basta estalarem os dedos e sacam jogadores ao Benfica...
não importa ter este tipo de jogadores no clube.
São jogadores de qualidade média que não acrescentam qualidade.
para mim existia 2 tipos de jogadores no clube, jogadores de qualidade superior que fazem a diferença e depois jogadores com amor a camisola que não deixem dúvidas.

joao tavares

Citação de: ala esquerda em 08 de Setembro de 2018, 20:28

para mim existia 2 tipos de jogadores no clube, jogadores de qualidade superior que fazem a diferença e depois jogadores com amor a camisola que não deixem dúvidas.
Não acrescentam qualidade? O João Soares dos Portugueses ao alcance da liga Portuguesa é do melhor que há.

BlankFile

Citação de: ala esquerda em 08 de Setembro de 2018, 20:28

O João Soares sempre deu tudo pela nossa camisola, nem vou por aí. Mas no final de contas, sai do Benfica como um filho da puta e com esquemas a envolver um clube espanhol e tudo. E a última imagem é a que conta...

É um bom jogador e vai trazer qualidade para o plantel deles. Não vale a pena andar aqui com rodeios...

本菲卡

O João Soares para o campeonato português é um craque, nem há como negar isso. E eu nunca gostei muito do estilo de jogo dele...