Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Espártaco em 24 de Novembro de 2021, 14:50
Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 12:28
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 12:26
Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 12:23
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 12:10
Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 12:02
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 11:48
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Novembro de 2021, 11:37
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 11:34
Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2021, 11:20

Eu levantei-me para festejar e cai de joelhos até me aleijei...

Não dá para censurar.

Óbvio que não. Eu fui igual.

Surreal.

Ainda vamos chegar ao ponto de dizer que é normal o Seferovic falhar tantos golos de baliza escancarada porque "eu não faria melhor"!

Nós somos adeptos/sócios, andamos a pagar para sofrer e rejubilar com o Benfica, o Jesus é treinador recebe em milhões para gerir e liderar uma equipa. Tem de ter arcaboiço para lidar com as situações e as contrariedades do futebol que ELE frequentemente põe-se a jeito.

Tendo em conta que não tem respeito nenhum por ninguém merecia que algum dos que destratou se chegasse ao pé dele de cu para o ar e lhe disse "Então Oh, levaste com um pau?" Mas enfim, para se ser mesquinho já basta esta personagem.

nao , ninguem iria faze lo porque é intocavel e nao é do Benfica.

Alguem deveria dizer "isto é o  benfica , aqui ajoelhar  so se for para agradecer aos socios"

um lider a dar o cu , isto esta bonito.

:rir: :rir: :rir:

A dar o cú..

É com cada merda que leio.

podes dar o rabo por varios motivos , ate por uma situação clinica....

mas isto nao foi uma situação clinica

É tão bronco que nem percebe que vivemos na era da imagem e da informação à velocidade da luz. E que uma figurinha destas vai dar pano para mangas. Andou ali a roçar-se pelo chão uns bons dois minutos. Que imbecil...

por curiosidade , ja é a segunda vez que fez isto no Benfica.
Ja o fez em algum outro lado sem ser no Benfica?

O Guardiola também só fê-lo no City. Não 2, mas 3 vezes como já mostrei num post anterior.
É uma vergonha para os adeptos e associados do City ver o técnico em tal figura.

Independentemente de se gostar da personagem ou não, o Benfica tem adeptos que são "piores que as gajas". Esmiuçam toda a merda e só tão bem a cortar na casaca, tenham ou não razão.

lancadordedois

Citação de: Bailey em 24 de Novembro de 2021, 15:24
A nossa equipa parece uma manta de retalhos, referindo me à qualidade díspar que existe entre os jogadores que jogam. Temos jogadores de excelência pelo menos (e não só) para a qualidade do futebol português como o Otamendi ou o Rafa, e depois conseguimos colocar um André almeida no onze. O andré almeida meu deus. E mesmo assim, pela enésima vez esta época preparou bem a equipa, escalou a bem, estava a fazer bem o seu trabalho, e depois as substituições colapsaram a equipa toda. E sim, estivémos a um passo (ou a uma não seferovada) de ganhar o jogo, mas só chegámos aí porque o Otamendi andou a salvar a equipa toda (ele mais que ninguém merecia ter ganho ontem). E não foi o 1º 2º  3º ou 4º jogo sequer esta época em que isto sucede. E sim os suplentes não teem a qualidade dos titulares, mas também não vale estar a rebentar com aquilo tudo nas alterações.
E desculpem, não vou criticar o gajo por se meter "de joelhos". Prefiro mais "este" jesus, do que o jesus apático e a cagar se muitas vezes pro jogo como temos visto nesta 2ª passagem frequentemente do que este. NO ENTANTO... TU E QUE PUSESTE O SEFEROVIC FODASSE. SAO ANOS E ANOS DESTA MERDA. 5 anos desta merda. Eu acho que o seferovic nos treinos deve cagar golos que nem o Cristiano ronaldo dos tempos do real madrid. So pode. JA TODOS CONHECEMOS O SEFEROVIC. Eu acho que na realidade não deve haver UMA Pessoa aqui neste fórum que mesmo quando ele tinha a baliza aberta a dois pentelhos de distancia não pensou ainda assim que era possivel o homem falhar aquele golo. E FALHOU. Portanto o gajo que não se faça de parvo. Só se admira quem não conhece o seferovic. E o jesus tem mais que obrigação de o conhecer.

começo a pensar que nao ha muita diferença em ve lo sentado no banco ou a dar espectaculo.

o resultado esta a vista....

lancadordedois

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Novembro de 2021, 15:28

Não dá para censurar.

Surreal.

Ainda vamos chegar ao ponto de dizer que é normal o Seferovic falhar tantos golos de baliza escancarada porque "eu não faria melhor"!

Nós somos adeptos/sócios, andamos a pagar para sofrer e rejubilar com o Benfica, o Jesus é treinador recebe em milhões para gerir e liderar uma equipa. Tem de ter arcaboiço para lidar com as situações e as contrariedades do futebol que ELE frequentemente põe-se a jeito.

Tendo em conta que não tem respeito nenhum por ninguém merecia que algum dos que destratou se chegasse ao pé dele de cu para o ar e lhe disse "Então Oh, levaste com um pau?" Mas enfim, para se ser mesquinho já basta esta personagem.

Alguem deveria dizer "isto é o  benfica , aqui ajoelhar  so se for para agradecer aos socios"

A dar o cú..

É tão bronco que nem percebe que vivemos na era da imagem e da informação à velocidade da luz. E que uma figurinha destas vai dar pano para mangas. Andou ali a roçar-se pelo chão uns bons dois minutos. Que imbecil...

O Guardiola também só fê-lo no City. Não 2, mas 3 vezes como já mostrei num post anterior.
É uma vergonha para os adeptos e associados do City ver o técnico em tal figura.

Independentemente de se gostar da personagem ou não, o Benfica tem adeptos que são "piores que as gajas". Esmiuçam toda a merda e só tão bem a cortar na casaca, tenham ou não razão.

viva a bandalheira.

fpie

ontem este, fez-me lembrar o Engº Fernando da selecção, a tapar os caminhos para a baliza e eu a pensar que íamos acabar por perder o jogo na compensação
no final até podíamos ter ganho....mas são dois cromos que já deviam de estar no algum de recordações e ainda anda cá a espalhar mediocridade

El Tacuara

Não há ninguém neste fórum que goste menos do J que eu, mas a imagem dele no chão, nada tem de ridículo.

Antes pelo contrário, todos os que amam este clube, partilharam o mesmo sentimento.

Playah

Defensivamente somos muito fortes, sai um, entra outro, continua sempre uma organização brutal, basta ver que até com um Almeida a central a linha de fora-de-jogo foi pura perfeição.

Ofensivamente é 0, fraco, fraco, fraco.
Preciso recuar aos tempos dos Fernandos Santos para me lembrar de algo tão cinzento e fraco de ideias.

jonnhy

Citação de: L1968 em 24 de Novembro de 2021, 11:23
Este gajo devia ser proibido de falar até de emitir sons
E deviam-lhe meter umas talas nas pernas de modo a não conseguir dobrar os joelhos. Para acabar com os ajoelhanços.

Marco Júnio Bruto

Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2021, 14:19
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 14:15
Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2021, 14:02
Quando o amor à política sobrepõe se ao Benfica, é este o resultado.
Há pessoal desejoso de ver o Benfica perder só para terem razão.

O que este fórum já foi e o que é actualmente dá pena, depois admiram se o porquê de users antigos deixarem de vir cá.

É a exigência e o crl.

Política? Agora fiquei perdido.

E tens razão. Isso da exigência é para tolinhos. Palminhas, palminhas à besta, não vá o menino ficar triste.
Também não me importa que fiques perdido, aliás, exigentes registados em 2021 para mim vale igual igual à opinião do macaco.

Sim, sim, a antiguidade é um posto. As tuas opiniões valem muito mais do que as minhas só porque te registaste há muito tempo. Leva a taça.

_JonasThern_

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 15:35
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Novembro de 2021, 15:28

Não dá para censurar.

Surreal.

A dar o cú..

viva a bandalheira.

Bandalheira é precisares de um lateral há 5 ou 6 anos e não contratares nenhum. Isso é que é bandalheira. O resto são caralhices disfarçadas de exigência.

lancadordedois

Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2021, 15:55
Não há ninguém neste fórum que goste menos do J que eu, mas a imagem dele no chão, nada tem de ridículo.

Antes pelo contrário, todos os que amam este clube, partilharam o mesmo sentimento.

uma coisa é estares com os teus amigos , outro é seres o lider que nao é um guardiola que ja ganhou tudo....

mas cada um cada qual....

_JonasThern_

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 16:10

uma coisa é estares com os teus amigos , outro é seres o lider que nao é um guardiola que ja ganhou tudo....

O Guardiola por já ter ganho tudo já o pode fazer  :2funny:

lancadordedois

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Novembro de 2021, 16:11

O Guardiola por já ter ganho tudo já o pode fazer  :2funny:

ha coisas mais graves é verdade , mas o que achas mais de  facil substituir , o Jorge ou o Guardiola?

Vai la dizer  que nao pode/deve :

2X TREINADOR DO CLUBE MUNDIAL DO ANO
Treinador do clube mundial do ano
2010   FC Barcelona   FC Barcelona
2008   FC Barcelona   FC Barcelona
...
3X CAMPEÃO DA INGLATERRA
Campeão da Inglaterra
20/21   Manchester City FC   Manchester City FC
18/19   Manchester City FC   Manchester City FC
17/18   Manchester City FC   Manchester City FC
2X VENCEDOR DA CHAMPIONS-LEAGUE
Vencedor da Champions-League
10/11   FC Barcelona   FC Barcelona
08/09   FC Barcelona   FC Barcelona
1X VENCEDOR DA TAÇA DE INGLATERRA
Vencedor da Taça de Inglaterra
4X VENCEDOR DA TAÇA DA LIGA DE INGLATERRA
Vencedor da Taça da Liga de Inglaterra
20/21   Manchester City FC   Manchester City FC
19/20   Manchester City FC   Manchester City FC
17/18   Manchester City FC   Manchester City FC
3X CAMPEÃO DE ESPANHA
Campeão de Espanha
09/10   FC Barcelona   FC Barcelona
2X VENCEDOR DA TAÇA DE ESPANHA
Vencedor da Taça de Espanha
11/12   FC Barcelona   FC Barcelona
3X VENCEDOR DA SUPERTAÇA DE ESPANHA
Vencedor da Supertaça de Espanha
3X CAMPEÃO DA ALEMANHA
Campeão da Alemanha
15/16   FC Bayern Munique   FC Bayern Munique
14/15   FC Bayern Munique   FC Bayern Munique
13/14   FC Bayern Munique   FC Bayern Munique
2X VENCEDOR DA TAÇA DA ALEMANHA
Vencedor da Taça da Alemanha
15/16   FC Bayern Munique   FC Bayern Munique
3X CAMPEÃO DO MUNDO FIFA-KLUB
Campeão do Mundo FIFA-Klub
3X VENCEDOR UEFA-SUPERCUP
Vencedor Uefa-Supercup
2X VENCEDOR DA SUPERTAÇA DE INGLATERRA
Vencedor da Supertaça de Inglaterra
19/20   Manchester City FC   Manchester City FC

Pedro Nunes 28

Tanta merda por causa da reacção deste urso ao falhanço do pino suiço !
Eu tive exactamente a mesma reacção quando o vi ser apresentado pelo gatuno !

Innuendo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 16:06
Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2021, 14:19
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Novembro de 2021, 14:15
Citação de: draconic em 24 de Novembro de 2021, 14:02
Quando o amor à política sobrepõe se ao Benfica, é este o resultado.
Há pessoal desejoso de ver o Benfica perder só para terem razão.

O que este fórum já foi e o que é actualmente dá pena, depois admiram se o porquê de users antigos deixarem de vir cá.

É a exigência e o crl.

Política? Agora fiquei perdido.

E tens razão. Isso da exigência é para tolinhos. Palminhas, palminhas à besta, não vá o menino ficar triste.
Também não me importa que fiques perdido, aliás, exigentes registados em 2021 para mim vale igual igual à opinião do macaco.

Sim, sim, a antiguidade é um posto. As tuas opiniões valem muito mais do que as minhas só porque te registaste há muito tempo. Leva a taça.

A lagartizacao do Benfica decorre a bom nível. Já se tenta diferenciar entre elite e rale os adeptos, e neste caso os foristas.
Com a mentalidade burguesa e de fidalguia a tomar conta do clube, os resultados a condizer, estamos no bom caminho para usurpar o lugar do zbordem, infelizmente.

Agora são ele a ganhar e os benfiquistas com a mania que são bons, sem ganhar nada. Só falta mesmo festejar o campeonato da segunda circular.

Está não é a mentalidade do Benfica, do qual sou adepto desde que me conheço e sócio desde que me foi economicamente possível.

Marco Júnio Bruto

O problema é que a besta está entre amigos. Foi contratado pelo comparsa da sueca e das almoçaradas, quem o mantém no posto é o delfim do pulha. Está na tasca, com os amigalhaços. O Benfica transformou-se na tasca destes cabrões.

Mas como me registei há pouco tempo, é melhor estar calado. Os catedráticos do fórum é que sabem.