Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Kampz

Creio que têm que estar há 2 meses pelo menos sem clube. Ou seja, não podem rescindir e assinar logo por outro clube (eram só maroscas). Mas mesmo isso não me lembro de ver acontecer.

glorioso41

Citação de: Fyssas em 02 de Setembro de 2014, 01:28
Citação2. O jogador profissional em situação de desemprego pode ser inscrito fora dos períodos de inscrição caso o contrato termine antes do termo dos referidos períodos e a sua inscrição não ponha em causa a integridade da competição.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/CO-487.pdf
Situação de desemprego em Portugal .

Fyssas

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2014, 01:32
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2014, 01:26
Desde que seja jogador livre pode assinar e jogar.
A lei nao se aplica apenas a Portugal mas a todos os Paises da comunidade Europeia.

Não é verdade. Só se mudou este ano.

Tens a certeza ?
Eu acho que nao.

Só se a memória me trai de forma vergonhosa. De qualquer forma, já fui verificar e, se tinha razão, este ano mudaram. Já postei em cima a confirmação do que tu disseste.

Fyssas

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2014, 01:34
Citação2. O jogador profissional em situação de desemprego pode ser inscrito fora dos períodos de inscrição caso o contrato termine antes do termo dos referidos períodos e a sua inscrição não ponha em causa a integridade da competição.

Tinha um contrato registado num membro da União Europeia. Penso que não é legal fazer essa distinção.

glorioso41

Ou vai para a Turquia ou para a Russia , penso que está fechado no Brasil e nas Arábias , assim como USA .

Galatasaray  :)

Tommytukamoto

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2014, 01:31
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2014, 01:26
Desde que seja jogador livre pode assinar e jogar.
A lei nao se aplica apenas a Portugal mas a todos os Paises da comunidade Europeia.

Se assim fosse os clubes poderiam reforçar os planteis durante o ano todo desde que fosse com jogadores livres , isso não pode acontecer deves estar a fazer confusão com os desempregados e mesmo esses penso que só têm mais 30 dias

Nao porque o contrato foi anulado por ambas as partes antes do fecho do mercado.
Alias o contrario seria uma violacao grave aos direitos do mercado livre da Uniao Europeia.
O mesmo nao se passaria por exemplo se o jogador tivesse rescindido o contrato de trabalho mas se encontrasse a exercer a profissao fora da europa ( no Brasil por exemplo )

glorioso41

Citação de: Fyssas em 02 de Setembro de 2014, 01:36
Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2014, 01:34

Tinha um contrato registado num membro da União Europeia. Penso que não é legal fazer essa distinção.
Isso já não sei .

glorioso41

Conclusão : A descrença é tanta que ainda nos faz acreditar  ;D

glorioso41

Como muitos apregoam , á que apostar na formação .

Carrega Oliveira  rumo aos 25 golos  :buck2:

Tommytukamoto

Nao tenho a certeza absoluta mas acho que é assim mesmo.
Por exemplo , eu sou emigrante na Irlanda , se decidisse voltar a Portugal e porque estive no ultimos x anos a fazer descontos num País membro da Uniao Europeia , tenho direito a reclamar á segurança social fundo de desemprego.
Tenho quase certeza que assim é , e alem do mais é pelos regulamentos da UEFA e da FIFA que os clubes têm de se regir

Fyssas

Eu não acredito em nada. Contratação de um outro médio e a não contratação de um avançado num clube normal seria sinal de 4-3-3. No Benfica e com JJ continua a festa.

King Ghost

Citação de: glorioso41 em 02 de Setembro de 2014, 01:43
Como muitos apregoam , á que apostar na formação .

Carrega Oliveira  rumo aos 25 golos  :buck2:

Rui Fonte a melhor marcador da Liga já!

Tiago_Patatas

Eu nem o queria, mas agora, desesperados como nós estamos, já o aceitaria.

Tommytukamoto

Eu achobque seria umbgrande reforco , mas agora será preciso pagar um premio de assinatura bem alto , digo eu

ZICKLER

Por acaso estive agora a rever o prolongamento e registei uma declaração feita pelo seara, a respeito do fecho de mercado.

Aventou a hipótese de "negócios durante a semana"

Bem sei que o gajo, não sabe de nada, mas achei esquesita a coisa