Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Anti-Corruptos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2015, 16:25
No final da epoca era renovar com o Jonas pistolas e com o velhinho JC,e sem pensar 2x

O JC se terminar o contrato em 2016 terá nessa altura quase 37 anos. Acho que só aí se deve pensar se deve ou não ficar.

Quanto ao Jonas sim nem pensava duas vezes. Nota-se que é um grande profissional e que se cuida, pode perfeitamente ter bom rendimento até aos 33/34 anos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Março de 2015, 16:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Março de 2015, 16:25
No final da epoca era renovar com o Jonas pistolas e com o velhinho JC,e sem pensar 2x

O JC se terminar o contrato em 2016 terá nessa altura quase 37 anos. Acho que só aí se deve pensar se deve ou não ficar.

Quanto ao Jonas sim nem pensava duas vezes. Nota-se que é um grande profissional e que se cuida, pode perfeitamente ter bom rendimento até aos 33/34 anos.
JC esta a mostrar que esta ai para as curvas....apesar dos seus 35 anos.

GR com 35 anos ainda podem dar muito...especialmente GR com classe como ele.

Royal_Flush

Seria um prémio fantástico voltar a ser chamado à canarinha.

E claro, o Benfica também ficava obviamente a ganhar.

CitriC

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2015, 16:35

resposta:
Citação de: CitriC em 02 de Março de 2015, 15:57
Espero bem que o Jonas não vá par a selecção brasileira.

Precisamos é dele na Luz.

Concentrado no SL Benfica e não no Brasil.

Quero é que ele renda golos e não milhões.

continuação:
A única coisa que se ganhava com isso é um aumento de confiança no Jonas. Mas ir para lá para provavelmente ir para o banco behhhhhhhhhh... (Não o vejo como titular da canarinha)

Royal_Flush

Citação de: CitriC em 02 de Março de 2015, 17:05

resposta:

continuação:
A única coisa que se ganhava com isso é um aumento de confiança no Jonas. Mas ir para lá para provavelmente ir para o banco behhhhhhhhhh... (Não o vejo como titular da canarinha)

Tens que ver o big picture.

O Benfica como é óbvio não tem capacidade financeira para atrair a maioria dos grandes jogadores, muito menos aqueles já perto da casa dos 30, que à partida procuram grandes últimos contratos salariais.

Mas esta é precisamente uma mais valia. Podemos não pagar tanto, mas damos oportunidade de serem titulares e jogarem ao mais alto nível, podendo voltar a ser chamados à respectiva seleção.

Pelo menos na minha maneira de ver as coisas, fica sempre bem visto o clube em casos como estes (i.e. Jogadores que deixaram de ser chamados voltarem a sê-lo ao serviço do nosso clube).

Tipet

resposta:

continuação:

Só de pensar que andam por lá Freds e Jôs...

VirtualKing

Seria um boost de confiança tremendo para ele. E um boost de qualidade à frente de ataque brasileira.

bzouk

resposta:

continuação:

Pode ter a sorte de saltar do banco e quem sabe fazer o gosto ao pé.
Pelo menos tem feito por merecer a convocatória  :bow2:

SousaLB

Citação de: Rei em 02 de Março de 2015, 11:40
O Benfica de vez em quando enfia cada barrete... ;D

30M pelo Rodrigo... ainda hoje estou para entender isto. Ainda por cima com a dispensa do Jonas pelo meio da negociata... fodasse, que riso. ;D
Somos o Atlético de Madrid do Valência.

mojo_j0jo

A mim transcende-me o facto de haver quem não queira que os jogadores joguem ou participem nos trabalhos das seleções dos seus países.

redfox1904

De novo na Canarinha?
Para vender! Ainda vai a tempo de render uns milhões e com isso abater 100 euros no passivo!

Theroux

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Março de 2015, 21:20
A mim transcende-me o facto de haver quem não queira que os jogadores joguem ou participem nos trabalhos das seleções dos seus países.

Eu também prefiro que não seja chamado. O que ganha o Benfica com isso? Nada, só tem a perder.

MoreThanRed

Já para não falar que, caso jogue, ainda corremos o risco de o moço se lesionar ou o raio... Dito isto, entendo que o Jonas fique muito feliz caso seja novamente chamado, todo o jogador gosta de ser seleccionado. Mas do ponto de vista do Benfica, neste momento por mim ficava dentro de uma redoma, no Museu, a fazer companhia à Vitória. Só para garantir.  :cool2:

mojo_j0jo

Citação de: Theroux em 02 de Março de 2015, 21:31
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Março de 2015, 21:20

Eu também prefiro que não seja chamado. O que ganha o Benfica com isso? Nada, só tem a perder.

O que o Benfica com isso? Que visão limitada!

Para além do óbvio um jogador ainda mais motivado, com o querer de continuar a mostrar cada vez mais serviço de modo a voltar a ser chamado.

Tem ainda o facto, de na altura do Benfica querer contratar jogadores, esses não tenham o complexo de vir jogar para uma liga periférica como a de Portugal por terem medo de não serem chamados para as suas respectivas seleções, quantos mais jogadores o Benfica conseguir meter nas seleções mais facilmente consegue ganhar a corrida na contratação de certos jogadores, não os perdendo para clubes de menor dimensão de ligas com maior visibilidade.

BC

Citação de: VirtualKing em 02 de Março de 2015, 17:41
Seria um boost de confiança tremendo para ele. E um boost de qualidade à frente de ataque brasileira.
E mostrava mais uma vez, o enorme clube que é o Benfica.