João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

modalidades SLB


Dealer 88

Grande profissional este rapaz, tive oportunidade de o acompanhar de perto esta época e fiquei fã desde o primeiro jogo. Não é o Betinho mas tem muito potencial, as experiências que teve em Espanha e na Sérvia foram uma excelente aprendizagem, esta época ele tinha propostas para sair de Portugal novamente (Espanha ou França, pelo que me disseram!) mas quando ouviu falar do Benfica nem pensou 2 vezes, ele sabe que é o clube onde todos querem estar neste momento, aquele onde ele pode realisticamente pensar em títulos e ter mais visibilidade (jogos na BTV) para se tornar um indiscutível na selecçao nacional!

BlankFile

Citação de: Dealer 88 em 02 de Agosto de 2014, 21:45
Grande profissional este rapaz, tive oportunidade de o acompanhar de perto esta época e fiquei fã desde o primeiro jogo. Não é o Betinho mas tem muito potencial, as experiências que teve em Espanha e na Sérvia foram uma excelente aprendizagem, esta época ele tinha propostas para sair de Portugal novamente (Espanha ou França, pelo que me disseram!) mas quando ouviu falar do Benfica nem pensou 2 vezes, ele sabe que é o clube onde todos querem estar neste momento, aquele onde ele pode realisticamente pensar em títulos e ter mais visibilidade (jogos na BTV) para se tornar um indiscutível na selecçao nacional!

E com o extra de participar numa competição europeia novamente.

Diavolo Rosso


MarafadoSLB

Bem pois...bem vindo seja, mas...

Rigters

Nunca imaginei ver este menino no Benfica. Lembro-me bem dele dos tempos da Ovarense.

Boa sorte no Glorioso!

El Patron

Não lhe peço para ser benfiquista, peço-lhe isso sim que seja profissional e confirme o que por aqui tenho lido, por parte de quem o conhece: "dá tudo o que tem" ... se isso acontecer, só sairá beneficiado pois a evolução como jogador irá naturalmente acontecer

Krovinovas

Acompanhei de perto a época dele, e é um jogador com muito talento, quantas vezes levava a UDO sozinho às costas. Agora com melhores condições e com melhores jogadores ao lado tem tudo para ser uma boa solução, assim o espero!

carvalho0407


Slb23

Não gosto dele, não me esqueço do que já nos fez.

Mas bem-vindo :)

Covenant

Vai ter que me convencer no campo, apenas temo que não dê tudo por odiar tanto o nosso clube. Talento tem ele.

Números da última temporada?

força Benfica


Aredeh

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2014, 11:24
Vai ter que me convencer no campo, apenas temo que não dê tudo por odiar tanto o nosso clube. Talento tem ele.

Números da última temporada?
Covenant com o novo site da FPB lá se foram as estatísticas individuais.
Highlights da época passada https://www.youtube.com/watch?v=y5R8NK-gogU

El Patron

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2014, 11:24
Vai ter que me convencer no campo, apenas temo que não dê tudo por odiar tanto o nosso clube. Talento tem ele.

Números da última temporada?

Tens aqui ... http://basketball.eurobasket.com/team/Portugal/UD_Oliveirense/1820?Page=3

Aloutre

Que faça valer a pena.

Boa sorte.