Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Património

Citação de: neithyo em 28 de Outubro de 2020, 17:43
Os imbecis que pedem a saida de JJ n podem ser Benfiquistas, e tudo o que precisamos e da saida de um treinador a meio da epoca desportiva, enfim tristeza do caralho.

Posto isto ganhe quem ganhar hoje, o que interessa e o BENFICA

deixar lá o Vieira e dizer que o que interessa é o Benfica é de uma incoerência brutal

(não estou a afirmar que foi isso que disseste)

Golden_Mean

Citação de: fabioLupi em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2020, 16:37
Oportunidade para nos vermos livres deste tipo, melhor que despacharmos o Vieira, só despachar o Vieira e o Jesus.
Isso não concordo. Fica só pelo Vieira. Ias agora trocar de treinador, e dar cabo de tudo. Ganhem juízo crl, e pensem um bocado.
Jesus ou o fim do mundo, onde é que já ouvi isto?

Gastámos perto de 100M em jogadores e fomos a andar com o Paok nas pré-eliminatórias da Champions.

O Jesus não tem valores compatíveis com um clube como o Benfica, enquanto cá estiver o Vieira ele cabe, quando tivermos finalmente um clube liderado por Benfiquistas, pontapé no cú desse tipo.

magoslb

O pavão continua a julgar-se maior que o clube.

nunofpais

Os imbecis que pedem a saida de JJ n podem ser Benfiquistas, e tudo o que precisamos e da saida de um treinador a meio da epoca desportiva, enfim tristeza do caralho.

Ninguem quer que ele saia, agora dar a entender que so fica com o NGL?
Sou do tempo em que o pessoal dizia que primeiro estava o Benfica e que era o ponto alto da carreira de qualquer um estar no clube!
O Benfica nao comecou em 2013 e a sua mais brilhante historia foi contada antes dessa data

E olha que ja fui chamado de jesuita umas 10x por defender que e o melhor treinador para o Benfica atual

HB

O Jorge Jesus é um treinador de qualidade indiscutível, mas ele regressou não só para treinar a equipa de futebol profissional como também para fazer campanha pelo Vieira e isso é censurável.

BetterMind

Que o JNL vença hoje e o JJ abandone pelo seu pé no final da época

Livrinhos

Eu tenho muitas duvidas que tu tenhas sequer percebido aquilo que ele transmitiu durante a conferência de imprensa de um jogo europeu do Benfica.

Não sei se estás a perceber onde quero chegar.

Pronto, então pensa lá bem quem é que é o imbecil, nesta história. Ou "os"... porque parece-me que é mais do que um...

pereira10

Plantel do Jesus

Saídas
Rúben Dias
Vinícius - Porque "não se encaixava" no estilo do treinador

Entradas:
Waldsmith - Internacional Alemão
Otamendi - Internacional Argentino
Verthongen - Internacional Belga
Cebolinha - Internacional Brasileiro
Darwin - Internacional Uruguaio
Pedrinho - Custou 18M€
Gilberto - jogador fetiche indicado pelo treinador

Vejam a diferença entre o que foi dado ao Jesus - Internacionais de seleções de top mundial, quase todos já com muita experiência - e o que foi dado aos antecessores.

São estes jogadores que têm feito a diferença. Os que cá estavam - Pizzis,Rafas,Grimaldos, AAs e outros - continuam a jogar muito pouco.

Não digo que o Jesus seja mais treinador, mas por onde tem passado tem sempre plantéis muito superiores aos restantes. Assim é fácil

PaulinhoB

Bem Jorjão á ultima hora a oferecer um dois por um, pelo Benfica!

nuno16577

Citação de: BetterMind em 28 de Outubro de 2020, 17:57
Por mim podia ir já.

BetterMind

Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2020, 18:03
Por mim podia ir já.
O meu desejo também seria esse, mas tenho medo da consequência desportiva

Golden_Mean

Citação de: BetterMind em 28 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2020, 18:03
Por mim podia ir já.
O meu desejo também seria esse, mas tenho medo da consequência desportiva
A consequência desportiva vai ser continuares a lutar pelos títulos em disputa em Portugal, algo que é independente da permanência do JJ.

tjdy

Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: fabioLupi em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Golden_Mean em 28 de Outubro de 2020, 16:37
Oportunidade para nos vermos livres deste tipo, melhor que despacharmos o Vieira, só despachar o Vieira e o Jesus.
Isso não concordo. Fica só pelo Vieira. Ias agora trocar de treinador, e dar cabo de tudo. Ganhem juízo crl, e pensem um bocado.
Jesus ou o fim do mundo, onde é que já ouvi isto?

Gastámos perto de 100M em jogadores e fomos a andar com o Paok nas pré-eliminatórias da Champions.

O Jesus não tem valores compatíveis com um clube como o Benfica, enquanto cá estiver o Vieira ele cabe, quando tivermos finalmente um clube liderado por Benfiquistas, pontapé no cú desse tipo.

Isso dito assim é muito fácil porque fomos eliminados. Já dizeres que fizemos uma primeira onde já poderíamos estar a ganhar por 4 ou 5, isso já nao dizes tu, contra um adversário que já tinha 4 jogos feitos, tudo resolvido num jogo, é novamente a meterem a cassete... Tb disse que foi um jogo ingrato e que iamos começar a ganhar e olha, 6 jogos 6 vitórias...

Mesmo assim admito que ele errou na equipa que meteu nesse jogo, mas se tens realmente algo a dizer fala com o Suíço que se nao fosse ele estavamos na Champions...

Claro que um Treinador que voces nao gostam é eliminado pelo PAOK, nem sequer interessa saber o porquê, o que interessa é que foi eliminado, se fosse a outro davam desculpas mas como é a este, vamos pegar por aqui e falar mal durante toda a época que é para isso que estamos aqui...

Só tou a ver

220373

Citação de: pereira10 em 28 de Outubro de 2020, 17:59
Plantel do Jesus

Saídas
Rúben Dias
Vinícius - Porque "não se encaixava" no estilo do treinador

Entradas:
Waldsmith - Internacional Alemão
Otamendi - Internacional Argentino
Verthongen - Internacional Belga
Cebolinha - Internacional Brasileiro
Darwin - Internacional Uruguaio
Pedrinho - Custou 18M€
Gilberto - jogador fetiche indicado pelo treinador

Vejam a diferença entre o que foi dado ao Jesus - Internacionais de seleções de top mundial, quase todos já com muita experiência - e o que foi dado aos antecessores.

São estes jogadores que têm feito a diferença. Os que cá estavam - Pizzis,Rafas,Grimaldos, AAs e outros - continuam a jogar muito pouco.

Não digo que o Jesus seja mais treinador, mas por onde tem passado tem sempre plantéis muito superiores aos restantes. Assim é fácil
bem,  isso faz com que eu queria mais Jesus,  não menos