Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

fffernas

Hoje secalhar teria dado jeito estar no banco.

BennficaSupporter

incompreensivel..entrava pelo di maria e era logo outro ritmo

lonstrup

e ainda dizem que este puto deve ser emprestado...

winteste

Quando tudo corre mal , qualquer coisa serve para criticar.

Toronto_SLB

Citação de: No Code em 22 de Novembro de 2009, 23:24
Este é o Shaffer Vitor 3...não joga e ninguém sabe porquê...é o Peixoto que é melhor. ::)
X2!!  Neste aspecto nao entendo o JJ.

PI_SLB

Num sistema tão defensivo e compreenchimento da zona central do campo como o guimarães tinha, este era um jogo para o Urreta.

lonstrup

Citação de: winteste em 22 de Novembro de 2009, 23:38
Quando tudo corre mal , qualquer coisa serve para criticar.
E quando tudo corre bem, qualquer coisa serve para elogiar.
O melhor mesmo é pensar pela propria cabeça, e não ser escravo dos resultados.
O Urreta tem caracteristicas unicas no plantel, que podem ser muito uteis ao nosso Benfica. Assim o treinador tenha a mesma compreensão.

PORTUGUESE_GIANTS

trainmaniac

Para mim, incompreensível o não aproveitamento deste grande talento.
Não me falem em Shaffers e afins, porque aí percebo perfeitamente porque Jesus não os aproveita. Agora o Urreta... ainda por cima já nos fez falta um bom par de vezes... e nem no banco!

kallou

Ontem podia perfeitamente ter jogado...e o pior foi olhar para o banco de suplentes...sem nenhum extremo...

Podia perfeitamente ter substituido o Di Maria ou mesmo o Saviola...porque ele pode fazer 2 posições...

Jeremy

Ele tem que jogar seja como suplente do Saviola, seja suplente do Di Maria se o JJ continuar a apostar no F.Coentrao como DE

luis___alex

eu por mim era convocado para alvalade

mas deixo aqui um aparte
no benfica os melhores jogadores, e aqueles que vão resolver tudo são sempre os que ficam de fora, segundo os adeptos

mais tarde esses entram e depois se não ganhamos os maiores já voltam a ser os que posteriormente ficaram de fora
é o estigma do sabastianismo

não embarquem nisso amigos
nunca será um jogador a resolver os problemas da equipa

A RSPOSTA ESTARÁ SEMPRE AI: NA EQUIPA

kallou

Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2009, 15:43
eu por mim era convocado para alvalade

mas deixo aqui um aparte
no benfica os melhores jogadores, e aqueles que vão resolver tudo são sempre os que ficam de fora, segundo os adeptos

mais tarde esses entram e depois se não ganhamos os maiores já voltam a ser os que posteriormente ficaram de fora
é o estigma do sabastianismo

não embarquem nisso amigos
nunca será um jogador a resolver os problemas da equipa

A RSPOSTA ESTARÁ SEMPRE AI: NA EQUIPA

É claro que a resposta está na equipa...o Urreta até podia entrar e não jogar nada...mas se olhámos para a equipa do Benfica e para o banco de suplentes...ou seja em 18 jogadores apenas 1 extremo...

Ainda para mais, quando o Urreta pode fazer várias posições...

O Ruben Amorim, que não jogou absolutamente NADA...0...poderia ter sido substituido pelo Urreta, e passava o Ramires para lateral direito...ou então tirava o Di Maria, que estava em claro sub-rendimento...

kallou

Citação de: Jeremy em 23 de Novembro de 2009, 15:41
Ele tem que jogar seja como suplente do Saviola, seja suplente do Di Maria se o JJ continuar a apostar no F.Coentrao como DE

Pois...mas nem convocado ele é...

darkwolf

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 15:56
Citação de: Jeremy em 23 de Novembro de 2009, 15:41

Pois...mas nem convocado ele é...

Ele e o MV são os jogadores mais injustiçados do plantel.