João Vale e Azevedo (Presidente)

Presidente, 66 anos,
Portugal

Reed

FDP a declarar 400 paus por mês e a viver num apartamento em Londres de 8000/mês de renda...

Hugocarvalhoslb

Ando a ouvir entrevistas, documentarios e debates sobre o tempo deste homem, fdx quem dizia o pateta do BDC era igual a este tinha razão, populista, demagogo, sempre em guerra com toda a gente, mentiroso, irra e que são tal e qual

KKK24

https://www.youtube.com/watch?v=2WMvlQIeTXg
Vejam este documentário. É bom para quem, como eu, não viram este canalha no Benfica

Villaridis


k1n0

Citação de: KKK24 em 13 de Outubro de 2018, 16:07
https://www.youtube.com/watch?v=2WMvlQIeTXg
Vejam este documentário. É bom para quem, como eu, não viram este canalha no Benfica
Quando o Rui Gomes da Silva ia às assembleias :)

JPE

Finalmente foste ultrapassado, já não és a maior vergonha de sempre.  Há quem te tenha superado, malta jovem, sinais dos tempos.

ff77

Citação de: JPE em 13 de Novembro de 2018, 17:14
Finalmente foste ultrapassado, já não és a maior vergonha de sempre.  Há quem te tenha superado, malta jovem, sinais dos tempos.
Nunca foi a maior vergonha.
Tivemos lá pior antes dele.

Sérgio 83134

Citação de: Hugocarvalhoslb em 06 de Outubro de 2018, 17:31
Ando a ouvir entrevistas, documentarios e debates sobre o tempo deste homem, fdx quem dizia o pateta do BDC era igual a este tinha razão, populista, demagogo, sempre em guerra com toda a gente, mentiroso, irra e que são tal e qual

Conheci este muito bem.

Tinha conversa para dar e vender, e quem o ouvia falar não o levava preso.

JPE

Citação de: ff77 em 13 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: JPE em 13 de Novembro de 2018, 17:14
Finalmente foste ultrapassado, já não és a maior vergonha de sempre.  Há quem te tenha superado, malta jovem, sinais dos tempos.
Nunca foi a maior vergonha.
Tivemos lá pior antes dele.
Estás a ser benevolente para o Vale.
Condenados e presos não tivemos...

ff77

Citação de: JPE em 13 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: ff77 em 13 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: JPE em 13 de Novembro de 2018, 17:14
Finalmente foste ultrapassado, já não és a maior vergonha de sempre.  Há quem te tenha superado, malta jovem, sinais dos tempos.
Nunca foi a maior vergonha.
Tivemos lá pior antes dele.
Estás a ser benevolente para o Vale.
Condenados e presos não tivemos...
Não, não estou. Verdade que não foi condenado mas para mim foi o pior presidente da história do Benfica e foi antes dele.

Chairman

Não sei se foi o pior... Mas que anda lá perto e fez por merecer o título também é verdade.

JPE

Citação de: ff77 em 13 de Novembro de 2018, 18:26
Citação de: JPE em 13 de Novembro de 2018, 17:49
Citação de: ff77 em 13 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: JPE em 13 de Novembro de 2018, 17:14
Finalmente foste ultrapassado, já não és a maior vergonha de sempre.  Há quem te tenha superado, malta jovem, sinais dos tempos.
Nunca foi a maior vergonha.
Tivemos lá pior antes dele.
Estás a ser benevolente para o Vale.
Condenados e presos não tivemos...
Não, não estou. Verdade que não foi condenado mas para mim foi o pior presidente da história do Benfica e foi antes dele.
Entre os 2 venha o diabo e escolha, mas o facto é que um foi incompetente e danoso e outro foi criminoso, burlão, vigarista e fugitivo.

Parece-me a mim que não há muitas duvidas.

Marine Biologist

Nunca pensei desgostar tanto de alguém no Benfica como a tripla Damásio, Vale e Azevedo e Vieira, a santíssima trindade da mediocridade, três manchas na presidência do clube, três gajos que foderam o clube com péssimos actos de gestão.

O Rui Vitória bate-os a léguas. O professor de ginástica é a personagem mais asquerosa, nojenta, rasteira, falsa, hipócrita, incompetente, sem nível, noção, educação e respeito que já passou pelo Benfica.

Num futebol português repleto de mediocridade, desde os dirigentes incendiários, os comentadeiros que destilam ódio, os jogadores com comportamento anti-desportivo, os hooligans, etc. o Rui Vitória consegue estar no topo da pirâmide.

UncleG

Citação de: Marine Biologist em 28 de Novembro de 2018, 18:52
Nunca pensei desgostar tanto de alguém no Benfica como a tripla Damásio, Vale e Azevedo e Vieira, a santíssima trindade da mediocridade, três manchas na presidência do clube, três gajos que foderam o clube com péssimos actos de gestão.

O Rui Vitória bate-os a léguas. O professor de ginástica é a personagem mais asquerosa, nojenta, rasteira, falsa, hipócrita, incompetente, sem nível, noção, educação e respeito que já passou pelo Benfica.

Num futebol português repleto de mediocridade, desde os dirigentes incendiários, os comentadeiros que destilam ódio, os jogadores com comportamento anti-desportivo, os hooligans, etc. o Rui Vitória consegue estar no topo da pirâmide.
Se Vieira saír em 2020 vai ficar para posteridade  como um dos melhores presidentes da história do Sport Lisboa e Benfica. Pela reconstrução do clube que estava em ruínas, pela a aposta na formação e em infraestruturas, pelo inédito tetra e pelo regresso às finais europeias (e ainda podemos acrescentar o que foi feito nas modalidades)

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk