Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Merece tudo de bom.

LFVL

Queria ver a entrevista... já ha video?

:3-6:94

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: matadu em 12 de Julho de 2019, 14:34
Citação de: KKT em 12 de Julho de 2019, 14:32
Citação de: matadu em 12 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: Espártaco em 12 de Julho de 2019, 14:13
No último ano joguei futsal com um benfiquista que só desdenhava do Jonas. Era Seferovic para aqui, Seferovic para acolá, e o Jonas está velho, e deveria ter ido para a Arábia Saudita, etc. Calhava jogar quase sempre contra ele e sempre que marcava um golo atirava-lhe um: "toma lá um Jonas" que até ficava aziado.
Tudo isto para dizer que, infelizmente, as pessoas esquecem-se facilmente de quem nos deu glórias no passado. Claro que esse tipo não é de todo um exemplo, mas era clara a ingratidão.

Também conheço um ou outro que não são grandes fãs do Jonas. Curiosamente, os mesmos que não eram grandes fãs do Cardozo.

Atrasados do caralho.

Eu sou o maior fã de sempre do Jonas e não era grande apaixonado pelo Cardozo. Claro que gostei dele no Benfica, deu-me muitas alegrias, mas não foi aquele jogador que me marcou, ao contrário do pauzudo do Joninhas  :metal:

São os meus dois maiores ídolos. Adoro os dois. :)

O mesmo aqui  O0
Já somos três

Bryan.

Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2019, 10:19
E depois haviam aqui users que juravam a pés juntos que o Lage tinha arrumado com o Jonas, que o Lage não gostava do Jonas, que o Jonas criava problemas no balneário, que a lesão do Jonas era fictícia :rir: :rir: :rir:

No fim foi o contrario, o Lage é que fez tudo para o Jonas continuar!

Quando o Benfica quer despachar um jogador, os cartilheiros inventam de tudo. Até sobre as maiores lendas do clube.


jorgesse

Pergunta: a sessão de autógrafos son anonas na loja da Adidas é só para quem comprar camisola? A SMS que o Benfica enviou da a entender isso

GoldenState

Não existem palavras suficientes.

Lendário! Inigualável!

Obrigado, Jonas.

Chico_odv

Texto retirado do Facebook, por Renato Carreto:

"Jonas,

Não me leves a mal, mas tu não vales 120 milhões de euros! Desculpa, não vales! De facto, vales mesmo mais! Muito mais do que isso! Vales muito mais que qualquer futilidade financeira, sem conteúdo! Não é isso que nos move! O que são notas em comparação com... Amor? Sim, é exatamente isso que tu és. És amor!
Tu, Jonas, vales (no mínimo) 14 milhões de corações benfiquistas apaixonados. Sim, corações que tu, sozinho, conquistaste e tiveste a proeza de apaixonar por esse mundo fora. E soubesse este mundo o que é um coração benfiquista apaixonado...
És irreal, um génio, um ídolo como há muito não se via, és absolutamente estratosférico. És inalcançável. És magia pura. És paixão. És poesia. És amor, Jonas.
Até hoje, jurava a pés juntos que não serias deste planeta. Sim, até hoje. Percebi que, afinal, és. És exatamente como nós, humanos mortais. Choras (connosco) exatamente como nós choramos (contigo). Sentes da mesma forma como nós também sentimos. Amas (-nos) exatamente como nós (te) amamos. E acima de tudo, não duras mesmo para sempre. Infelizmente. Injustamente!
Sim, é injusto ires embora! Aquele relvado da tua Luz devia ser teu, eternamente. Apenas teu. Tu merecias isso! Os predestinados como Tu, deviam durar para sempre. Somente assim não teríamos um dia que (tentar) explicar por palavras aos nossos filhos, netos e bisnetos, quem foi o Jonas do Benfica. A genialidade dos ilustres devia ser eterna! Crónica! Para sempre! As gerações futuras também mereceriam ver-te, rir, sonhar e chorar contigo. É injusto, sabes...
És amor, Jonas. És mil milhões de vénias em lágrimas. És a genialidade e a humildade no relvado e no teu balneário. És respeito. Admiro-te. Admiramos-te. Admirar-te-ei ainda mais que hoje.
Talvez o mundo inteiro te devesse mais, mas nós, Jonas, damos-te o mundo que tu quiseres. Tu sabes! Percebeste isso com a mesma facilidade que tiveste em fazer golos.
Foste e és absolutamente fantástico. O ídolo de uma geração! O ídolo do meu pai, do meu tio, do meu primo e do meu irmão. O ídolo dos meus amigos de escola, dos antigos, dos atuais e dos futuros. O ídolo dos meus companheiros de RedPass na Luz. O ídolo dos meus amigos de infância. O ídolo dos meus amigos de deslocações pelo Benfica. O ídolo da minha cidade, o ídolo da aldeia do meu pai e da aldeia da minha mãe. És um ídolo de todos. O ídolo!
Impressionante! Desde que chegaste que ganhamos mais que nunca. O que fizeste aos nossos corações, Jonas? A Luz já não chorava assim há algum tempo...
Hoje, juntos, todos percebemos que já não és apenas amor. Também és... saudade.
És Eterno! Vénias e aplausos para ti, sempre!

Jonas, Jonas, milhões de vezes Jonas!

Obrigado... Génio!"

PudimDanone

Vi agora a entrevista, como Jonas talvez não vejamos mais na nossa vida. Até o Jesus se rendeu ao homem..

A BTV devia de apostar em mais conteúdo com jogadores/ex-jogadores

Strata

Filas enormes para terem o autógrafo do Jonas na loja da Adidas do estádio. Merece bem este calor dos benfiquistas.

É nestes gestos espontâneos que melhor se bebe a verdadeira mística benfiquista. Grande Jonas, melhor jogador do Benfica pós JVP.

izlek

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2019, 15:39
Queria ver a entrevista... já ha video?

ainda não há nada?

ccm

Citação de: Bryan. em 12 de Julho de 2019, 16:57
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2019, 10:19
E depois haviam aqui users que juravam a pés juntos que o Lage tinha arrumado com o Jonas, que o Lage não gostava do Jonas, que o Jonas criava problemas no balneário, que a lesão do Jonas era fictícia :rir: :rir: :rir:

No fim foi o contrario, o Lage é que fez tudo para o Jonas continuar!

Quando o Benfica quer despachar um jogador, os cartilheiros inventam de tudo. Até sobre as maiores lendas do clube.




Os teus amiguinhos, os "verdadeiros" é que andaram sempre a inventar histórias sobre o Jonas e outros jogadores.

Agora vens dizer que o Benfica queria despachar o Jonas e foram invenções dos cartilheiros.

Que puta de lata.

Strata


IloveSLB2014

O Benfica ainda não ter metido a entrevista no Canal de YouTube acho uma vergonha. Nem toda a gente pode pagar 10 euros por mês para ter a BTV.

Bryan.

Citação de: ccm em 12 de Julho de 2019, 19:05
Citação de: Bryan. em 12 de Julho de 2019, 16:57
Citação de: 2fenix2die em 12 de Julho de 2019, 10:19
E depois haviam aqui users que juravam a pés juntos que o Lage tinha arrumado com o Jonas, que o Lage não gostava do Jonas, que o Jonas criava problemas no balneário, que a lesão do Jonas era fictícia :rir: :rir: :rir:

No fim foi o contrario, o Lage é que fez tudo para o Jonas continuar!

Quando o Benfica quer despachar um jogador, os cartilheiros inventam de tudo. Até sobre as maiores lendas do clube.




Os teus amiguinhos, os "verdadeiros" é que andaram sempre a inventar histórias sobre o Jonas e outros jogadores.

Agora vens dizer que o Benfica queria despachar o Jonas e foram invenções dos cartilheiros.

Que puta de lata.

Ah, estamos neste nível. Literalmente não sei do que estás a falar, mas acho que sei porque o dizes.
Pá... é só um fórum na internet. Mais noção.

E é mais que o público que o Jonas esteve empacotado mais que uma vez, tanto para a China como para o Médio Oriente.