Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedFenix

Citação de: BENFIKA em 18 de Abril de 2021, 00:56
Se achas que isto é um dos piores campeonatos da Europa põe-te a andar então!!

Fala em valorizar o campeonato, quando ganha somos um exemplo porque fazemos muito com pouco, mas quando perder la vem a birra...
Já somos um campeonato de merda, onde só ele presta e sabe de futebol e tudo o resto está contra ele...

Dá-me vergonha ter um sujeito assim a representar o clube.

Um treinador que com 100M não consegue vencer um dos piores campeonatos europeus... :buck2:
Isto não se trata apenas de não conseguir vencer o campeonato, nós estamos a levar humilhação atrás de humilhação, vamos ver sporting campeão 20 anos depois, estamos a 12 pontos d0 1º lugar e ainda vamos acabar a mais.

Um dos maiores falhanços da história do futebol português este Benfica 2021, feito atingido pelos 3 bairristas, que se encham de merda e que se ponham no caralho.

Yuri_SLB

Citação de: Leonardo S.C. em 18 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: polivalente em 18 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:34
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.
com 14-1 em Penaltys até eu era melhor que o JJ

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.
as tantas o JJ se não apanha um balneário todo minado...ate estava melhor classificado.

E já nem vou falar em outras questões como falta de compromisso...porque é  só olhar para o jogo de hoje e ver quem estava em campo com compromisso....otamendi talvez.
No Porto não há miúdos mimados nem há possibilidade para o serem. Gostava de saber o que fazem lá no norte mas no aspeto de dedicação e intensidade eles são a imagem de marca da liga portuguesa. Há que dar o braço a torcer e admitir. Na última década, sempre que vamos ao dragão jogar ficamos todos a tremer, quer se queira quer não. A nossa estrutura é uma valente merda
Ter um presidente que gosta do clube e n seja tricolor ajuda

cwally

Para mim a questão não são os 100M porque isso é o que o Benfica quis pagar por trutas, ele não tem culpa que tenhamos dado 25M pelo Dário Nuno e 18M pelo Pedro pequeno. Isso são negociatas do Benfica.

A culpa dele é ter identificado este plantel como  bom para a champions e afinal nem para a Liga Europa, nem para consumo interno serve. Depois vem com mil e uma desculpas e não assume que errou em toda linha.

Todos os problemas que ja conheciamos nele e agora nem futebol nem ganhar. Falhanço redondo.

Kaká

Alguém me explica qual é a motivação que leva esta equipa sucessivamente a jogar assim?

Fui só eu que fiquei com a sensação que metade do 11 mesmo a perder 1-0 andou a jogar uma mudança abaixo até levar o 2-0?

Eu até entendo quando estamos empatados. Frieza, contenção de esforço, paciência. Mas a perder a 10 minutos do fim a precisar de 2 golos para agarrar os 3 pontos estão a correr devagarinho?

Parece que fazem de propósito. E que andam a perder de propósito.

Matanu

Aqui está, a época acabou!
Para todos os "jesuitas" que endeusaram este tipo, um treinador ultrapassado, um boçal com o ego de uma estrela pop que com o maior orçamento de sempre faz este valente cagalhão de época.
É o COVID, o carinho, o anti-jogo, o tempo de entrosamento, a bola que é redonda, o vento, a chuva, o estádio...
Só nunca é a falta de jeito deste piaçaba grisalho.
Taticamente à deriva, nunca soube nem consegui perceber qual era o modelo de jogo deste Benfica, uma anarquia total, uma anedota nas bolas paradas, uma defesa lenta e pesada, laterais tenros, médios sem intensidade, alas fuços, avançados perdulários, guarda-redes sem qualidade extra.

Benficaa

PeladinhaXY

Não quero que o Benfica seja parecido a este Barcelona.

Atlético Bilbau 0-4 Barcelona 4, Taça do Rei.

Benfica 1-2 Gil Vicente , Tugao a disputar 3 e 4° lugar a milhas dos Batráquios.

Foda-se que moral.

Grizzli

Citação de: BovinoSLB em 18 de Abril de 2021, 00:24
Citação de: Grizzli em 17 de Abril de 2021, 22:07
Citação de: BovinoSLB em 17 de Abril de 2021, 20:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Abril de 2021, 20:24
Citação de: BovinoSLB em 17 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2021, 20:19
Fosse outro qualquer e já estava com guia de marcha.

Que nojo.
Sim, o Lage e o Vitória foram logo de cana, nem andaram cá a trolar com filosofias nem nada.
Oi ?? Repete la ?
O Lage e o Vitória nem metade da merda deste fizeram....noção !
Citação de: Grizzli em 17 de Abril de 2021, 20:24
Citação de: BovinoSLB em 17 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2021, 20:19
Fosse outro qualquer e já estava com guia de marcha.

Que nojo.
Sim, o Lage e o Vitória foram logo de cana, nem andaram cá a trolar com filosofias nem nada.
Mas ha comparacao?

Ve a quantos pontos ambos estavam do primeiro lugar quando foram despedidos.
Apos primeiras epocas vitoriosas.
Ui, está tudo zangado.

Então aconselho irem rever essas épocas e o que (não) se jogava.

Essa desculpa dos pontos aqui não pega.
E agora jogas??

Era futebol péssimo nessas temporadas todas, mesmo no primeiro meio ano do Lage o balão já estava vazio no fim.
Quanto aquilo que eu escrevi sobre este "sr" ir embora, Rui Vitória andou a falar em rotundas, o Lage em mar, alguns deles saiu nessa altura ou levou o chamado "pontapé no cu"?

Então vão ver o que se teve de pagar a um e outro para sairem. Este jotinha é apenas mais um a quem o negociador implacável assinou de cruz mais um contrato com uma clausula milionário de rescisão. Temos dinheiro para isso? Não me parece de todo.
Tu das mesmo bom uso ao teu nick.
Poetico

johnnybgood

Citação de: PeladinhaXY em 18 de Abril de 2021, 01:32
Não quero que o Benfica seja parecido a este Barcelona.

Atlético Bilbau 0-4 Barcelona 4, Taça do Rei.

Benfica 1-2 Gil Vicente , Tugao a disputar 3 e 4° lugar a milhas dos Batráquios.

Foda-se que moral.

E deixa o laporta organizar o clube como deve ser que vais ver o Barça a ganhar mais uma sextupla

vermelhoftw

Provavelmente o maior falhanço de sempre do futebol do Benfica...esta época ficará nos livros pelas piores razões...

Jamal

Citação de: vermelhoftw em 18 de Abril de 2021, 01:44
Provavelmente o maior falhanço de sempre do futebol do Benfica...esta época ficará nos livros pelas piores razões...
infelizmente a próxima já está comprometida.

Sem_Medo

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Abril de 2021, 01:06
Citação de: Leonardo S.C. em 18 de Abril de 2021, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:48
Citação de: polivalente em 18 de Abril de 2021, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Abril de 2021, 00:35
Citação de: zizou em 18 de Abril de 2021, 00:34
O Conceição por muito nojo que meta, neste momento é melhor treinador que o Jesus.
com 14-1 em Penaltys até eu era melhor que o JJ

O Cão  é  outro embuste.
Podes não gostar da falta de desportivismo dele mas em termos de resultados é muito melhor, tanto desportivos como financeiros. Com os jogadores que lhe tem sido dados faz bastante. O jj com aquele plantel era treinador para andar no meio da tabela.
as tantas o JJ se não apanha um balneário todo minado...ate estava melhor classificado.

E já nem vou falar em outras questões como falta de compromisso...porque é  só olhar para o jogo de hoje e ver quem estava em campo com compromisso....otamendi talvez.
No Porto não há miúdos mimados nem há possibilidade para o serem. Gostava de saber o que fazem lá no norte mas no aspeto de dedicação e intensidade eles são a imagem de marca da liga portuguesa. Há que dar o braço a torcer e admitir. Na última década, sempre que vamos ao dragão jogar ficamos todos a tremer, quer se queira quer não. A nossa estrutura é uma valente merda
Ter um presidente que gosta do clube e n seja tricolor ajuda

O presidente deles com 80 e tal anos, já depois de ter vários problemas de saúde e um deles grave, sendo ele uma pessoa de risco nesta treta do covid, nunca se escondeu atrás de humidades, acompanha sempre o clube para todo o lado, incluindo as modalidades.

O nosso é caso raro no mundo, o único doente covid que não foi entubado, que depois de meses, ainda está a recuperar.

Eterno Benfica

Tolinhos somos nós, alguns, que depois de meia dúzia de vitórias já achávamos que podíamos ser campeões.

A verdade é que continuamos a ser muito maus, mesmo ganhando. lá aparece um jogo em que jogamos contra 10 e até parece que jogamos qualquer coisa para ficar tudo excitado.

Estamos piores que no ano passado, que há 2 anos, há 3 ou há 4 anos. Em jogo jogado, em valorização de jogadores e como clube no geral.

É esta a evolução com o treinador top mundial. Cada vez piores. O próximo treinador vai ter um trabalho muito complicado para levantar esta equipa.

Lost_88

E pronto, mais uma ressurreição do JJ com o caralho.

resendepereira

Para quê tanto dinheiro se não está um ano da vida a desfrutar? A viajar pelo mundo? Vai passar a vida toda a treinar e a juntar dinheiro? Para quem? Para a mulher e herdeiros andarem a batatada?
Curte a vida JJ e abandona, nem digo pelo estado do clube, mas foi o que pensei. A vida toda   a trabalhar?Tanto dinheiro? Para que? Para ir jogar aqui no tugao? WTF
Com esse guito todo vivia bem a vida longe de futebol.