Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Está a chorar por mais um avançado porque 'só contratámos um avançado e eram para ser dois'.

Pergunto-me se o Waldschmidt é central ou trinco...

Isto numa equipa sem lateral-direito, com evidente falta de um médio box-to-box para ser titular e sem um central que possa ser alternativa aos dois titulares.

Innuendo

Se calhamos a ter um mau resultado com o Famalicão amanhã, a vida para JJ e o amigalhaço do bigode vai ficar um pouco mais apertada.

Por culpa própria.

djac

Apanhei a conversa a meio, mas pareceu-me ouvi-lo a defender o André Almeida?  :estrelas:

Ulrich Haberland

Citação de: miniMilk em 17 de Setembro de 2020, 11:40
Fodeu

Mesmo que ganhe o campeonato, isso até o RV ganhava. Até fazia dobradinhas

Eu que gosto de bater neste indivíduo reconheço-lhe qualidades e sei que tem capacidades que nenhum dos últimos treinadores sonha em ter

Fiquei incrédulo toda a pre temporada à medida que fui vendo seferovic no onze. Epa não. Isto não pode estar a acontecer. E não é que o seferovic cabeceia-nos para fora da canpeticao? Sim nao foi só ele

Fui vendo meio campos com Pizzi, taraabt e weigl. Um passador. Ok vou confiar. Ele vai po-los a ocupar os espaços certos. Vamos recuperar bolas. Ele sabe o que faz. Errado. Uma merda. E quero la saber se daqui a 2 meses defendem bem. O plano era defenderam JÁ

Ri-me com a contratação do Gilberto. Nada contra o rapaz. Mas Almeida no onze sem surpresas.

Fodeu. E muito dificilmente sairá por cima nesta época. Terá de ser brilhante na Europa dos pobres e no campeonato nacional ... campeonato é obrigação

x2

A preocupacao aumenta quando olho para JJ e o vejo "triste"...

vieirah1904

Fala com mais entusiasmo do Flamengo do que do clube que lhe paga o salário.

Abreu-jp

Nirvana_87

50M que o amam...  :rir:

Está tão arrependido de ter decidido voltar a Portugal.  ::)

Edd

Ninguém quer saber do flamengo seu asno.

kangaroo

É este o Benfiquinha dos Vieiristas, parabéns.

_Xebola_

Citação de: DBdennisDB em 17 de Setembro de 2020, 15:17
Citação de: _Xebola_ em 17 de Setembro de 2020, 15:13
Fazer a cama???

Pffffffffff a cama tem é de ficar bem aberta para arejar.

Fazer a cama só ao Domingo de lavado de resto é chegar e deitar e tá feito.

Isso pra quem lava...eu coloco na varanda a arejar e com tempo seco nem precisa de 2H.
Arejado e siga.

Eiii eiiii isso também já é abusar.

Não lavas os tachos de um cozinhado para o outro?  :rir: :rir:

tnlemos

Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2020, 15:16
Já enterrou o Seferovic e o Vinicius.
Não estou a ouvir... Nada que não me surpreenda no JJ "Hão de morrer muitos queimados, antes de eu sentir sequer o fumo"... Grande gestor de homens.

Que disse ele? Gostava de saber...

Sexta-Feira

Epah rua...

Não, não ...Pede a reforma ao Flamengo.

ubica13

O Flamengo o caraças. Estás no Benfica ó lagarto.

DBdennisDB

Citação de: vieirah1904 em 17 de Setembro de 2020, 15:19
Fala com mais entusiasmo do Flamengo do que do clube que lhe paga o salário.

Mais uma fodinha ao clube que o projectou.

TheRedKeeper