Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

danielpm

Citação de: franciscoafonso em 24 de Dezembro de 2020, 00:52
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: +1benfiquista em 24 de Dezembro de 2020, 00:43
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Está feita a piada.

Cebolinha e Gilberto são pedidos dele, pelo menos. Um luxo que nenhum dos antecessores teve.
De acordo. Não é piada nenhuma, não o estou a defender. Ele tinha como assegurados o Gelson e o Bruno Henriques, ou estou errado?
Foi o próprio a admitir em entrevista quatro ou cinco dias depois de chegar que não pediu qualquer jogador do Flamengo.
Vamos ver então se não chega nenhum em janeiro.

20Nico Gaitan20

O JJ que está hoje no Benfica não é  o mesmo de a 5 anos atrás...o corpo está no Benfica...o resto não

E não.me venham com a treta do Brasil...ele próprio é  que se quis pirar de lá...

Shoky

95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

franciscoafonso

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 01:13
Encheram-lhe a cabeça de promessas, chegou aqui e levou com o mesmo tratamento dos outros. Já percebeu que lhe passaram a perna.

Está feita a piada.

Cebolinha e Gilberto são pedidos dele, pelo menos. Um luxo que nenhum dos antecessores teve.
De acordo. Não é piada nenhuma, não o estou a defender. Ele tinha como assegurados o Gelson e o Bruno Henriques, ou estou errado?
Foi o próprio a admitir em entrevista quatro ou cinco dias depois de chegar que não pediu qualquer jogador do Flamengo.
Portanto estamos a justificar uma suposta desmotivação do Jesus se chegar em Janeiro um jogador que ele próprio disse em Agosto que não tinha pedido?

Isto é todo um novo nível de Inception de desculpabilização.

Alento

Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: Perth em 24 de Dezembro de 2020, 00:09
Citação de: futeboldelite em 24 de Dezembro de 2020, 00:07
Citação de: ala-direita em 24 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: lPhoenix em 23 de Dezembro de 2020, 23:56
Citação de: 20simao1 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
"É uma questão de nós estarmos a trabalhar em cima do que é as nossas convicções, a menor qualidade individual da equipa para passar a ter uma equipa mais forte coletivamente"

Mas que merda é esta?

Rua caralho

Depois de tanto investimento, ainda tem a lata de se queixar a dizer isto

Que ele se queixasse que o plantel fosse curto (hahahaha tenho de me rir) ou que faltassem jogadores para determinadas posições, eu até percebia! Mal - porque os mandou embora ou os coloca fora de posição - mas percebia.

Agora queixar-se da qualidade individual do plantel?!?

É um asco esta forma de culpar os jogadores pelas derrotas, uma equipa à DERIVA!!!!!! Uma manta de retalhos a nível táctico quando poderia e deveria ter capacidade de organizar o jogo na medida dos jogadores que tem disponíveis no plantel!

É uma fraude.

O gajo pode ser uma fraude, mas a qualidade individual da equipa é uma lástima. Eu também acho isso.

Treta. O lage ganhou  ao porto com o ferro, Jardel , samaris, Cervi, seferovic...

Este já lá está quase há mais tempo que o lage e a equipa não tem o mínimo fio de jogo.

Não há desculpas possíveis.
Falar de qualidade individual quando o focul e os lagartos tem os planteis mais fracos que ha memoria...mas jogam e ganham jogos.

Sim, repito: este plantel tem muita falta de qualidade individual e em sectores chave... mas muita mesmo.

Argumentos sobre o dinheiro gasto não colhem, porque eu posso gastar milhões em merda se não souber comprar. E digo mais: as boas selecções também têm jogadores fracos.

Pouco me importa que tenham sido caros, a qualidade da maioria deles não é grande.

O treinador pode ser um problema adicional, mas com este plantel podes meter aqui o treinador que quiseres que os resultados não sairão muito desta trampa.
completamente de acordo com a ressalva que o JJ mete nojo.

+1benfiquista

Está feita a piada.

O Gerson custa balurdios e o BH faz tanta falta como a fome.

Perdeu o direito a prendas quando falhou contra o PAOK.

Se não conseguir fazer nada com estes ovos, é fraco cozinheiro.

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 24 de Dezembro de 2020, 01:08
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2020, 01:00
Citação de: Coiso123 em 24 de Dezembro de 2020, 00:37
Citação de: GiiB_10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:19
Citação de: jpcafe em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

Teve 90m onde, dominaram a segunda parte por completo. Tiveram mais oportunidades.

Ter mais oportunidades é uma coisa, dominar é outra. Eles não dominaram nada, controlaram uma equipa inapta porque tambem não sabem mais.
O que torna tudo ainda mais triste.

Isto é um Porto do mais banal que há, tanto em termos individuais, como colectivos.
E o Benfica milionário, do maior treinador do mundo, consegue ser pior que isto...
O Porto não é banal em termos colectivos. O "pedreiro" tem feito bastante com o pouco que lhe é dado. Tem inclusive um excelente histórico de confrontos directos aqui com o catedrático.
Mas o problema, é que o catedrático é mais pedreiro que o próprio pedreiro.

O Conceição tem feito um excelente trabalho, com planteis banais. Mas só resulta ali, naquele clima. E porque tem apanhado este benfiquinha.
Disse isso ontem a amigos depois da conversa do Jorge a passar a mão no pelo do Sérgio.

Eles os dois são mais parecidos do que aquilo que as pessoas pensam. Até nas embirrações.
São farinha do mesmo saco.
Por isso é dos poucos treinadores, com que o Sérgio não se pega.

Mas hoje em dia, em termos de qualidade, dá-lhe 20 a 0. E continua a ser um treinador de nível mediano.

Nenad25

Até parece que ganhou a Libertadores com o Paysandu.

Ganhou com o Flamengo, que devia ter dos maiores orçamentos da prova.

E ganhou sem saber ler nem escrever, com dois chouriços na final contra o River.

Baron_Davis

88 min

saem Grimaldo e Gilberto, entram Nuno Tavares e Diogo Gonçalves

e Pedrinho lá para dentro para os descontos

ta foder fraude

zeze boniev

o Lage com este plantel não faria pior , o jj só um milagre o safa é um técnico limitado burro teimoso, acho que o melhor reforço em janeiro era a saída dele. e mais alguns sabotadores
temos de mudar sempre que jogamos com medo do porto da nisto, mas segundo o nosso técnico a supertaça não era prioritária não temos cultura de vitoria de exigência, só bazofia
continuamos a cometer os mesmos erros todos os mercados.
sempre me disseram que as defesas ganham campeonatos os ataques jogos.

Saudações Benfiquistas

danielpm

Citação de: +1benfiquista em 24 de Dezembro de 2020, 01:15

Está feita a piada.

O Gerson custa balurdios e o BH faz tanta falta como a fome.

Perdeu o direito a prendas quando falhou contra o PAOK.

Se não conseguir fazer nada com estes ovos, é fraco cozinheiro.
Vamos ver o que vai acontecer no mercado então. Quanto ao resto, ambos sabemos que esta época não vai passar disto. E já estou a dar o benefício da dúvida na próxima, em que a minha esperança é muito pouca.

Baron_Davis

Está feita a piada.

estão a disputar o brasileirao, nem fudendo os vendem sem ser pela clausula

nem o Lucas Verissimo, num clube todo fodido, consegues comprar, quanto mais Gersons

juízo

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2020, 01:14
95% dos Benfiquistas que defendiam o regresso de Jorge Jesus, e nos quais me incluo, era por 2 motivos perfeitamente lógicos:

A) Era a meu ver o único treinador ganhador e acima da média na patética lista do inútil Vieira.

B) era o único que eu considerava capaz de lhe exigir reforços para sermos competitivos, subindo o nível da equipa para patamares aceitáveis.

Alguns meses depois, o futebol é uma merda na mesma. O discurso do gajo é frouxo, medroso e vergonhoso, parece uma viúva com saudades do ex-marido. O plantel é uma cagada em três actos. Vieira está cá como o aço e faz o que quer na mesma. E no final, ganha o Porto.

Se dói a quem não gosta do tipo....imaginem a quem viu nele o último foco de esperança num Benfica Vieirista minimamente competitivo.

Essa esperança deu lugar ao desprezo total e à inércia e apatia. Readaptamo nos a perder. Perdemos como respiramos. Somos um clube de falhados, do presidente, ao treinador e aos jogadores.

O Benfica não tem ponta por onde se pegue actualmente. Só consigo ver negro no nosso futuro...e isso é pior que qualquer derrota.

Assino por baixo.
O falhanço de JJ aliado ao facto de Vieira ter sido reeleito para mais 4 anos é a sentença final. Porque com Vieira, se JJ sair, não se pode esperar que venha grande espingarda... Este é o tecto com Vieira. E o tecto está baixinho.

O mais ironico é que o descalabro manifesta-se precisamente após as eleições. Ou seja, para Vieira isto resultou no que interessa. O que deixa uma pessoa ainda mais nauseada.

Harlem

vermelhao_33

A unica coisa prioritaria no jj e o auto bajulamento e o dinheiro a entrar.

Ele e toda a equipa tecnica paga a peso de ouro vale o mesmo que o lage.

Ou o Benfica gastou 100 milhoes em barretes ou o treinador do Benfica nao vale um caracol.

E vergonhoso ver 11 gajos em campo sem a minima vontade de ganhar um trofeu e os poucos que se mexem nao dao uma para a Caixa.

Vergonhoso. Vai ser pela Porta pequena sem um unico titulo.

Parece um jogador em fim de Carreira que ja nao se faz a uma bola.

Acabou como treinador.