Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

FA_SlB

Vejam lá... daqui a nada estão a exigir a demissão do Jesus por dispensar o Urreta.

Querem que dispense quem? Enzo? Gaitán? Nolito? Witsel?

caTPeter10

Citação de: FA_SlB em 19 de Julho de 2011, 22:08
Vejam lá... daqui a nada estão a exigir a demissão do Jesus por dispensar o Urreta.

têm todos lugar no plantel, se não tiverem é por incompetência do jud.. jesus.

javi        

witsel/ matic?/enzo?      aimar/cesar

gaitan/enzo                                              nolito/urreta

cardozo

Bruno Silva

Falhou um penalty, por mim ia já com o c******..

Bzzoiro

Citação de: caTPeter10 em 19 de Julho de 2011, 22:34

têm todos lugar no plantel, se não tiverem é por incompetência do jud.. jesus.

javi        

witsel/ matic?/enzo?      aimar/cesar

gaitan/enzo                                              nolito/urreta

cardozo

Falta aí o SAVIOLA

andres10

Citação de: lopi75slb em 19 de Julho de 2011, 20:45
Um puto destes , com o talento que tem , este vai explodir , mas penso que nao no Benfica , infelismente isto no Benfica é uma poilitica muinto pessima , seja a nivel das contrataçoes como dos emprestimos , nao ha nenhum clube em portugal que tem tantos emprestados

Tu, que pelos comentários em relação ao Porto, duvido que não saibas quantos emprestados estes têm.

Bela Guttmann

Uma vergonha... nem me apetece ver porra de época nenhuma, vai ser mais do mesmo :disgust:

FabioRamos

Citação de: FA_SlB em 19 de Julho de 2011, 21:06
Agora mais a sério gosto muito do Urreta mas quanto a mim não tem lugar neste plantel.

Se o Jorge Jesus optar por usar o esquema da época em que foi campeão usará Witsel como interior direito, tendo ainda Ruben Amorim que faz a posição e Enzo Pérez como opção (sendo que este joga mais colado à linha)

4 Jogadores para 1 vaga no onze não será demais?

Prefiro que seja emprestado e jogue.

Mete martins aí.

Luisao4

Por mim era meter Cardozo e Saviola na rua, e apostar no Urreta e no Adu  :metal:

Mercurio_10

Citação de: Luisao4 em 19 de Julho de 2011, 23:10

Por mim era meter Cardozo e Saviola na rua, e apostar no Urreta e no Adu  :metal:

Sair Cardozo e Saviola para entrar o Adu.... Interessante!

A seguir troca-se Javi Garcia pelo Yebda, o Luisão pelo Léo Kanu, o Enzo Perez pelo Balboa e o Aimar sai para voltar o Menezes.

Mercurio_10

Para mim o Urreta tem todas as condições para ficar, se o Jesus se deixar de teimosias e passar a jogar com três médios e dois alas, seja 4x2x3x1, 4x1x4x1 ou 4x3x3.

Aliás, eu não sei se alguém reteve, mas na conferência de imprensa depois do jogo com o Anderlecht ele disse "Witsel é um jogador importante no sistema que pretendemos introduzir.."

E o plantel está mais equilibrado para esses sistemas do que para o 4x1x3x2. E o Witsel rende mais como 2º médio do que a ter de encostar à faixa.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Julho de 2011, 23:21
Para mim o Urreta tem todas as condições para ficar, se o Jesus se deixar de teimosias e passar a jogar com três médios e dois alas, seja 4x2x3x1, 4x1x4x1 ou 4x3x3.

Aliás, eu não sei se alguém reteve, mas na conferência de imprensa depois do jogo com o Anderlecht ele disse "Witsel é um jogador importante no sistema que pretendemos introduzir.."

E o plantel está mais equilibrado para esses sistemas do que para o 4x1x3x2. E o Witsel rende mais como 2º médio do que a ter de encostar à faixa.
Urreta vai ficar

xandi

O Bruno César...se isto verdadeiramente era começar tudo do zero, iguais chances para todos, o Urreta vai à frente de muitos dessa lista...

uezor

eu confio na permanencia do Urreta!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xandi em 20 de Julho de 2011, 01:14

O Bruno César...se isto verdadeiramente era começar tudo do zero, iguais chances para todos, o Urreta vai à frente de muitos dessa lista...
Comparando o tempo de jogo dessa lista ia à frente de Enzo e Gaitan...existe lugar para todos, agora Urreta pelas caracteristicas singulares que tem neste plantel será um erro sair...estou certo que ficará até pelas últimas declarações de Jesus

FA_SlB

Citação de: xandi em 20 de Julho de 2011, 01:14

O Bruno César é interior desde quando?
Para mim Bruno César é para jogar na posição de Aimar. (partindo do principio que Jesus aposta no esquema habitual)