Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Endless

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:07
Citação de: Endless em 18 de Novembro de 2020, 11:58
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:55
Endless... já o outro dizia.
É esta a nova força dominante do SB?
É nisto que este fórum se transformou?
Que final triste para um fórum que já foi uma força para o Benfica e para o Benfiquismo.
Deixaram cair com estrondo o único lugar onde todos os benfiquistas de todo o mundo se podiam juntar para rir e chorar, agora isto é vergonhoso, de benfiquismo tem muito pouco.
Nem os resultados eleitorais aceitam e dizem sem vergonha na cara que houve fraude eleitoral. Porca miséria. Que nojo.

Companheiro, acusas de haver aqui pessoas que desejam que o Benfica perca.
Já houve 2 pessoas (eu incluída) que te pediu que concretizes essa acusação com exemplos.
Parece simples de perceber, por mais que fujas à questão.
Companheiro acuso e já as denunciei a quem de direito.
Já tenho muitos anos de fórum, já não perco tempo contigo, a tua atitude por aqui vale zero para mim. Aliás, já te disse o que tinha a dizer, só não entendes se não quiseres. Para bom entendedor meia palavra basta. Mas uma coisa te garanto, não vou levar amarelo por  causa de pessoas como tu. Nisso não vais ter sorte nenhuma, longe vão os esses tempos... este fórum está mesmo à vossa imagem, está como vocês querem.
Parabéns, conseguiram afastar users históricos do fórum e agora é isto que domina por aqui. Perderam as eleições e voltam a perder quantas vezes for necessário, não será com este tipo de gente que o Vieira irá cair do poleiro, já por aqui o disse vezes sem conta.
E o mais caricato é que continuam a bater na mesma táctica que lhes deu um derrota estrondosa nas eleições. Patético. Força nisso...

Parabéns, queres uma medalha?
Nós sabemos bem a tua prestação aqui, desde fazer publicidade ao teu blog nos teus inícios, bem como o teu recentre e patético papel no tópico das eleições.

Quanto a users históricos que abandonaram aqui o tasco houve muitos, mas devido a users como tu, que andam aqui em biquinhos de pés a atirar lama, provocar e por o nosso Benfiquismo (não é vieirismo ou jesuismo) em causa. Users como Jogabonito ou Trainmaniac, se bem te recordas. O próprio Sculpture. Pessoas que tem mais anos de Benfiquismo que Presidente, Vice-Presidente e Treinador juntos.

Por isso, camarada, dispenso os teus falsos moralismo.
Isto é o fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica, e se não se sentes bem, ninguém te obriga a cá ficar.

Biscai@

Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Novembro de 2020, 12:21
Queixam-se que o fórum tá um nojo, que já não tem nada de benfiquismo e que há users a desejar a derrota do Benfica.

Contudo continuam a popular por aqui em bicos de pés a apregoar o seu superlativo benfiquismo com acusações a quem não é carneiro e não gosta de JJ e Vieira, como o culto da personalidade fosse sinónimo de apoio ao clube.

Acho JJ um bronco limitado que já cuspiu no clube e que não é o que o Benfica precisa.
Faz de mim nojento?

Acho Vieira um catedrático em trafulhice e mentira que não espelha os valores do clube.
Faz de mim menos benfiquista?

Não dar voz à crítica tem um nome: Fascismo.

Por não apoiar Salazar não sou Português?

Para quem tá insatisfeito tem bom remédio:
A porta da rua é a serventia da casa.
Mais um exercício de pura estupidez.
Falar em fascismo e Salazar... que gente mais básica.
Quando anos tens?
Nem sabes do que falas.

Trapattoni

Citação de: Endless em 18 de Novembro de 2020, 12:11
Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2020, 12:01
Sim, lesionou se em Dezembro se a memória não me falha. Mas recuperou a meio e mesmo assim nunca voltou a ser opção regular. O único jogo que me lembro ter visto dele foi na Taça em que acabamos eliminados. De resto foi sempre Moretto, até na Champions.
Pelo meio houve uma entrevista do Moretto que fez capa num jornal a dizer com um ar de pavão que não era amigo do Quim. O Quim teve para regressar ao Braga na pré época com o FS na época seguinte já que ele pelos vistos tendia em dar a continuidade ao Moretto, mas depois de uma casa que o gajo da contra o Bétis no torneio do Guadiana é mandado para o banco e o Quim agarra de vez a titularidade.

Sinceramente, não me recordo dos detalhes da sua recuperação.
Mas fico com ideia de que a titularidade a Moretto não foi por escolha de Koeman mas como sendo a única opção (convenhamos um gr com uma lesão prolongada não é fácil entrar assim a titular). Facto é que Koeman pediu Lobont (e falou-se também no Toldo, nessa altura) e não Moretto. Muito menos terá pedido Manduca e Marco Ferreira nesse mercado de Inverno.
Esse desastre custou, na minha opinião um campeonato. Porque tínhamos um 11 forte, mas não tínhamos um banco capaz.
Foi um dos grandes problemas do Benfica até 2013.
Tínhamos onzes bases sólidos por vezes  mas as alternativas eram sempre limitadas.
Ah, a suspenção do doping ao Nuno Assis também não nos ajudou em nada.

Almeida92

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:48
Citação de: Julião Veiga em 18 de Novembro de 2020, 11:43
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:41
Acredito que Jesus vai dar a volta e vai encontrar o caminho das vitórias com trabalho e muita garra... apesar de andarem muitos por aqui a desejarem que o Benfica perca. Caricato!
Isto não se parece nada um fórum do Benfica... este fórum está perdido.
Quem são esses malandros?
Malandros?
Nada disso, se me perguntas quem são esses idiotas eu respondo-te.
Demora muito? Vá lá, estamos todos curiosos.

Endless

Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2020, 12:30
Tínhamos onzes bases sólidos por vezes  mas as alternativas eram sempre limitadas.

Nada mesmo.
Mas essa época do Assis até aí estava a ser deprimente, comparativamente com o ano do Trap.

Endless

abar85

"perderam em toda a linha nas eleições por causa de uma campanha fraquíssima"

Voto: Rui Gomes da Silva

Trapattoni

Citação de: Endless em 18 de Novembro de 2020, 12:32
Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2020, 12:30

Nada mesmo.
Mas essa época do Assis até aí estava a ser deprimente, comparativamente com o ano do Trap.
Não creio, até foi dos heróis que arrancaram a vitória ao Manchester na Champions.

Biscai@

Citação de: Endless em 18 de Novembro de 2020, 12:26
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:07
Citação de: Endless em 18 de Novembro de 2020, 11:58
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 11:55
Endless... já o outro dizia.
É esta a nova força dominante do SB?
É nisto que este fórum se transformou?
Que final triste para um fórum que já foi uma força para o Benfica e para o Benfiquismo.
Deixaram cair com estrondo o único lugar onde todos os benfiquistas de todo o mundo se podiam juntar para rir e chorar, agora isto é vergonhoso, de benfiquismo tem muito pouco.
Nem os resultados eleitorais aceitam e dizem sem vergonha na cara que houve fraude eleitoral. Porca miséria. Que nojo.

Companheiro, acusas de haver aqui pessoas que desejam que o Benfica perca.
Já houve 2 pessoas (eu incluída) que te pediu que concretizes essa acusação com exemplos.
Parece simples de perceber, por mais que fujas à questão.
Companheiro acuso e já as denunciei a quem de direito.
Já tenho muitos anos de fórum, já não perco tempo contigo, a tua atitude por aqui vale zero para mim. Aliás, já te disse o que tinha a dizer, só não entendes se não quiseres. Para bom entendedor meia palavra basta. Mas uma coisa te garanto, não vou levar amarelo por  causa de pessoas como tu. Nisso não vais ter sorte nenhuma, longe vão os esses tempos... este fórum está mesmo à vossa imagem, está como vocês querem.
Parabéns, conseguiram afastar users históricos do fórum e agora é isto que domina por aqui. Perderam as eleições e voltam a perder quantas vezes for necessário, não será com este tipo de gente que o Vieira irá cair do poleiro, já por aqui o disse vezes sem conta.
E o mais caricato é que continuam a bater na mesma táctica que lhes deu um derrota estrondosa nas eleições. Patético. Força nisso...

Parabéns, queres uma medalha?
Nós sabemos bem a tua prestação aqui, desde fazer publicidade ao teu blog nos teus inícios, bem como o teu recentre e patético papel no tópico das eleições.

Quanto a users históricos que abandonaram aqui o tasco houve muitos, mas devido a users como tu, que andam aqui em biquinhos de pés a atirar lama, provocar e por o nosso Benfiquismo (não é vieirismo ou jesuismo) em causa. Users como Jogabonito ou Trainmaniac, se bem te recordas. O próprio Sculpture. Pessoas que tem mais anos de Benfiquismo que Presidente, Vice-Presidente e Treinador juntos.

Por isso, camarada, dispenso os teus falsos moralismo.
Isto é o fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica, e se não se sentes bem, ninguém te obriga a cá ficar.
Outra vez a tentares virar o bico ao prego... para lá da falta de vergonha, mentes com uma facilidade tremenda.
O Trainmaniac!? ahahahahahah... o que foi à BTV passar lustro e dizer tudo ao contrário do que aqui escrevia.
Não brinques comigo... e já te disse a ti e a outros como tu, vou continuar a cá vir sempre que quiser e a dizer o que acho e a dar a minha opinião para tudo. E sim, vou continuar a apontar o dedo a quem nem sequer aceita os resultados eleitorais como homenzinhos.
É a vida... e garanto-te uma coisa, este fórum por mim jamais cairá nas mãos deste bando que por aqui anda no escárnio e mal-dizer, vais ter de levar comigo por muito e bom tempo... falta-me é tempo para estar aqui a bater teclas o dia todo, todos os dias, como o bando do escárnio e mal-dizer o fazem... mas sempre que posso conta comigo para um bom debate, o problema e que vocês nem debatem, nem sequer capacidade para isso mostram ter...

Endless

Citação de: Trapattoni em 18 de Novembro de 2020, 12:35
Não creio, até foi dos heróis que arrancaram a vitória ao Manchester na Champions.

Tenho de rever essa época, lembro-me pouco do Assis.

Livrinhos

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: Livrinhos em 18 de Novembro de 2020, 12:15
O SHITSHOW BISCAIA ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ NO AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR!!!!

É NELE QUE EU VOU DESBUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!! TATARATATAAAA!!!
Neste novo SB os Livrinhos são os maiores... o que prospera é gente que em nada contribui para o fórum, só escárnio, mal-dizer e muita falta de vergonha.
Muita parra e pouca uva e depois não aceitam a realidade, perderam em toda a linha nas eleições por causa de uma campanha fraquíssima e agora não aceitam os resultados.
E depois básicos como são, tentam atirar a "shit" para os outros...
Daqui não levas nada livrinhos...

Biscai@

Citação de: Livrinhos em 18 de Novembro de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:25
Citação de: Livrinhos em 18 de Novembro de 2020, 12:15
O SHITSHOW BISCAIA ESTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ NO AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR!!!!

É NELE QUE EU VOU DESBUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!! TATARATATAAAA!!!
Neste novo SB os Livrinhos são os maiores... o que prospera é gente que em nada contribui para o fórum, só escárnio, mal-dizer e muita falta de vergonha.
Muita parra e pouca uva e depois não aceitam a realidade, perderam em toda a linha nas eleições por causa de uma campanha fraquíssima e agora não aceitam os resultados.
E depois básicos como são, tentam atirar a "shit" para os outros...
Daqui não levas nada livrinhos...

É o melhor que consegues?
Fraquinho rima com livrinho.

Endless

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:37
Outra vez a tentares virar o bico ao prego... para lá da falta de vergonha, mentes com uma facilidade tremenda.
O Trainmaniac!? ahahahahahah... o que foi à BTV passar lustro e dizer tudo ao contrário do que aqui escrevia.
Não brinques comigo... e já te disse a ti e a outros como tu, vou continuar a cá vir sempre que quiser e a dizer o que acho e a dar a minha opinião para tudo. E sim, vou continuar a apontar o dedo a quem nem sequer aceita os resultados eleitorais como homenzinhos.
É a vida... e garanto-te uma coisa, este fórum por mim jamais cairá nas mãos deste bando que por aqui anda no escárnio e mal-dizer, vais ter de levar comigo por muito e bom tempo... falta-me é tempo para estar aqui a bater teclas o dia todo, todos os dias, como o bando do escárnio e mal-dizer o fazem... mas sempre que posso conta comigo para um bom debate, o problema e que vocês nem debatem, nem sequer capacidade para isso mostram ter...

Slevin Kelevra

Citação de: Biscai@ em 18 de Novembro de 2020, 12:28
Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Novembro de 2020, 12:21
Queixam-se que o fórum tá um nojo, que já não tem nada de benfiquismo e que há users a desejar a derrota do Benfica.

Contudo continuam a popular por aqui em bicos de pés a apregoar o seu superlativo benfiquismo com acusações a quem não é carneiro e não gosta de JJ e Vieira, como o culto da personalidade fosse sinónimo de apoio ao clube.

Acho JJ um bronco limitado que já cuspiu no clube e que não é o que o Benfica precisa.
Faz de mim nojento?

Acho Vieira um catedrático em trafulhice e mentira que não espelha os valores do clube.
Faz de mim menos benfiquista?

Não dar voz à crítica tem um nome: Fascismo.

Por não apoiar Salazar não sou Português?

Para quem tá insatisfeito tem bom remédio:
A porta da rua é a serventia da casa.
Mais um exercício de pura estupidez.
Falar em fascismo e Salazar... que gente mais básica.
Quando anos tens?
Nem sabes do que falas.
Idade suficiente para não dar troco a papalvos.
Ignore list: check
Fica bem.

Bleach

Citação de: abar85 em 18 de Novembro de 2020, 12:33
"perderam em toda a linha nas eleições por causa de uma campanha fraquíssima"

Voto: Rui Gomes da Silva

Aposto que era o cameraman na sala de estar na casa  do RGS nos seus espantosos videos e campanha.