Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Londrino-85

Ontem ouvi o jogo pela rádio, e quando mamámos o golo nem um sinal de azia tive, apenas apatia. Quem diria q isto ia acontecer...Mataram mesmo o Benfica.

Roy Kent

Once_Human

Chairman

Sequel

Citação de: Jakub em 30 de Outubro de 2021, 23:20
"VOLTA MEU REI!"

O problema não é do idiota que diz isso, é de quem alimenta esse tipo de idiotas.

Não vi nem ouvi o jogo, porque não pude, mas assim que vi que tínhamos marcado o golo aos 2 minutos, pensei logo que iam vacilar, porque este Benfica assim me tinha habituado. Bem dito, bem feito, infelizmente...

Sequel

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2021, 01:42
E quando o JJ era campeão com uma perna às costas com o plantel do Lage?

Sdds.

Como se isso não bastasse, ainda torraram dezenas e dezenas de milhões em jogadores que ainda hoje não se entende como vieram.

helmar

Jakub

Citação de: Sequel em 31 de Outubro de 2021, 07:48
"VOLTA MEU REI!"

O problema não é do idiota que diz isso, é de quem alimenta esse tipo de idiotas.

Não vi nem ouvi o jogo, porque não pude, mas assim que vi que tínhamos marcado o golo aos 2 minutos, pensei logo que iam vacilar, porque este Benfica assim me tinha habituado. Bem dito, bem feito, infelizmente...

E os idiotas que gozaram e gozaram e rebaixaram quem tem a perfeita nocao da merda que o JJ e? E o Karma. Infelizmente para os mais lucidos, temos que levar com ele.

Lord_of_Tuborg

Sequel

Citação de: Jakub em 31 de Outubro de 2021, 07:54
Citação de: Sequel em 31 de Outubro de 2021, 07:48
"VOLTA MEU REI!"

E os idiotas que gozaram e gozaram e rebaixaram quem tem a perfeita nocao da merda que o JJ e? E o Karma. Infelizmente para os mais lucidos, temos que levar com ele.

Eu repito o meu caso: adorava o Lage, mas eu estava de tal forma desiludido, que cheguei a aceitar a ideia deste senhor voltar, tal o desespero, pois também sabia que a alternativa só passaria por aqui.

E como agora fica claro como água que fizeram a cama ao Lage, também fica claro como água que o Jesus "mourinhou" e agora está um fantasma.

Damon_Fryer

Não consigo entender como ainda há Benfiquistas que gostem deste gajo.

Este indivíduo como treinador é mediano, como pessoa é um traste.

Agora como vai começar a haver contestação à volta do baixíssimo rendimento da equipa... e o "artista" vai começar a falar a falar dos adeptos do Flamengo e vai deixar aberta a porta aos brasileiros.

Espero que o banana do Rui Costa nem sequer equacione em renovar-lhe o contrato.

Chairman

Melhor treinador para a nossa realidade

Damon_Fryer

Citação de: Jakub em 31 de Outubro de 2021, 07:16
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2021, 23:26
"VOLTA MEU REI!"

Finalmente temos treinador!

Tirando Klopp e Guardiola, nao vejo melhor. Top 3 Mundial. A nivel de treino ha poucos com a sua qualidade e tacticamente e insuperavel. Alias, basta ver o jogo de ha 7 anos atras contra a Juve em casa e o proprio jogo de Turim...
Aliás os resultados e o palmarés comprovam-no!!!! 😂😂😂

O Barcelona e as grandes equipas da Europa, andam loucas para o contratar... 🔝😂