João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

A ®

Porra... o tempo de jogo (tempo de aprendizagem) que está a ser dado ao Celis nao estaria melhor entregue no Joao Teixeira?
E ainda contava como Formado no Clube, liberando uma vaga..

AguiaFX

Citação de: Adepto10 em 25 de Setembro de 2016, 13:35
a ver se no final do ano conseguimos despachar os 3 emprestados aos bifes
O Teixeira a continuar assim devia era voltar. Já em Janeiro de preferência, bem que precisamos de qualidade para o meio-campo.

SLBCARLOS

marcou 1 golo ja o querem de volta.....

Velazquez

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2016, 15:02
Por acaso foram 2.Mas eu propriamente nunca o quis mandar embora.Mas isso sou eu

E não são os golos que marque que me mostram que tem qualidade

SLBCARLOS

Citação de: Velazquez em 25 de Setembro de 2016, 15:08
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Setembro de 2016, 15:02
Por acaso foram 2.Mas eu propriamente nunca o quis mandar embora.Mas isso sou eu

E não são os golos que marque que me mostram que tem qualidade
eu sei que foram 2.  mas aqui ja e tradicao que quando algum jogador emprestado marcar 1 golo, ja o estao a pedir para regressar etc. etc.... 

crowseye

Citação de: AguiaFX em 25 de Setembro de 2016, 14:52
O Teixeira a continuar assim devia era voltar. Já em Janeiro de preferência, bem que precisamos de qualidade para o meio-campo.

Os passes do João e do Hélder pertencem ao parasita do Mendes.
Duvido que voltem para o Benfica se por ventura fizeram uma época
do crl.

BlankFile

Citação de: Benfiquista de braga em 25 de Setembro de 2016, 15:31
Tem clausula?

Se existe, não é público.

Pelo menos não me lembro de ter lido nada sobre isso na CS.

Os adeptos do Wolves adoram-no. Até tem nickname e tudo. É o "Tex"  ;D

Benfiquista de braga

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2016, 15:34
Tem clausula?

Temos de nos convencer que certos jogadores da formação irao chegar ao SLB e outros serão vendidos, dando retorno financeiro... Melhor que venham para o Benfica, se tiverem qualidade para tal, senão que entre dinheiro a serio para evitar mais vendas..

BlankFile

Citação de: Benfiquista de braga em 25 de Setembro de 2016, 15:47
Tem clausula?

Temos de nos convencer que certos jogadores da formação irao chegar ao SLB e outros serão vendidos, dando retorno financeiro... Melhor que venham para o Benfica, se tiverem qualidade para tal, senão que entre dinheiro a serio para evitar mais vendas..

Sem dúvida. Penso o mesmo.

Nem todos os elementos da formação terão oportunidade na equipa principal.

O João Teixeira é bom jogador, mas precisa de jogar mais para evoluir. No Wolves tem estado em óptimo plano. Era disto que ele precisava. Ele e o Hélder Costa, que jogou pouco no Mónaco também. Ambos têm estado muito bem no Wolves.

Estes empréstimos para o Championship foram muito bem pensados.

MANOCAS37

BlackFile querem dizer que foram "muito bem pensados". Até parece que houve algum pensamento neles. Que os dirigentes e equipa tecnica pensou, bom para eles era o Champioship.

Foi mais ligar para o Mendes e dizer: "Então aonde metes estes dois?" - "Bundesliga 2? Championship?" - "Boa ideia" -"Então Championship"

BlankFile

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Setembro de 2016, 15:55
BlackFile querem dizer que foram "muito bem pensados". Até parece que houve algum pensamento neles. Que os dirigentes e equipa tecnica pensou, bom para eles era o Champioship.

Foi mais ligar para o Mendes e dizer: "Então aonde metes estes dois?" - "Bundesliga 2? Championship?" - "Boa ideia" -"Então Championship"

Há uma inclinação maior para equipas do Championship. Temos uma parceria bem recente com o Wolverhampton. Já realizámos alguns negócios com o Nottingham Forest, Reading, Norwich...

Com influência do Mendes, claro. Não digo que não.

RedEagleNN

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2016, 15:49
Tem clausula?

O João Teixeira é bom jogador, mas precisa de jogar mais para evoluir. No Wolves tem estado em óptimo plano. Era disto que ele precisava. Ele e o Hélder Costa, que jogou pouco no Mónaco também. Ambos têm estado muito bem no Wolves.

Atenção que o Hélder não jogou assim tão pouco no Mónaco  O0

Pusgas

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2016, 15:49
Tem clausula?

Não é verdade.

Esteve lesionado no primeiro terço da época. E mesmo assim jogou 1300 minutos ( quase 15 jogos completos - jogou 15 a titular, sendo regularmente substituído, e 10 suplente utilizado). A liga francesa tem 38 jornadas, ele esteve disponível em aprox 25 jogos (2/3 da epoca).

60% de utilização quando disponível.

E ainda fez 3 jogos nas outras competições.

Pouco utilizado não foi, mas o Monaco não pode ou não quis dar 15 milhões por ele.

Mas se te querias referir a não ter feito uma grande época, aí tens razão

Lúcio Gomes

Ver o que dá este empréstimo. Se continuar a correr bem ver se o Wolves tem opção, se não tiver terá de ter uma nova hipótese no Benfica antes de se pensar numa nova cedência, quer seja definitiva quer seja temporária!