Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 21:40
Isso. Mas, ainda não está ganho. E por isso, é continuar a cobrar até sermos campeões.

Nem perto disso está...sequer...

JackDonaghy

Era bom que os adeptos percebessem que têm uma palavra a dizer, e que podem ser o 12º jogador.
Numa Luz com 50 ou 60 mil, o Benfica é praticamente imbatível.

lonstrup

Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 21:43
Era bom que os adeptos percebessem que têm uma palavra a dizer, e que podem ser o 12º jogador.

Por isso é que temos de vencer todos os jogos de janeiro. Todos. O Mister tem de perceber isso.

iSLBenfica

O Benfica ou qualquer outro clube. Um apoio fernético é meio caminho andado para a vitória. Até no próprio Braga o ambiente que encontramos quando nos deslocamos lá torna-nos a vida bastante dificultada. Gostava que contra o Zenit aquilo tivesse a arrebentar com as costuras mas com 17,5€ o bilhete mais barato se não me engano tou mesmo a ver uns 40 mil só

lonstrup

Citação de: iSLBenfica em 16 de Janeiro de 2012, 21:49

O Benfica ou qualquer outro clube. Um apoio fernético é meio caminho andado para a vitória. Até no próprio Braga o ambiente que encontramos quando nos deslocamos lá torna-nos a vida bastante dificultada. Gostava que contra o Zenit aquilo tivesse a arrebentar com as costuras mas com 17,5€ o bilhete mais barato se não me engano tou mesmo a ver uns 40 mil só
Deve ser 40 mil deve. Até parece que não conheces o Benfica.

iSLBenfica

Conhecer conheço, não estou é muito optimista. Com preços destes, um jogo a uma terça, a ser transmitido na Tv, 40 mil já é bom mas vamos ver, espero que tenhas razão se bem que duvido muito.

JackDonaghy

De facto abusaram nos preços da Champions. Vou pagar 25€, acho que nunca paguei tanto.

sbremoved_28408

Tem feito um óptimo trabalho e por mim fica mesmo que nao seja campeao ( a nao ser que aconteça um desastre) Digam o que disserem (investimentos e tal) nunca vi,nos meus 18 anos o Benfica jogar como joga com o JJ,mesmo no ano passado quando Gaitan e Salvio se adaptaram e antes de rebentarem,nós jogávamos muito.
Se é verdade que o Benfica investiu muito com o JJ a verdade é que fez dinheiro como nunca antes e lembro um facto,com JJ o Benfica chegou sempre pelo menos aos quartos de final nas competições europeias e este ano tem hipoteses de confirmar a tendencia.
O único senão tem sido a taça (para além dos jogos com o porco no ano passado),mas confio que com o JJ vamos continuar a somar trofeus ao nosso palmares!

Chefe

Shoky

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2012, 22:03
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Janeiro de 2012, 21:14
Nunca houve esse resultado na Luz.
infelizmente já houve

E com os mesmos protagonistas...
Anyway...mais 5 vitórias e Jesus chega aos 100 triunfos como treinador do SLB.

| João |

Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 21:57
De facto abusaram nos preços da Champions. Vou pagar 25€, acho que nunca paguei tanto.

Lembro-me que uma vez me "ofereceram" um bilhete para ir ver o Benfica x Inter por 80€... Ta' quieto.

uezor

«as vezes apetece-me dizer coisas certas com palavras erradas»

o maior

ahah

Festivus

Eu também tenho criticado bastante o JJ, mas a verdade é que, com excepção da Taça, temos estado bem esta época. Contudo, continuo a não ser grande fã do JJ, pois eu acho que ele, pro vezes, tem opções que não se compreende. Nada me tira da cabeça que poderíamos perfeitamente ter vencido as últimas duas edições da Liga Europa, especialmente a de 2009/2010. ter levado 4-1 de um Liverpool como aquele foi vergonhoso.

Mas o facto é que JJ tem batido e igualado recordes no Benfica, e isso eu não posso negar. No final da época passada fartei-me de pedir pelo seu despedimento e agora tenho estado a engolir essas palavras. Espero que sejamos campeões, que eliminemos o Zenit e que até vençamos a Taça da Liga, visto que a de Portugal já foi para o galheiro.

Green Ranger Tommy

xMAXx

Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 21:57

eu paguei e foi na epoca passada,meia final da LE contra o Braga e para o mesmo lugar que para o Zenith (já não me recordo quanto paguei contra o PSV)