Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: kingvata em 07 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: Velazquez em 07 de Dezembro de 2020, 00:00
Eu gostava de perceber porque e que o Gabriel faz tanta merda e parece que não tem mal e o Weigl não tem nenhum erro e e logo substituído
mandou a boca de que este "não faz só passes para o lado"

No fundo o que o Weigl tem que fazer é mandar charutos a 40 metros. E nem precisa de acertar, porque a bitola é a capacidade de acerto do Gabriel.

nunofpais

Citação de: NSC em 07 de Dezembro de 2020, 00:20
Há um ano atrás o que se batia aqui no Lage porque o futebol apresentado era insuficiente, apesar de termos ganho uma supertaça e liderarmos a liga com apenas uma derrota... e tantos que suspiravam pelo mestre da táctica.

Hoje, passado um ano e 100 milhões, é esta miséria que temos.
Volta Lage ou um qualquer que arrume aquele balneário e ponha as primas-donas no car***o

marcomacedo

Eu até diria que nunca mais há adeptos no estádio para assobiar esta merda, mas o mais provável é que ainda lhe batam palmas ...

TFFS

Citação de: joaoaria em 06 de Dezembro de 2020, 23:17
Resumo da CI :
- "Nem sei em que lugar está o Benfica"
- defender o Sporting no golo anulado ontem
Surreal, nem sei que diga
:estrelas:
Otamendi a capitão, pisar os valores do clube, presidente e treinador lagartos, afrontar os adeptos a qualquer momento. passar a toda a hora a ideia de que "estou aqui mas podia estar nos rivais", afastar gajos como o Bernardo Silva... Isto tudo é o "Benfica" do Jorge Jesus e sobretudo do VIEIRA

Sexta-Feira

Vai tentar varrer o Weigl em Janeiro e o Wald em Junho. Vai uma aposta?

Ou é impressão minha ou os alemães já não o podem ver na frente.

nunofpais

Citação de: marcomacedo em 07 de Dezembro de 2020, 00:27
Eu até diria que nunca mais há adeptos no estádio para assobiar esta merda, mas o mais provável é que ainda lhe batam palmas ...

Não dava. Do mais fraco de sempre no Benfica

TFFS

Citação de: peterslimer em 06 de Dezembro de 2020, 23:14
As substituições e entradas de Gabriel e Luca deram 3 pontos, que é o mais importante, 3 pontos, não foi nada fácil!
Talvez se não tivesse tomado decisões aberrantes, os 3 pontos tivessem sido conquistados antes do último lance da partida

J_PN

Até eu que nunca esperei grande coisa dele me sinto completamente defraudado.

É constrangedor e insultuoso o futebol apresentado após 100M em reforços. Tudo isto ganha contornos ainda mais trágicos quando o treinador em plena CI de apresentação diz que vamos jogar o triplo e arrasar.

Para além da falta de opções e de linhas de passe, o nível técnico da equipa é medonho, quantas e quantas jogadas se fodem por maus passes e más recepções. Perdemos dezenas de bolas no meio campo.

rp

Boas substituições, um mete o passe o outro marca o golo, numa jornada em que se viu a dificuldade das equipas que jogaram na europa tiveram no campeonato o Benfica vence e bem. Muito a melhorar mas parabéns ao Paços que jogou para ganhar. Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!

Liveforever

Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:38
Boas substituições, um mete o passe o outro marca o golo, numa jornada em que se viu a dificuldade das equipas que jogaram na europa tiveram no campeonato o Benfica vence e bem. Muito a melhorar mas parabéns ao Paços que jogou para ganhar. Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!

Yaya. E o primeiro golo também foram as substituições. Claro. Génio JJ

Iron Mask

rp

Citação de: Liveforever em 07 de Dezembro de 2020, 00:39

O primeiro golo.... se te referes ao do Paços devia ser anulado, se te referes ao do Rafa foi das opções iniciais deste grande treinador!  Para mim o melhor treinador de campo Português mas percebo a tua azia...

Mr. Berg

Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:44
Citação de: Liveforever em 07 de Dezembro de 2020, 00:39

O primeiro golo.... se te referes ao do Paços devia ser anulado, se te referes ao do Rafa foi das opções iniciais deste grande treinador!  Para mim o melhor treinador de campo Português mas percebo a tua azia...
Então ele ia estar sempre bem. Ou é por ser opção inicial ou é por ser alguém vindo do banco...  :huh:

zezislb

Este gajo pensa mesmo que é o maior. Goza com a nossa cara, diz basicamente que o Sporting foi roubado, os melhores em campo são sempre os jogadores escolhidos por ele, que ele é que resolveu o jogo com as substituições...