Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Junho de 2011, 15:31
A saída do NG por questões de ordem técnica não me choca, e até concordo, agora em relação à forma como a sua saída foi "tratada" não posso deixar de ser crítico.

O jogador sempre respeitou o CLUBE e os BENFIQUISTAS, merecia ter saído de outra forma.

De que forma?
Com homenagem?
Ele vai continuar a jogar e até vai para um clube que nos recebe à pedrada. Como até podia ter ido para o fcp...
Homenangens é no fim da carreira!

stoneduck

Alguém ouviu hoje a Bola Branca?!
Oiçam aqui: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=73&did=162270
Principalmente os áudios: Júlio Adrião: "Certamente treinadores pactuaram com sistema" e Júlio Adrião diz que Vitória é a "ponta do icebergue"

"...Segundo Julio Adrião, os técnicos Jorge Jesus, Luís Campos e Carlos Azenha, foram apanhados na rede: "Digamos que eles foram apanhados na onda do sistema na altura, entraram no jogo que lhes foi proposto, pactuaram com algumas situações menos correctas, certamente". ... "

Até já se fala em sacos azuis.
Obviamente que ninguém é culpado só por ir a tribunal, mas como já disse e volto a dizer isto já é fumo a mais à porta do JJ e mesmo que o homem não tenha culpa (vamos ver...), não vai conseguir estar concentrado apenas no Benfica e nós somos quem vai levar por tabela!
Até tenho falado sobre este assunto com amigos Benfiquistas e sinceramente as pessoas começam a estar fartas deste tipo de coisas, com o JJ é impossível termos paz naquele balneário. Se ele está envolvido em esquemas então não foi honesto para as pessoas do clube e está numa posição em que é difícil ter condições psicológicas para fazer seja o que for.

Ricardo Jorge Costa

É Uma Vergonha!!!!!!!!

Neste país a CS só sabe difamar as pessoas pu** que os pariu

magoslb

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 28 de Junho de 2011, 17:08
É Uma Vergonha!!!!!!!!

A competição está aí à porta, e este ano com as interdições dos estádios pela selvajaria, as " jogadas" de pressão e para desestabilizar vão mesmo de ter de ser feitas por fora.

Covenant

Tiaguu

A nível desportivo , a dispensa do Nuno Gomes é perceptível. Existem mais opções e essencialmente opções que oferecem outras caracteristicas que o treinador entende adequarem-se mais ao modelo de jogo que pretende que a equipa pratique. Depois a idade também entra nas contas , já não é um atleta para o futuro,é um atleta que está em recta final de carreira e a intenção do treinador é apostar em jogadores que possam ser trabalhados no presente e a pensar no futuro.

Seja como for , é uma pena ver um dos ultimos símbolos do Benfica sair. Espero que um dia possa voltar a esta casa e trabalhar em funções nas quais demonstre outras competências , em prol do sucesso do clube.

luis___alex

como pessoa pra mim vales zero sr jorge jesus
como benfiquista menos que isso( lagartão)

como profissional
espero que seja campeão
o teu sucesso será o nosso sucesso

se ganhares estarei na primeira fila de aplausos
se falhares estarei na linha da frente a pedir a tua cabeça

simples

Holmesreis

Tentando utilizar este tópico para falar da valia técnica do JJ e não de pseudo-sacos azuis, pareceu-me voltar a ver no treino de hoje uma aposta clara no Nuno Coelho a central. Será uma boa opção?

Batistuta

Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2011, 14:12
Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2011, 14:10
O Nuno Gomes nestes últimos 9 anos sempre teve um rendimento abaixo daquilo que se exige a um jogador titular do Benfica, mas agora parece que o Benfica dispensou um Simão Sabrosa por exemplo.
exacto
:tomates:

Meddler

Provavelmente anda-o só a testar por termos um défice de centrais para a pré-eliminatória da Champions.

BlankFile

Paga o que deves! Ah já pagou...  ::)

Batistuta

Citação de: magoslb em 28 de Junho de 2011, 17:24
É Uma Vergonha!!!!!!!!

A competição está aí à porta, e este ano com as interdições dos estádios pela selvajaria, as " jogadas" de pressão e para desestabilizar vão mesmo de ter de ser feitas por fora.

Vai passar a haver interdição de estádios?

Batistuta

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2011, 18:57
como pessoa pra mim vales zero sr jorge jesus
como benfiquista menos que isso( lagartão)

como profissional
espero que seja campeão
o teu sucesso será o nosso sucesso

se ganhares estarei na primeira fila de aplausos
se falhares estarei na linha da frente a pedir a tua cabeça

simples

Oh amigo essa poesia está muito à flor da pele  :confused:

Schweinsteiger

Citação de: Batistuta em 28 de Junho de 2011, 23:16
Citação de: magoslb em 28 de Junho de 2011, 17:24
É Uma Vergonha!!!!!!!!

Vai passar a haver interdição de estádios?

Se houver confusão num jogo, e ele ficar parado mais de 5 minutos, sim há interdição.

Rikhart

JJ, parece-me que tens uma quantidade de ovos fresquinhos, agora vamos lá ver essa omolete!