João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Billy the Kid

Vai ser convocado para o jogo da Champions contra o Leverkusen. É a única razão para ter treinado com os seniores em dia de jogo da equipa B

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=517639

Billy the Kid

Citação de: Billy the Kid em 08 de Dezembro de 2014, 11:01
Vai ser convocado para o jogo da Champions contra o Leverkusen. É a única razão para ter treinado com os seniores em dia de jogo da equipa B

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=517639

E confirmam-se as minhas supeitas. Não está no onze contra o Freamunde.

VitorFernando

foi o jogador que foi à conferência de imprensa para o jogo de amanhã.

VitorFernando

João Teixeira: «Se fui convocado é porque estou preparado»

João Teixeira apareceu esta segunda-feira, de forma surpreendente, na sala de imprensa para antever a partida diante do Bayer Leverkusen a contar para a Liga dos Campeões. O jovem médio que tem atuado com regularidade na equipa B e que fez a pré-época com a formação principal mostrou-se muito feliz por fazer parte das opções de Jesus para o jogo.

"É [uma convocação] importante. É um orgulho estar aqui a representar a prova. Agora cabe ao 'mister' entender se jogo ou não. Estou preparado. Se fui convocado, é porque estou preparado", começou por dizer referindo que se tratou de uma "alegria enorme" saber que estava convocado e agora "há que justificar a chamada".

"Na minha alma vai uma enorme alegria. Sinto um orgulho enorme vestir esta camisola e logo numa competição como a Liga dos Campeões", acrescenta

Exemplos

André Teixeira lembrou depois a ascensão de André Almeida e André Gomes, dois "jogadores que começaram na equipa B há dois anos e que se fixaram depois na equipa principal e agora são jogadores de Seleção Nacional". O futebolista, de apenas 20 anos, sublinhou o apoio que sente por parte da organização do clube para brilhar tal como outros jogadores provenientes da formação encarnada.

"Sinto um grande apoio dos responsáveis do Benfica e agora só temos de trabalhar no dia-a-dia. Se eles acharem que estamos preparados, iremos ter, com certeza, a nossa oportunidade".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=919119

Adepto10

Dentro das actuais opções (disponíveis da eq. principal e eq. B), para mim é o jogador + similar ao Enzo.

O Pizzi para mim é uma incógnita...

Berna®

Aparecem nos jogos que pouco interessam e depois toca a metê-los na B mas pronto, é melhor que nada.

slbenfica_croft

Espero que para o ano faça parte da equipa principal.

Boa sorte puto.

Adepto10

Citação de: Berna® em 08 de Dezembro de 2014, 19:44
Aparecem nos jogos que pouco interessam e depois toca a metê-los na B mas pronto, é melhor que nada.

se não jogam é porque não jogam, se jogam é pq isto e aquilo.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

CitriC

Berna®

Citação de: Adepto10 em 08 de Dezembro de 2014, 19:49

se não jogam é porque não jogam, se jogam é pq isto e aquilo.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Por isso disse que é melhor que nada, apenas critiquei o facto de só aparecerem em jogos com pouco interesse. Quando são jogos mais importantes nem se ouve falar deles.
Deve ser uma motivação tremenda eles saberem que só fazem uns minutos nestes jogos.

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:45
Espero que para o ano faça parte da equipa principal.

Boa sorte puto.

Se o Enzo sair agora, é para subir em definitivo já em Janeiro.

Adepto10

Citação de: Berna® em 08 de Dezembro de 2014, 19:57
Citação de: Adepto10 em 08 de Dezembro de 2014, 19:49

Por isso disse que é melhor que nada, apenas critiquei o facto de só aparecerem em jogos com pouco interesse. Quando são jogos mais importantes nem se ouve falar deles.
Deve ser uma motivação tremenda eles saberem que só fazem uns minutos nestes jogos.

Mas o Teixeira para jogar nos jogos importantes teria de alguém sair do 11, e o Enzo neste momento é muito melhor que o Teixeira, e para ter o Teixeira como o N Oliveira, mas vale estar na eq. B pq está a jogar.

É fundamental que ele e os menos utilizados estejam com a motivação no máximo para fazerem um grande jogo e criarem dificuldades ao treinador na hora de escolher.

L@udrup

Shinfo

mirons

Estou contente com esta convocatória dele e do Gonçalo Guedes.
Aumentam os motivos de interesse para o jogo de amanhã.
Provavelmente não vão ser titulares, dificilmente até terão minutos, mas pode ser que se proporcione.

Vamos miúdos, mostrem o que valem!