Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: playerfoxinot em 27 de Julho de 2011, 00:51
Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 00:42
Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2011, 00:25
O que se passou?

um user redstallion, ou coisa parecida, andou aqui a gozar com o ppl...  nao é o unico, mas enfim, até o dfernandes notou e respondeu, ele que é um user muito calmo...

acho que devia de haver mais "criterio"quando se dá acesso a alguém para vir postar ao SB, porque a sensaçao que tenho é que pululam por aqui muitos infiltrados... uma coisa é nós chatearmo-nos, mas tipo em familia, ter as nossas discusssoes, também eu nao sou bom exemplo, ás vezes , por viver o SL BENFICA talvez em demasia também me passo, mas como estava a escrever, uma coisa é ser entre "familia", familia benfiquista, mas ás vezes fico com a sensaçao que estou ou outros companheiros estao a discutir ou argumentar com osgas ou andrades...

podiam por exemplo a alguns users pedir "prova" que sao benfiquistas, isto se o objectivo for mesmo que o SB seja frequentado apenas e só por benfiquistas...

Não concordo com essa medida. Como é que vais fazer essa selecção? Porque é que estas a duvidar do Jaquim e não do Manel?

o que eu te posso dizer , é que gostava de discutir ou argumentar como quiseres aqui no forum apenas e só com benfiquistas..

The_Riggs

Gostava de ver esses testes de "prova de benfiquismo"  ::)

playerfoxinot

Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 01:03
Citação de: playerfoxinot em 27 de Julho de 2011, 00:51
Citação de: luis.live em 27 de Julho de 2011, 00:42
Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2011, 00:25
O que se passou?

um user redstallion, ou coisa parecida, andou aqui a gozar com o ppl...  nao é o unico, mas enfim, até o dfernandes notou e respondeu, ele que é um user muito calmo...

acho que devia de haver mais "criterio"quando se dá acesso a alguém para vir postar ao SB, porque a sensaçao que tenho é que pululam por aqui muitos infiltrados... uma coisa é nós chatearmo-nos, mas tipo em familia, ter as nossas discusssoes, também eu nao sou bom exemplo, ás vezes , por viver o SL BENFICA talvez em demasia também me passo, mas como estava a escrever, uma coisa é ser entre "familia", familia benfiquista, mas ás vezes fico com a sensaçao que estou ou outros companheiros estao a discutir ou argumentar com osgas ou andrades...

podiam por exemplo a alguns users pedir "prova" que sao benfiquistas, isto se o objectivo for mesmo que o SB seja frequentado apenas e só por benfiquistas...

Não concordo com essa medida. Como é que vais fazer essa selecção? Porque é que estas a duvidar do Jaquim e não do Manel?

o que eu te posso dizer , é que gostava de discutir ou argumentar como quiseres aqui no forum apenas e só com benfiquistas..

Eu sei o que queres dizer, mas é chato fazer selecção de users porque tens duvidas. Não acho justo desconfiares de um iniciado quando há por aqui capitães e velhas glorias que nem benfiquistas são.

xamir

Citação de: blueviper em 26 de Julho de 2011, 23:44
Vejam lá que eu nem sabia que o rapaz estava lesionado.....o que é estranho pois parece que o urreta tem tendencia para lesões o que nem me parecia provavel devido ao seu aspecto fisico.

Tem tendencias para lesoes porque tanto o preparador fisico do coruna a mandos do Lotina e o preparador fisico do penarol são autenticos carniceiros!!No coruña passaram o ano todo metade da equipa no estaleiro, à custa da bomba e treinos à jaime pacheco, no penarol basta ver os comentarios dos adeptos nos sites uruguaios, o gajo é um animal, ja terminou a carreira a alguns jogadores, alias tratou o "desgarranzo" rotura muscular do urreta com plaquetas de sangue ou sei lá , um metodo que ninguem recomendava, 2 semanas depois o urreta estava com outra rotura muscular, e com insultos para o preparador fisico por todos os adeptos nos blogues...
Está aqui à vista o excelente resultado de emprestar sem critério e sem análise do clube que irá receber, o tipo de futebol, etc...era como emprestar o Messi ao Boavista...

Rolo Compressor

Eu Rolo Compressor, antigo Glorificus fui irradiado como tal por defender o Luís Filipe Vieira num tópico (argumentando e sem nunca ofender ninguém). E atenção que não sou pro LFV só que não vejo a preto e branco. Valorizo o que fez de bom mas também o critico por muito que fez de mal.
E só me registei novamente porque adoro o Benfica. Gosto de ler e valorizo opiniões como as do Valebem, jhoncleese e mais alguns.
Resumindo e concluindo...
Muitos moderadores aqui do burgo que acham que podem dar lições de moral tem muito a aprender sobre respeito e liberdade de expressão.
Podem irradiar agora o Rolo Compressor também

pica_foices

Menos lamentos e mais participações.
:P

até amanhã

blueviper

Citação de: xamir em 27 de Julho de 2011, 01:42
Citação de: blueviper em 26 de Julho de 2011, 23:44
Vejam lá que eu nem sabia que o rapaz estava lesionado.....o que é estranho pois parece que o urreta tem tendencia para lesões o que nem me parecia provavel devido ao seu aspecto fisico.

Tem tendencias para lesoes porque tanto o preparador fisico do coruna a mandos do Lotina e o preparador fisico do penarol são autenticos carniceiros!!No coruña passaram o ano todo metade da equipa no estaleiro, à custa da bomba e treinos à jaime pacheco, no penarol basta ver os comentarios dos adeptos nos sites uruguaios, o gajo é um animal, ja terminou a carreira a alguns jogadores, alias tratou o "desgarranzo" rotura muscular do urreta com plaquetas de sangue ou sei lá , um metodo que ninguem recomendava, 2 semanas depois o urreta estava com outra rotura muscular, e com insultos para o preparador fisico por todos os adeptos nos blogues...
Está aqui à vista o excelente resultado de emprestar sem critério e sem análise do clube que irá receber, o tipo de futebol, etc...era como emprestar o Messi ao Boavista...

Fds não sabia nada disso ......mas que mal , espero que não fique com mazelas desssas merdas.....

uther20

Merece lutar pela titularidade no lado direito.

PlusUltra

Citação de: uther20 em 27 de Julho de 2011, 22:11
Merece lutar pela titularidade no lado direito.

O0

Mas além disso, cruza bem com ambos pés (melhor com o direito) e por isso pode tanto jogar à direita como à esquerda indo à linha cruzar, sem ter necessidade de ajeitar a bola para o melhor pé ou fazer as diagonais para o centro, se bem que as faça também.

The Prophet

se for chamado no proximo jogo, amigavel ou nao, e mostrar cartas... enzo, ja foste.

Chefe

PAra mim é titular. Por agora.

MrFire

Que fique é no plantel e que jogue!!

O JJ que não me lixe!!

sagan1976

Citação de: MrFire em 28 de Julho de 2011, 00:25
Que fique é no plantel e que jogue!!

O JJ que não me lixe!!
Isto!

abar85

Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 23:49
PAra mim é titular. Por agora.

Neste momento é a melhor opção para o lado direito!!!

JJ abre o olho

uezor

Alguma vez o JJ foi questionado sobre o assunto?