Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2012, 10:57
Quem quis que o Benfica despedisse o Jesus não pode, nunca, ter algum poder de decisão no Benfica. Que fique muito tempo no Benfica.
Completamente de acordo.Mas ainda há muito pessoal que o quer mandar embora

Aakeonan

Eu confesso,tou um bocado acagaçado para este jogo.  :-X

brazio

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2012, 11:17
Eu confesso,tou um bocado acagaçado para este jogo.  :-X

Não há razão para tal... Como é que podemos querer ser  campeões se temos medo destes jogos...

Velazquez

Citação de: Redady em 28 de Janeiro de 2012, 09:46
                 Artur
Maxi  Luisão Garay  Emerson
                 Javi
Bruno     Witsel         Nolito
         Rodrigo Cardozo
É so tirar o Bruno pelo Aimar e talvez o Rodrigo pelo Saviola.O Rodrigo neste campo acho que terá mais dificuldades

Rui Ramone

o Saviola neste campo pequeno pode fazer a diferença naquele futebol curto que ele tem com o AImar

casinhas

vocês não sabem. mas o jesus já deixou de estudar estratégias no FM. agora baseia-se no Ser Benfiquista

Rikardinhuh

Artur
Maxi   Luisão  Garay   Emerson
          Witsel Javi
Rodrigo   Aimar    Nolito
             Cardozo

Neste Campo a luta a meio campo vai ser fundamental, no ataque temos de ter avançados interiores, gajos com muita aceleração! Jogar assim e 2-0 fácil

chico_SLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2012, 10:57
Quem quis que o Benfica despedisse o Jesus não pode, nunca, ter algum poder de decisão no Benfica. Que fique muito tempo no Benfica.

110% de acordo  :clap1: :clap1: :clap1:

Roy Kent

O Benfica tem que ganhar na qualidade, se a qualidade for a mesma de sempre o tamanho do campo pouco interessa.

sardao

tiagoterceira

na minha opiniao é reforçar o meio campo
e o Aimar entra quando houver mais espaço ao longo do jogo

macnash

Não estando a ver a real implicação das medidas do campo, posso dizer que complica o jogo para o Benfica no ataque porque os jogadores na defesa estão mais juntos, o que potencia mais jogadas de remate á entrada da área e ou combinações com tabelas curtas, por outro lado se será mais fácil para a defesa do Feirense, também será mais difícil para lançarem ataques rápidos, a ver vamos o que dá esta embrulhada...

Sem medo somos BENFICA!!!

Deus Aimar

Citação de: tiagoterceira em 28 de Janeiro de 2012, 16:37
na minha opiniao é reforçar o meio campo
e o Aimar entra quando houver mais espaço ao longo do jogo

O melhor jogador tem que jogar. Seja em que circunstância seja.

É mesma coisa que o Barcelona deixar o Messi de fora porque vai jogar a um campo com menores dimensões.

Deus Aimar

Mas que raio de mariquice haviam de inventar agora.

Até podia ter 75x50m, o Benfica, com os jogadores que tem, tem obrigação de ganhar.