Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joase

Sinceramente não acho que foi um erro empresta-lo.
Muita miudagem junta não dá em boa coisa. Espero é que venha para ficar definitivamente na próxima época.

Mestre

Citação de: joase em 29 de Novembro de 2010, 17:00
Sinceramente não acho que foi um erro empresta-lo.
Muita miudagem junta não dá em boa coisa. Espero é que venha para ficar definitivamente na próxima época.

Sim, tens razão. Para miudagem chegam os que foram contratados este ano.

melinzinho

Foi um erro tremendo. Este ano seria iria se afirmar sem a menor dúvida, até pk Gaitan é o que se vê.

Infelizmente o Depor no final do ano tem uma cláusula para o poder comprar... espero que ñ a usem.

joase

Citação de: melinzinho em 29 de Novembro de 2010, 17:05
Foi um erro tremendo. Este ano seria iria se afirmar sem a menor dúvida, até pk Gaitan é o que se vê.

Infelizmente o Depor no final do ano tem uma cláusula para o poder comprar... espero que ñ a usem.
olha que acho que não. acho que não existe nenhuma cláusula.

Mestre

o Gaitan nem é o pior. Bons bons são mesmo o Jara, o Alipio e o Rodrigo. Tudo somado são uns bons  milhões.

dicas

Acho que não têm, mas se for o valor que se especulou(10M) era simplesmente maravilhoso.

darkwolf

Nunca percebi porque é que se diz mal de uns para valorizar outros.

O Urreta nunca devia de ter saído, primeiro porque o Gaitan não é extremo e depois teriamos poupado dinheiro do empréstimo do Sálvio.

Corrosivo

Eu ainda acredito que o Jara tem valor. Foi contratado para ser substituto do Saviola, na altura em que o Saviola não jogar e ele tiver vários jogos para se mostrar logo falamos

Mastik90

é uma clausula de 15 kilos onde o Depor os tem?

Gimenez

Ele para o ano está de volta. O Depor está com problemas financeiros...

dicas

Citação de: Mastik90 em 29 de Novembro de 2010, 18:27

15??? isso era o negócio da China...

Manuel8

Citação de: Mestre em 29 de Novembro de 2010, 17:07

o Gaitan nem é o pior. Bons bons são mesmo o Jara, o Alipio e o Rodrigo. Tudo somado são uns bons  milhões.

1º em relação concordo, n sei porque tanto ódio a ele, uma das primeiras entrevistas q vi dele no record ou n'Abola tinha ele a dizer que não gostava de jogar nas alas porque tinha q correr muito...Estavam À espera do quê? Espanta-me é q nem 1 minuto tenha jogado na posição do Saviola.

Mas o que queria mesmo dizer é que em relação ao Rodrigo, alguém já o viu jogar? Eu sei que é dificil porque o Benfica decidiu emprestá-lo a 1 clube q está em 6º da Premier League e q tem o Elmander em excelente forma + Kevin Davies e Klasnic, mas sinceramente tenho mais esperanças pra ele do que para a maioria dos "putos" q cá temos, tipo Menezes q é péssimo, Sidnei, Jara...atrevo-me a dizer que acho q tem tanto potencial como o Kardec, é claro q se for pra andar a passear por bancos de clubes vai ser outro Adu, ligeiramente melhor.

Elvio

O Urreta teria dado , neste momento , muito melhor conta do recado que o Nico , tremendo erro ser emprestado .

Cosme Campeão

Citação de: Mastik90 em 29 de Novembro de 2010, 18:27

É isso,são 15 milhões,pela cláusula não fica lá de certeza.

Joao_ab3

Como esta a correr? Ainda nao vi nenhum jogo do deportivo! É titular? Entra? Nem cheira? Joga bem?? Mal?