Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Realmente, andar com o N.Coelho nos treinos a DC e o M.Vítor não estar a fazer a pré-época, é de génio...  :estrelas:

George Corimba

Venho aqui fazer o meu comentario a entrevista do Nuno Gomes, porque de certo modo, ela, a entrevista, no fundo, revela que o Benfica e nomeadamente o treinador Jorge Jesus, esteve bem. Alias muito bem.

O Nuno Gomes, ele mesmo, passou um atestado de "burrice" a ele proprio.

Hoje sei que o Nuno Gomes desprezou o seu futuro, a troco de um presente efemero e duvidoso. Ate na opcao que se prepara para fazer. Voltara? Talvez, mas mais tarde e seguramente nao trabalhara com o JJ.

Quase que consigo adivinhar que face a recusa do Nuno Gomes, o proximo a ser convidado, talvez ja no final da proxima epoca sera o Pablo Aimar e quem sabe tambem o Saviola. Talvez eles nao desdenhem tal oportunidade.

Seria excelente para eles, Aimar e Saviola, que quando voltassem a Argentina, ja fossem nao para acabar a carreira mas sim para comecar uma nova. E igualmente excelente para o proprio Jesus, que passaria a ter uma equipa tecnica de luxo em termos de visibilidade. E o mercado Espanhol estaria aberto para o JJ.

Veremos se isto sera so futurologia, ou se tem pernas para andar.

Para mim, o Nuno Gomes foi "burro".

JNF

3 coisas:

1 - leste a entrevista, sequer?

2 - sabes que idade tem o Saviola?

3 - com o que o NG disse na entrevista, de que modo é que se pode ter afastado da Luz?

sanfinense

Citação de: George Corimba em 29 de Junho de 2011, 00:29
Venho aqui fazer o meu comentario a entrevista do Nuno Gomes, porque de certo modo, ela, a entrevista, no fundo, revela que o Benfica e nomeadamente o treinador Jorge Jesus, esteve bem. Alias muito bem.

O Nuno Gomes, ele mesmo, passou um atestado de "burrice" a ele proprio.

Hoje sei que o Nuno Gomes desprezou o seu futuro, a troco de um presente efemero e duvidoso. Ate na opcao que se prepara para fazer. Voltara? Talvez, mas mais tarde e seguramente nao trabalhara com o JJ.

Quase que consigo adivinhar que face a recusa do Nuno Gomes, o proximo a ser convidado, talvez ja no final da proxima epoca sera o Pablo Aimar e quem sabe tambem o Saviola. Talvez eles nao desdenhem tal oportunidade.

Seria excelente para eles, Aimar e Saviola, que quando voltassem a Argentina, ja fossem nao para acabar a carreira mas sim para comecar uma nova. E igualmente excelente para o proprio Jesus, que passaria a ter uma equipa tecnica de luxo em termos de visibilidade. E o mercado Espanhol estaria aberto para o JJ.

Veremos se isto sera so futurologia, ou se tem pernas para andar.

Para mim, o Nuno Gomes foi "burro".

concordo.burro ou nao, ele e que sabe.

por mim a guia de marcha nao tinha returno.

LMAB89

Primeiro passo rumo à  "redenção" :

Não apareceu de cabelinho pintado.   :cool2:
---------------------------------------------------------------------

Espero que tenha aprendido com os erros deste ano.

kitnoce

Citação de: Wake Up em 29 de Junho de 2011, 00:26
Realmente, andar com o N.Coelho nos treinos a DC e o M.Vítor não estar a fazer a pré-época, é de génio...  :estrelas:

O Miguel Vitor quer jogar. No Benfica não tem garantias disso acontecer com a frequencia que ele quer... por isso prefere de certeza voltar pra Inglaterra...compreendo...não é so o que o Benfica quer...a opinião do jogador tambem conta.

Ghost.Of.Red

Nunca vi um Treinador do Benfica ter tantas contas a ajustar com a Justiça...

mrfalcon

estou a ver é que este ano vamos voltar a ter o problema de termos um meio-campo em que só o javi é que defende! o que é dramático... o que vale é que este ano poderemos contar com a solução Ruben "pau-para-toda-a-obra" Amorim... e isso é uma mais-valia!

George Corimba

http://www.youtube.com/watch?v=L6de1zeJ1So

A ser verdade, isto pode ser uma dor de cabeca tambem para o treinador do Benfica.

Fabricio_Miguel

o nuninho deu-te umas estaladas de luva branca fddas oh catedrático

mas bem,eu quero é ver o benfica a ganhar.por isso,mais trabalho e menos basófia

mop62904

Citação de: Fabricio_Miguel em 30 de Junho de 2011, 01:23

mas bem,eu quero é ver o benfica a ganhar.por isso,mais trabalho e menos basófia

Deu, talvez em alguns momentos, mas o Nuno Gomes nunca foi nem será um referencia enquanto jogador/rendimento do Benfica...so se for pela fitinha no cabelo...

JoRiMaPi

Fabricio_Miguel

Citação de: mop62904 em 30 de Junho de 2011, 04:49
Citação de: Fabricio_Miguel em 30 de Junho de 2011, 01:23

Deu, talvez em alguns momentos, mas o Nuno Gomes nunca foi nem será um referencia enquanto jogador/rendimento do Benfica...so se for pela fitinha no cabelo...
o jj,se continuar no caminho do ano passado,tb não será uma referencia do Benfica em termos de treinador

slbenfica_croft

"é preciso ter um ganda cabedal pa ser treinador do BENFICA" by adepto do S.L.B. :metal:

red jazz