Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

VanBasten

Metam-no é no ginasio a puxar uns ferros, que com aquele fisico, prevejo-lhe um futuro identico ao do H.Roque!

Xanghai

Citação de: joao_bruno em 07 de Junho de 2006, 17:20
Aqui fica a opinião de alguns torcedores num forum do Fla:

http://globovox.globo.com/posts/list/2988.page

A pergunta no fórum foi: Rodrigo Arroz ou Diego Souza. No Benfica, equivale a perguntar: Beto ou M Fernandes...claro que é M Fernandes  :2funny: :2funny:
Um user foi bem sincero, ele é pesado e lento...mas compensa na técnica, chute, posicionamento e jogo aéreo

VanBasten

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2006, 17:23
Metam-no é no ginasio a puxar uns ferros, que com aquele fisico, prevejo-lhe um futuro identico ao do H.Roque!

Quando se é mesmo bom o fisico que ele tem até acaba por ser uma vantagem, exceptuando se jogasse no Boavista ou Guimarães.

Saudações ;)

slbcarlos

o mexicano k fez essa finta fui o  BLANCO.  nem fui hernandez nem o "cabrito" arrellano.

acho k o kaz merece ficar no plantel principal. pode aprender muito como  Rui e o kara. e ate poder ter muitas oportunidades para jogar devido a cansaco/castigos/lesoes do Rui e do kara.  com 17 "quase"18" ja e tempo de o votar as feras, assim e k se ve kem sao os boms jogadores.

slbcarlos

se com a entrada dele, o beto vai embora do SLB e bem vindo. LOL

Netsorcerer

Pelos visto é, pelo menos os gajos parecem gostar dele...

Se nós vamos gostar, aí já é outra conversa. Ainda assim há bons jogadores lentos nessa posição. O problema do Paulo Almeida era outro, falta de mobilidade. Vi pouco do Diego, mas parece-me que não há comparação possível. Bem melhor com bola e com maior amplitude de movimentos.

Righteous

O Beto para mim serve para suplente do trinco (seja ele o Petit, o Katsouranis ou outro).

Se quem acha que o Diego serve para trinco quando os próprios brasileiros no forum do Flamengo dizem que ele é lento e marca mal (e jogava no Brasil!), então não sei...

É triste colocar-se o Beto a extremo direito ou no meio a armar jogo e queimá-lo...

Xanghai

Sabe jogar com a bola no pé, melhor do que o Petit inclusive. Chuta forte, tira-se proveito dele nas jogadas aéreas tb (apesar de nao ser um grande cabeceador), tem bom posicionamento (nao corre a toa, sabe estar no lugar certo)...e tem técnica apurada. É mais pra marcação à zona, e nao homem-à-homem (como faz bem o Petit ou Beto). Peca na velocidade, em contra-ataques e coisas assim...esquece.
      Tem uma função parecida a do Tiago, box-to-box...mas com menor entrega física e de marcação! Dizer que é mau jogador é um absurdo...! Acho que vai adicionar qualidade ao Glorioso.

Sempre Fiél SLB

FALEMOS É DESTE AUSTRALIANO, QUE É NOSSO E É UMA ESPERANÇA!!!!! :coolsmiley:

Righteous

Deixo aqui o link para o fotolog do Tiago Neiva (brasileiro dos júniores), se consultarem todas as fotos, poderão vê-lo a ele, ao Kaz e a outros jogadores (até o badocha do Paulo Almeida):

http://www.flogao.com.br/neiva10

Já agora, alguem sabe o que vai acontecer a este?

FaithNoMore

O bruno costa o joao coimbra o bijou o canales e o patafta vao fazer o estagio de pre epoca com o plantel principal

tigerwoodss

não sei righteous, mas era um dos jogadores que mais se destacava. Aliás, do meio campo para a frente ele era a estrela da equipa, sobressaindo muito mais que o kaz.

cumprimentos