Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 20:17
Citação de: alsohugo em 19 de Fevereiro de 2021, 16:49
Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 16:18
Citação de: vermelhoftw em 19 de Fevereiro de 2021, 16:09

Só o auba tve dois golos feitos...

E o Benfica teve 10 golos feitos...

Ó Ocelerdo, cala-te. Que tipo mais chato.

Ó Trollerdo, cala-te. Chato, desaparece e não chateies.

A sorte é que mais uns tempos e vais de novo de vela.

Innuendo

El Tacuara

Envergonha os Benfiquistas em toda a linha.

A equipa não joga futebol, taticamente é uma aberração, como gestor de RH, é uma nódoa e sempre que abre a boca, é execrável.

Flirt4ever

Francescoli

É igual ao de sempre, com a agravante de agora não se jogar merda nenhuma nem se ganhar nada.

tmsdiogo

Tal como o meu pai me contava sobre o cavalo de Tróia que foi o Artur Jorge, também eu irei contar aos meus filhos o que foi "esta" versão 2.0

Que possa contar-lhes várias vezes referindo-me ao passado e começando a história com: "O nosso Benfica é tão grande que..."

iloy

Uma personagem nojenta que integre perfeitamente esta direção

Vascolptt

Só sinto VERGONHA em este anormal ser o nosso treinador.

JPE

Lellominsk

Citação de: JPE em 20 de Fevereiro de 2021, 10:58
O Mafioso, o Tolo e o Louco.

E eu que me envergonho diariamente por estes ZEROS ainda pertencerem ao Sport Lisboa e Benfica!!!

J_PN

Citação de: Flirt4ever em 20 de Fevereiro de 2021, 09:57
MANTÉM O CRLH DO 3-5-2!!

Vai manter contra o Arsenal. Ele já disse várias vezes que esse esquema é só contra equipas mais poderosas.

Deve achar que é esquema de equipa pequena.

Innuendo

Citação de: J_PN em 20 de Fevereiro de 2021, 11:22
MANTÉM O CRLH DO 3-5-2!!

Vai manter contra o Arsenal. Ele já disse várias vezes que esse esquema é só contra equipas mais poderosas.

Já levamos com o poderio do PAOK, do Boavista, borramo-nos todos para ganhar um jogo que seja, o Paços é neste momento o nosso adversário direto.

Atualmente, e por mais que me custe, o Benfica o único que tem de grande é o nome e os seus sócios e adeptos

zefo

Citação de: J_PN em 20 de Fevereiro de 2021, 11:22
MANTÉM O CRLH DO 3-5-2!!

E é, agora dominar e fazer um esquema de equipa grande é que é diferente. Diria mais esta tática é tipo  a lei de Bushnell
"easy to learn impossible to master".

Vascolptt

Só queria ver o Benfica alguma dia a voltar a jogar num 4-3-3, mas o mestre da tática não tem mais ideias...

zefo

Citação de: Vascolptt em 20 de Fevereiro de 2021, 11:28
Só queria ver o Benfica alguma dia a voltar a jogar num 4-3-3, mas o mestre da tática não tem mais ideias...
A verdade é que voltamos a ter sucesso em 442. Compreendo a reticencia em mudar, mas o Benfica tem de começar de novo e uniformizar as táticas da B e Sub 23