Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: iSLBenfica em 28 de Janeiro de 2012, 20:34
Meter o Nolito no banco quando ele vinha a ser um dos melhores do Benfica é mesmo uma idiotice de todo o tamanho. Sobretudo para dar lugar ao Bruno Cesar, qel extremo de qualidade.
Palhaçada este Jorge Jesus
::bater:: ::bater:: ::bater::
É para entrar na segunda parte e dar a vitória ao Benfica...

Mais a sério, é um tanto incompreensível, sim, mas ele lá saberá as linhas com que se cose...

m20

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: caTPeter10 em 28 de Janeiro de 2012, 20:09
foda-se?

sentou o melhor extremo da equipa para meter... o bruno cesar ahaha

ridiculo

'' O JJ é um treinador ridículo porque não mete os jogadores que eu em casa no sofá penso que devem jogar. ''
:2funny: :2funny:

*SLB*4EVER

bruno cesar e aimar claramente aposta ganha... e esta nolito no banco pra isto

G10

Batistuta

Citação de: m20 em 28 de Janeiro de 2012, 20:42
Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: caTPeter10 em 28 de Janeiro de 2012, 20:09
foda-se?

sentou o melhor extremo da equipa para meter... o bruno cesar ahaha

ridiculo

'' O JJ é um treinador ridículo porque não mete os jogadores que eu em casa no sofá penso que devem jogar. ''
:2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Eu acho que a estratégia do JJ é marcar de bola parada, mas dar a obrigação de desiquilibrar a apenas Rodrigo é perigoso.

Frank James

Deixar Nolito no banco dá nisto. Entrámos com medo e depois eles agigantaram-se.

É imperial ganhar este jogo...

Entra Nolito sai Bruno Cesar. Não me parece que seja também jogo para o Aimar.

nytbs1984

Fez bem em deixar o Nolito no banco...

janete94

A estratégia de controlo de bola não está a resultar.

Faz com que resulte, hoje temos que ganhar.

odistraido

Obrigado JJ por inventares. É mais forte que tu. Insistir no BC no lado esquerdo e deixar o actual melhor jogador do Benfica no banco.

E assim lá foram 45 minutos para o lixo.

pcssousa

Safe

que pancada é esta dos lançamentos serem longos e os cantos serem curtos?! Palavra de honra como ainda não percebi...

janete94

mete o Nolito, isto está a pedir ataques á bruta.

iSLBenfica

Citação de: Safe em 28 de Janeiro de 2012, 21:22
que pancada é esta dos lançamentos serem longos e os cantos serem curtos?! Palavra de honra como ainda não percebi...

É só para dar o jajão.
Jorge Jesus vintage. Nolito em espaços curtos é um jogador que faz grandes estragos e sai-se bastante bem, e deixa-me o gajo no banco. Ele até pode querer f#der o Nolito, mas que não o faça neste jogo.

abar85

O campo é pequeno não dá para a nota artistica e nem um flanqueador pões a jogar!!!

E ainda por cima sem flanqueadores para abrir espaços pões o Aimar.