Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Pontix

Fez o mínimo histórico. Passa pela 2a vez numas 8 participações, mas parece que fez algo lendário e que lhe devemos o nome no estádio. 😂

JustMe

Citação de: cmalexandre em 08 de Dezembro de 2021, 22:46
É impressão minha ou este JJ tem uma panca qualquer com o "carinho"!!! Deve estar com saudades do brasil e das "advogadas" que lá tinha...!

Não era assim antes. Voltou evangelizado do Brasil...

mramalhadas

Já ligou o modo pavão

BAZA sua FRAUDE!

ABenficaC

Fantástico. Dos 26 jogos ganhou 17

carrazeda

Citação de: 20simao1 em 08 de Dezembro de 2021, 22:36
"Sente que é um momento para a equipa se acalmar?"
"Eu não digo a equipa, eu digo os adeptos"

Ahah já calculava que fosse mandar alguma dica para os adeptos

Puta que pariu. 67 anos e ainda nao percebeu que o futebol so existe pelos adeptos e para os adeptos.

Pisco_cds

raio

Citação de: 20simao1 em 08 de Dezembro de 2021, 22:36
"Sente que é um momento para a equipa se acalmar?"
"Eu não digo a equipa, eu digo os adeptos"

Ahah já calculava que fosse mandar alguma dica para os adeptos

Que monte de esterco.

Leonzo

Estes jornaleiros têm garganta funda e ainda engolem no fim. Que palhaçada do crl!

sergio.fil25

Foda-se, estes jornalistas comem merda às colheres?
Pergunta: "Outro dia viu lenços brancos, hoje passou aos oitavos da champions. É uma chapada de luva branca?"

Sim, e cheira-me que este mês vamos levar mais chapadas, 2 de luva azul são quase garantidas.

GloriaEterna1904

Só perdemos com o rival? Pensava que tinhamos perdido com o Portimonense em casa... Que sonho estranho.

AndreGon

Discurso de merda que este gajo tem. Isto só tende a piorar e ninguém tem coragem de avisar este cabrão.

FRAUDE

fpie

ele nao perde, o Benfica é que perde, ele só ganha

RUA, FORA, PIRA-TE, RASPA-TE, DÁ DE FROSQUES

kingvata

dos 26 ganhou 17

e ainda se gaba o fdp

Perde com sporting, portimonense...e joga mal para caralho e vem para aqui mandar gelados para a testa?