Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Clau_21

Carlos Amorim

Já li aqui no fórum que o braga tinha melhor plantel do que o Benfica.
Não há mesmo quem tenha noção e diga tudo para desculpar o mestre da táctica.
Vejam o 11 do Braga contra o porto.
Tão fraco. Raul Silva, Novais, al musrati, abel ruiz, lol.
Seriam todos titulares no Benfica, ahah.
Coitadinho do jj, que tem um plantel fraquinho.

BernardoS10

Ótimo estar recuperado da covid.
Já pode ser posto a andar. Rua! Andamento!

G3TCRAZY

Expliquem-me uma coisa, ele deu negativo a covid ou só vai amanha por tar sem sintomas a 3 dias? É que no site não fala de nenhum teste

ZeaDuart

Citação de: Vmaduro em 07 de Fevereiro de 2021, 20:44
Vem para cá, mina esta merda toda e volta para futebol brasileiro, por isso só assinou por uma época, estou farto de ratazanas e infelizmente estamos minados delas no clube, começo a acreditar que não tem solução e vamos acabar mal...,só se conseguimos fazer uma desratizacao total nos próximos tempos, desde a "estrutura", aos responsáveis pela academia do Seixal, muito importante também uma limpeza séria de treinadores, jogadores medianos e vacas sagradas do plantel e por último cortar com Jorge Mendes.

Sim, claro que sim.... o ano passado até correu bem! Da possibilidade de 10 pontos de avanço no Dragão, "do panda aos passeios ao mar" foi a época ideal...

Pedro Nunes 28

Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2021, 20:37
Boas noticias o regresso do Mister. É lidar. Que volte ao nivel do Dragão, onde deu um banho de bola nunca antes visto...
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Muito bom ! Melhor só dizer que o Luís tem feito um excelente trabalho na presidência do clube

Hölderlin

Se apanhar o avião para Paris não tem de fazer quarentena quando chegar ao Brasil.

Lebohang Mokoena

Boas noticias o regresso do Mister. É lidar. Que volte ao nivel do Dragão, onde deu um banho de bola nunca antes visto...

É verdade, nunca o SL Benfica 2003 tinha jogado tão bem no Dragão contra 10 jogadores.

Vmaduro

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Fevereiro de 2021, 20:48
Vem para cá, mina esta merda toda e volta para futebol brasileiro, por isso só assinou por uma época, estou farto de ratazanas e infelizmente estamos minados delas no clube, começo a acreditar que não tem solução e vamos acabar mal...,só se conseguimos fazer uma desratizacao total nos próximos tempos, desde a "estrutura", aos responsáveis pela academia do Seixal, muito importante também uma limpeza séria de treinadores, jogadores medianos e vacas sagradas do plantel e por último cortar com Jorge Mendes.

assinou por duas
Porra a sério!?

Jakub

Citação de: Il trattore em 07 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: BleedingHeart em 07 de Fevereiro de 2021, 20:40

:rir:
Goleamos no dragão e eu não sei

Não sabes?! Não vieste ao fórum no final do jogo?

Slb04Sempre

Citação de: Vmaduro em 07 de Fevereiro de 2021, 21:16
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Fevereiro de 2021, 20:48

assinou por duas
Porra a sério!?

O vieira queria mais, mas o jj só quis duas

nwpt

Agora é que vamos arrasar!!!!

Preparem-se, o mister regressou para arrasar!

cernache1

Está bem, alegria !

Mas nós continuamos mal e parte da nossa alegria vindoura passa por ir para o c#$&* !

Box36

Eu respeito a opinião de toda a gente mas epa haver malta que acha mesmo que jj não tem culpa nenhuma no cartório e demais.
Todos sabemos que o principal culpado é outro, mas jj tem muita culpa... Insiste numa tática que com is jogadores que tem não funciona, dança da bracedeira de capitão, dispensa o melhor marcador da época passada e o único trinco de raiz que tinha ao dispor, a equipa do início até agora evoluiu 0, mexe mal na equipa durante os jogos acho que só temos 2 golos vindo do banco!!
Não é o principal culpado mas é um culpado que não pode continuar. Fico feliz que 4enha recuperado a sua saúde mas é agora que está bem que siga a sua vida para outro lado

tnlemos

Citação de: ZeaDuart em 07 de Fevereiro de 2021, 21:03

Sim, claro que sim.... o ano passado até correu bem! Da possibilidade de 10 pontos de avanço no Dragão, "do panda aos passeios ao mar" foi a época ideal...
O ano passado não se investiu... Só quem está à frente do clube é que estava à espera de mais milagres, muito parecido com o ano do penta.

Lage durante meio ano ainda levou a água ao moinho no campeonato durante 6 meses com uma muito boa capacidade de gestão. Depois algo se passou e tudo foi minado...

Aliás é ver as 2 ou 3 declarações do sr. presidente quando Lage perde na Champions, e comparar com a atitude este ano em que nem abre a boca. A cama estava a ser feita provavelmente desde o inicio da época com o "não investimento"

Este ano com um investimento brutal, é muito mas muito pior o panorama (o risco financeiro é brutal), nem se compare com o ano passado...