John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bela Guttmann

MasteRed

Este gajo, é um brutamontes do caralho.
É homem para matar uns quantos no campeonato português :rir:

klik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2022, 14:24
Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 14:21
Em termos de quando o Benfica tem a posse de bola, e valorização da posse.. parece ser um jogador forte.. especialmente no passe vertical.. ou seja estou a pensar no.. servir os elementos que se colocam atras do meio campo adversário.. ( João Mário, Rafa Neres, Draxler).
onperfil dele é  idêntico ao do Morato...só que ainda muito mais forte fisicamente...o homem parece uma montanha.

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Só escolher

Alfacinha

Este gajo já se pagava se estivéssemos a ganhar por mais que 1 no dragaauuumm, atropelasse o Otário e ainda fizesse marcha atrás... algo parecido com o ponto alto do Gabriel no Benfica a meu ver...

O'Brien

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2022, 14:26
Citação de: DeSousa em 01 de Setembro de 2022, 14:23
Saiu do Wolfsburg porquê?
acabou contrato.
Ele não quis continuar ou o clube não quis continuar com ele?
Isso não sei.

Mas pode ter sido ele.

Até porque ele era titularissimo da equipa mesmo em final de contrato.

delduin

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2022, 14:28
É pois. Ainda no outro dia tivemos uma bela demonstração do ASD de como evitar a pressão alta do Benfica

É mais provável acabar com 3 ou 4 expulsões o campeonato.

polivalente

Citação de: Lopes1986 em 01 de Setembro de 2022, 14:27
Citação de: nwpt em 01 de Setembro de 2022, 14:17
Numa corrida entre mim e ele, eu ganho.
E eu não sou atleta. É só beber vinho e cerveja e comer muito  :smokin:
Na epoca passada a velocidade maxima medida na Bundesliga foi de 32.7kmh...
Nao me parece ser lento lento...
tambem diziam que o Jardel era lento e era o jogador mais rapido, ou dos mais rapidos no plantel do Benfica

Vladimiro78

Citação de: MLM em 01 de Setembro de 2022, 14:26
Já há algum tempo que não acompanhava um mercado de contratações com tanto entusiasmo. Mas agora que chegamos ao final (aparentemente), também já me lembro porque. Fica sempre um sabor amargo no final. A sério que por contratarem este central não vem um segundo extremo/médio atacante?
Se sim, é ridículo. Antes preferia jogar com os putos da youth league no lugar e ter o extremo então.

Mas se calhar o Roger nao concorda . Nos proximos dois meses vamos estar sem Morato . Nesses 2 meses fazemos 5 dos 6 jogos da fase fase de grupos da champions e jogamos com os mafiosos do norte . Com este tipo de carga de jogos e com os adversarios que sao , Roger acha que os putos da B nao estao ainda á altura do desafio e eu nao o critico por isso . Parece me bastante logico

Survivor

Em termos de quando o Benfica tem a posse de bola, e valorização da posse.. parece ser um jogador forte.. especialmente no passe vertical.. ou seja estou a pensar no.. servir os elementos que se colocam atras do meio campo adversário.. ( João Mário, Rafa Neres, Draxler).
onperfil dele é  idêntico ao do Morato...só que ainda muito mais forte fisicamente...o homem parece uma montanha.

Bem mais lento que o Morato em tudo.

zeze boniev

Citação de: nqsbenfica em 01 de Setembro de 2022, 13:03
Citação de: zeze boniev em 01 de Setembro de 2022, 12:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2022, 00:02
Citação de: Almeida92 em 31 de Agosto de 2022, 23:58
Mas quanto tempo é que o Veríssimo e o João Victor ainda vão estar de fora?
O Verissimo só volta lá para janeiro ou fevereiro .
começou a treinar condicionado.1  mês esta pronto

Mas não será titular e não fará jogos de 3 em 3 dias, o andamento que terá não é para isso.
se vem de paragem prolongada ,logicamente será para jogar logo é para entrar aos poucos.

Ginkgo

Já o estou a imaginar em pleno dragão a mandar uma peitada no Pepe e este a borrar-se todo.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 01 de Setembro de 2022, 14:28

https://www.youtube.com/watch?v=Z27u4hbyPs4

Só escolher
Muita qualidade na construção.

Ainda bem que o Roger tem conhecimento deste tipo de jogadores muitas vezes fora do nosso "radar"

Até pode estar aqui uma boa surpresa.

dvck

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2022, 14:28

vai partir tudo

every time i die

Citação de: Ginkgo em 01 de Setembro de 2022, 14:30
Já o estou a imaginar em pleno dragão a mandar uma peitada no Pepe e este a borrar-se todo.

Ainda não percebemos que quando jogamos o "jogo" do Porto saímos sempre a perder...