Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Deixá-lo ir, exercer opção do restante é uma parvoíce.

Motörhead

Ja me tinha esquecido deste... tantos e tantos cracks que temos emprestados pelo o mundo ai fora...  ::)

LFVL

TiagoSLB_10

E eu que apesar de alguma dificuldade bem patente no controlo de bola, principalmente nos domínios pensei que devido a raça, velocidade e faro para golo tinhamos aqui um craque  ::bater::

zefo

Pena acabar assim... mas não tem lugar

bolas10

Emprestar em Portugal!

Guimarães??

Jonny-Venezuela

anarcos

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?id=615369

Jonathan procura clube na Europa: «Será muito difícil ficar no Benfica»
09:19 - 04-06-2016

Jonathan Rodríguez, avançado uruguaio que tem mais um ano de contrato com o Benfica, tem poucas esperanças de permanecer na Luz.

«Gostava muito, quero triunfar no Benfica, mas sei que é difícil, ainda assim gosto muito do clube», afirmou o jogador, 22 anos, em declarações a A BOLA.

A SAD encarnada garantiu o empréstimo de Jonathan por três temporadas – termina em junho de 2017 – e terá pago dois milhões de euros por 40 por cento do passe. Para adquirir a restante percentagem, as águias teriam de pagar mais €4 milhões, algo que dificilmente irá acontecer.

«Sei que será muito difícil ficar no Benfica. Gostaria de continuar a jogar na Europa, numa equipa onde possa ser titular e jogar mais tempo», referiu o avançado.

saivet

Emprestar a uma equipa do Tugão para jogar regularmente!

Gostava que fosse ao Marítimo, assim acompanhava-o de perto!

Mas teria que sair um dos PL... Apostava no Dyego sousa

ala esquerda

Vender/dar mas não pode continuar a fazer parte dos quadros.

Nuno_SLB

Não estava emprestado ao Benfica ?

uma época perdida, preocupante por não ter sido opção numa equipa fraca do campeonato espanhol.

R_Mendes

MrJohnny

Ruud

Também muito pouco mostrou o jovem avançado uruguaio. Inicialmente, até se pensava que integrasse o plantel de Rui Vitória, o que acabou por não acontecer e com efeitos sentidos. Entrou mais tarde no Deportivo, não se conseguiu afirmar e pouco deixou para contar dos 16 jogos realizados. Zero golos, para um ponta de lança, dizem muito do que foi a experiência do dianteiro na Corunha.

by zerozero

nuno666

Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2016, 23:09
Também muito pouco mostrou o jovem avançado uruguaio. Inicialmente, até se pensava que integrasse o plantel de Rui Vitória, o que acabou por não acontecer e com efeitos sentidos. Entrou mais tarde no Deportivo, não se conseguiu afirmar e pouco deixou para contar dos 16 jogos realizados. Zero golos, para um ponta de lança, dizem muito do que foi a experiência do dianteiro na Corunha.

by zerozero

Sim ate podem ter razão em muita coisa, mas eu fosse ao Benfica lhe dava mais uma oportunidade este jonatham esta a anos de Luz mas não se esquecam que o nosso craque Raul so tinha um golo também no patético...as vezes é ir com calma espero que o Benfica se vender mais um jogador compre urgentemente os 50% restantes do raul para só nos decidirmos o futuro desde mega jogador...