Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Tiago 1982 O0
estou de acordo contigo,mas nos estamos sempre mais vuneraveis a este tipo de situacoes que eles,isto que andamos a fazer com o Urreta e o que agora fizemos ao Mora nao se faz a ninguem.

ednilson

Vai emprestado para o Paços também? :estrelas:

Dejavu_Text

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2011, 15:33
Nos neste momento estamos mesmo a meter nos numa situacao que o Pinto da Costa tanto gosta,nao e so o caso Urreta,tambem o Yebda e o Adu,ele gosta de pegar em jogadores nossos que nao tiveram grandes oportunidades e dar lhes a tal vacina que ate se matam em campo sao apenas tres casos de tres jogadores que refiro e mesmo o Adu nao e tanga nenhuma lembro me assim de repente o caso Varela ao Sporting,ou muito me engano vamos levar um roubo de todo o tamanho com o selo Jorge Jesus.
Se calhar o JJ tb vai com os jogadores....
Eu ja ouvi portistas dizerem que se Jorge Jesus for para o Porto e para o cremarem no cimiterio das Antas,por isso ja nao sei o que pensar do mestre da tactica.

lonstrup

Tem jogado nos jogos de preparação?

Meddler

E adapta-lo a lateral direito? ::)

ednilson

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2011, 17:26
Tem jogado nos jogos de preparação?

Para que?

Ainda joga bem e depois é um problema...jogou uns minutitos contra os caramelos lá da zona.

lonstrup

Citação de: ednilson em 12 de Julho de 2011, 17:32
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2011, 17:26
Tem jogado nos jogos de preparação?

Para que?

Ainda joga bem e depois é um problema...jogou uns minutitos contra os caramelos lá da zona.
Contra a corporação de bombeiros lá da zona?

Eu ainda não vi qualquer jogo esta época. A ver se hoje vejo o primeiro.

pilz-e

#17377
nem quero pensar na possibilidade de o emprestarem novamente, só de pensar na falta que nos fez o ano passado ainda mais com a lesão do Salvio

Chefe

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

até há próxima

Stanic

Este golo foi para as bentas do JJ.

aasp

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2011, 21:50
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

até há próxima
"Até há próxima", ou "até à próxima?"

GiiB_10

Boa sorte para o futuro.

TJSF

O Urreta devia ficar em vez de 1 dos 6 avançados, porque traz algo diferente ao plantel, profundidade, velocidade.

flip69

Fizeste bem não festejar, cheira a queimodromo por todo o lado.

Rafa Di

Espero que fique no plantel, é mesmo muito boa opção para jogar na direita !