Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

zema

Jonas FOI tremendo e aonda vamos sentir muito a falta dele...mas concentrem-se na epoca que ai vem e deixem de nos atirar areia para os olhos com ojonas

The Eagle 10

#68281
Fdx cumpri o meu sonho.

Cumprimentei o Jonas e agradeci pelo que fez no Benfica.

Ele agradeceu-me.

Não tem preço.

Incrivel, não tenho palavras, tive ao lado do pistolas. :slb2:

slbenfever

Vim agora do Estádio da Luz, foi mesmo no limite já só faziam fotos de grupo, mas pelo menos consegui dar-lhe um aperto de mão e agradecer-lhe.

to202002

Foi só vender camisolas 😁
Só guito a entrar , nas modalidades e só desinvestimento no futebol reforços está quieto mas para onde vai o guito
Obrigado Jonas

YapeQdm

"O Seixal tem formado muitos jovens e há jogadores experientes com a sua história. O Félix poderia herdar a camisola 10, seria algo natural. Mas com uma proposta assim do Atlético... O Benfica está tranquilo em relação a essas baixas, há jogadores com qualidade."

De coracao esta citacao doi me o coracao. A forma como o Benfica por uns valores completamente tendenciosos negligencia a forca que teria Joao Felix n.10 do Benfica este ano. Ate em termos de marketing e venda de camisolas que eles tanto gostam seria record de vendas sem duvida nenhuma. Era so mais um ano na champions Felix n10. A falta de visao. fdsss doi me. Aserio.

Jakub

Quando e movido para Imortal?

Gotham

Citação de: Jakub em 12 de Julho de 2019, 21:26
Quando e movido para Imortal?

Já foi.
No coração de todos nós.

BC

Obrigado Jonas!

Por tudo.


Jay-C




Faltou um joguinho de barba épica!!!

mMateus



Vermelho Infinito

#68292
Citação de: jagoncardoso em 12 de Julho de 2019, 11:18
https://youtu.be/I3oVqIO4H2k

O Jonas elegeu esta exibição contra o Estoril como a melhor que fez pelo Benfica. Lembro-me que foi um jogo difícil em que o Benfica fez um mau jogo, principalmente na segunda parte. Mas aí, apareceu Jonas para resolver

Ver esse video e aparecer o bombo e o amigo do tablet... numa altura em que ia entrar o Felipe Augusto para segurar a "vantagem"... Epá não.
Valeu o Super-Hom...Jonas!

Madiria

Um senhor.

Uma lenda.

Shoky

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Julho de 2019, 01:42
Citação de: jagoncardoso em 12 de Julho de 2019, 11:18
https://youtu.be/I3oVqIO4H2k

O Jonas elegeu esta exibição contra o Estoril como a melhor que fez pelo Benfica. Lembro-me que foi um jogo difícil em que o Benfica fez um mau jogo, principalmente na segunda parte. Mas aí, apareceu Jonas para resolver

Ver esse video e aparecer o bombo e o amigo do tablet... numa altura em que ia entrar o Felipe Augusto para segurar a "vantagem"... Epá não.
Valeu o Super-Hom...Jonas!

Foi um dos jogos mais mal preparados que já vi, por parte desse idiota.
E já tinha o aviso do 3-3 para a Taça de Portugal que quase foi 3-4 e eliminação.
O Kléber fez arrozinho de nabos connosco nesses dois jogos.