Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benfiquista de Baguim

Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Caiu-nos um penalty do céu, de outra forma nem cócegas fizémos. Fim da linha.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Endless

Já não há pachorra para ouvir JJ.

Que falta de tudo...o que lhe vale é que lá vai ele mantendo a sua "entourage" satisfeita para evitar situações incomodas.

Baron_Davis

Citação de: vitoria44 em 19 de Fevereiro de 2021, 12:58
Agora que jogamos num sistema de 3 centrais é que despachamos o Todibo e o Ferro, qual o sentido disto? Se um se lesiona voltamos ao sistema anterior? Assim não se consolida sistema nenhum.

takitize

Krigstar

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:57
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:43
Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: Laranjeira em 19 de Fevereiro de 2021, 11:48
Nao levamos 3 ou 4 porque o aubemayang falhou golos à cara podre. um empate enganador.

Vocês não devem ter visto o mesmo jogo.

O Aubemayang falhou um golo cantado na 1a Parte. Não houve mais nenhum lance de golo dele. E vocês falam como se ele e o Arsenal tivessem tudo uma carrada de oportunidades de golo.

Então o Benfica também se fartou de falhar golos escandalosos.

Foi um jogo que ficou bem empatado.

:rir:
Quantos golos escandalosos é que falhamos?

Usando a vossa lógica dos golos escandalosos falhados pelo Arsenal o Benfica também teve vários golos escandalosos por marcar.

https://www.youtube.com/watch?v=KRmSNWkAJ74

O falhanço do Auba é literalmente um momento Eurosports apanhados. Se isto não é escandaloso não sei o que é...

Não tivermos qualquer lance nem de perto nem de longe semelhante.

Foi só esse falhanço. O Benfica também falhou golos.

Empate justo.

Henry14

https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado

DC_10

O Auba já nos fez bem mal:

Ontem foi perdulário mas também devemos dar algum mérito aos centrais.
Na minha opinião os centrais até estiveram globalmente bem. Lembro-me de uma falha do Otamendi...

Em relação ao resto não é de agora que o Benfica é zero na Europa seja ele qual for o treinador.

Jorge Jesus está completamente equivocado, perdido no sistemas de jogo, nas opções...
Além de estar cada vez mais arrogante e mal educado.

SimaoMiccoli

Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 13:14
Nao levamos 3 ou 4 porque o aubemayang falhou golos à cara podre. um empate enganador.

O Aubemayang falhou um golo cantado na 1a Parte. Não houve mais nenhum lance de golo dele. E vocês falam como se ele e o Arsenal tivessem tudo uma carrada de oportunidades de golo.

Usando a vossa lógica dos golos escandalosos falhados pelo Arsenal o Benfica também teve vários golos escandalosos por marcar.

O falhanço do Auba é literalmente um momento Eurosports apanhados. Se isto não é escandaloso não sei o que é...

Empate justo.

Diz um por amor de meus. Tive quase para dormir na primeira parte, não me lembro de nenhum.

Endless

Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado

Claramente, ontem foi um péssimo jogo entre duas péssimas equipas. Não se viu nada de nada ontem. Futebol demasiado mastigado com um outro momento de clarividência (com o mau amado do Weigl em destaque). Só não concordo que o Arsenal espeta-se 3 ou 4 como ele disse, mas que este Benfica é "pobre" isso tenho de concordar, da mesma forma que este Arsenal mete dó.
E estou perfeitamente à vontade para o dizer, porque além de ser Benfiquista sou "Gunner", e foram das piores equipas que vi jogar em ambos os casos.

Endless

Citação de: SimaoMiccoli em 19 de Fevereiro de 2021, 13:22
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 13:14

Empate justo.

Diz um por amor de meus. Tive quase para dormir na primeira parte, não me lembro de nenhum.

O Leno também

1entremilhoes

Citação de: Baron_Davis em 19 de Fevereiro de 2021, 13:13
Citação de: vitoria44 em 19 de Fevereiro de 2021, 12:58
Agora que jogamos num sistema de 3 centrais é que despachamos o Todibo e o Ferro, qual o sentido disto? Se um se lesiona voltamos ao sistema anterior? Assim não se consolida sistema nenhum.

takitize

Tanganhize.

Benfiquista de Baguim

Citação de: DC_10 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:19
O Auba já nos fez bem mal:

Ontem foi perdulário mas também devemos dar algum mérito aos centrais.
Na minha opinião os centrais até estiveram globalmente bem. Lembro-me de uma falha do Otamendi...

Em relação ao resto não é de agora que o Benfica é zero na Europa seja ele qual for o treinador.

Jorge Jesus está completamente equivocado, perdido no sistemas de jogo, nas opções...
Além de estar cada vez mais arrogante e mal educado.

Que entrada a pés juntos por parte de mais um iniciado que será certamente Benfiquista.

Durante a maior parte desta década foi o Benfica que esteve à frente do ranking em termos de clubes portugueses, infelizmente nós últimos três anos tem sido uma miséria.

Covenant

Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 12:30
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 11:25
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Covenant em 19 de Fevereiro de 2021, 10:48
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 10:43
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:41
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:37
Citação de: ABenficaC em 19 de Fevereiro de 2021, 10:33
Citação de: arodrigues84 em 19 de Fevereiro de 2021, 10:21
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 02:19
Citação de: André Sousa em 19 de Fevereiro de 2021, 01:45
Citação de: SLUG em 19 de Fevereiro de 2021, 01:31
Wut? Há um ou outro que entravam no plantel, titulares eram muito poucos. As realidades são diferentes mas isso não implica que essa equipa não fosse de grande nível aqui ou em Inglaterra.

Sim, o Arselel vale menos que as individualidades mas o que não lhes falta também são cepos pagos a peso de ouro. Como aliás, é tão comum na Premiershit e em especial no Arselel.

Era só o que faltava fazer duma equipa que leva na boca de Burnley, Aston Villa, Mendes FC, Southampton, etc. uma grande coisa. Não são uma grande equipa e também têm imensos buracos em termos de qualidade individual. Aliás quando se vai buscar o Ceballos como exemplo de grande qualidade como se tivéssemos a jogar FM há uns anos, está tudo dito.

Titulares eram muito poucos?

Há três que são evidentes.

Bellerin por Maxi e Auba e Laca por Lima e Rodrigo.

Depois, tens o Willian que foi dos melhores jogadores da EPL, ao contrário do Markovic e do Gaitán que floparam lá fora, tens o David Luiz que saiu do Benfica para o Chelsea e tem uma carreira feita no estrangeiro, ao contrário do Luisão que fez carreira no Benfica e tens o Xhaka, Ceballos e Odegaard que seriam reis em Portugal.

O problema do Arsenal é não ter qualidade ao nível dos melhores da EPL e, à imagem do Benfica, ter qualidade para fazer mais do que fazem atualmente.

Isso é a mesma coisa que fazer um onze do 4º classificado para baixo e meter um ou dois jogadores do Benfica porque os Fernandos Fonsecas estão a fazer boas épocas e o diabo a sete.
Bem, antes de mais nada temos que nos entender aqui numa questão: o que eles renderam lá fora também não é totalmente representativo da qualidade que têm ou deixam de ter. O Gaitan flopou no Patético porque foi num estado físico lastimoso. O Markovic flopou no Liverpool porque foi no pior contexto possível. Era o mesmo que dizer que o Jovic era mau porque cá nunca fez nada...

Agora em relação a quem entrava naquela equipa: o Bellerin sim, mas não porque seja brilhante. Aliás, está estagnado aos anos, mas enfim, a concorrência é o Maxi que era limitado.

O Auba é um grande jogador, nada a dizer. Era de caras. O Laca pelo Rodrigo naquela época é menos evidente, mas seja. São 3 em 11. Só prova o que se estava a dizer.

O David Luiz não é melhor que o Luisão nessa época. Pode ter uma carreira feita em grandes clubes mas sempre foi visto como uma liability. A segurança de Garay e Luisão naquela época era bastante grande.

O William é um belo jogador, mas tem feito uma época fraca. Não trocava de caras pelo Gaitan ou Markovic daquela época. O mesmo para o Odegaard.

Tudo o resto, já entra nos hypes parvos e aí já não consigo acompanhar. Ceballos então, para mim, é para rir. É banalíssimo.

Ninguém disse que os melhores jogadores do Arselel actual não entravam no Benfica de 13/14, mas era na proporção de 1/3 para 2/3 a nosso favor.

De qualquer maneira, esta conversa começou com uma intenção clara que convém não se perder: dizer que o Sporting London tem grandes jogadores e que nunca temos hipóteses de nos bater com equipas com este poderio individual que até em maus anos são muito melhores que nós. A intenção é desculpar a miséria absoluta que nós somos e o seu principal responsável: a Fraude que dá nome a este tópico.

Essa equipa 2013/2014 na primeira mão da eliminatória com a Juventus banalizou a mesma, a Juventus nessa época goleava este Arsenal.

Penso que a discussão termina aí...
banalizou? Se calhar estão a exagerar. Foi superior sim.

Eu vi esse jogo ao vivo, 2-1 foi lisonjeiro para a Juventus.

E essa Juventus tinha uma equipa muito, muito boa...
Se achas que foi lisonjeiro, o que achas do empate a 0 em Turim?

O empate a 0 onde o Benfica com 9 jogadores até podia ter ganho o jogo?
Foi um massacre, mas defendemos muito bem e tivemos alma e garra. Algo que esta equipa não tem. E o treinador também não a está a conseguir transmitir, provavelmente porque não está sequer com 10% da motivação que tinha na sua primeira passagem.

Mas qual massacre? Não foi massacre nenhum.

E podíamos ter ganho o jogo.
Fizemos uns 3 remates contra uns 18 ou 19. Foi taco a taco.

Não foi nada disso. E falhámos golos claros.

Eles fizeram vários remates sem perigo. E jogaram escandalosamente contra 9.

Até nisto vocês inventam para dizer mal.
As estatísticas estão na Internet, é chato eu sei.

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Caiu-nos um penalty do céu, de outra forma nem cócegas fizémos. Fim da linha.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável