João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 66 anos,
Portugal

trainmaniac


JNF


Zimmerman

Citação de: Joga Bonito em 21 de Fevereiro de 2011, 16:08
Citação de: Zimmerman em 21 de Fevereiro de 2011, 16:08
Nojo.

Pior momento do nosso clube é desse senhor.

O pior momento do nosso clube é a noite de 25 de Janeiro de 2004.
Exacto, nada se pode comparar à perda de uma vida de um atleta tão jovem, ainda por cima em direto.

trainmaniac

O meu tópico estará nos imortais... penso que quem oferece ao clube 10 Champions seguidas o merece, digo eu.

Red skin


rkc

Amim enganou muito tempo. Não tenho pudor em dizê-lo. Mas chegou a uma altura em que o fumo já era tã espesso que não era possivel não haver fogo.

Pedro Neto

Nunca me enganou. Até cheguei e levar uns amassos à custa dele, e da sua pandilha de "grandes benfiquistas".

Red skin

Citação de: Pedro Neto em 23 de Fevereiro de 2011, 09:24
Nunca me enganou. Até cheguei e levar uns amassos à custa dele, e da sua pandilha de "grandes benfiquistas".

Dizes amassos no sentido de cacetada certo? n no sentido de  :kiss:



hehehhehe

Por acaso tb nunca fui com a cara do homem... fiquei muito desiludido qd o Luís Tadeu n ganhou as eleições, pois parecia um gajo impec!

AG

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2011, 07:42
Amim enganou muito tempo. Não tenho pudor em dizê-lo. Mas chegou a uma altura em que o fumo já era tã espesso que não era possivel não haver fogo.
Aquele discurso anti-Sistema convenceu muita gente, incluindo eu.

Só mesmo quando Vilarinho prometeu Jardel e Toni é que mudei de barricada, não tenho vergonha em assumir isso.

Capitao Moura

Mas isto tem direito a tópico?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Neto em 23 de Fevereiro de 2011, 09:24
Nunca me enganou. Até cheguei e levar uns amassos à custa dele, e da sua pandilha de "grandes benfiquistas".

Também passei por essa intimidação, numa célebre Assembleia Geral (simplesmente por votar contra as propostas da direcção e estar no aglomerado de benfiquistas que pensava como nós)...


dmc

Os burlões são assim mesmo. Muita gente cai no conto do vigário e até eu fiquei contente quando ganhou as eleições. O resto foi o que se viu...

Tirando a morte do Fehér, este senhor foi responsável pelo pior momento do Benfica. O despedimento do meu ídolo na altura.

Pedro Neto

Não foi intimidação, foi mesmo no lombo.

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 23 de Fevereiro de 2011, 17:30
Não foi intimidação, foi mesmo no lombo.
Curiosamente eu também levei umas boas castanhadas aqui há tempos mas foi dos capangas de um presidente posterior ao Vale e Azevedo... mas penso que ainda parti o dedo de uma pata a um...