Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: d10s em 28 de Janeiro de 2012, 23:39
Tipico jogo onde o Benfica costumava perder pontos. Estamos a melhorar muito, e a ganhar novamente uma cultura de vitória.
Não é de agora.Desde que o JJ entrou na conferencia de imprensa de apresentação que a mentalidade começou a mudar drasticamente

jnobre

Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2012, 23:18
Citação de: jnobre em 28 de Janeiro de 2012, 23:13
Bilhete por aquele preço e as condições que foram.... Quanto ao jj esteve mais uma vez bem, no inicio de jogo aqui todos caíram em cima e o nolito? e o nolito? esteve bem, é uma estratégia de jogo, com esta intensidade a jogar, o adversário não aguentava o jogo todo, e ai entra em cena o nolito e o gaitan, é arriscado mas correu bem.

Por isso é que os treinadores que ganham têm sorte. Têm sorte de ganhar jogos, têm sorte dos jogadores evoluírem e não stagnarem, têm sorte de ter banco, têm sorte em tudo.

Concordo. Sorte vem com trabalho, e isso jj sabe fazer muito bem, nós temos um grande treinador, não tenho dúvidas nenhumas disso.

ForçadoBloqueio

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2012, 23:36
É sempre engraçado ver os pessimistas mudarem de discurso ^-^

Houve alguma coisa que eu falei antes do jogo que não tivesse acontecido? Ou a definição de pessimismo depende de um resultado?

andre_diogo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Janeiro de 2012, 23:41
Não é de agora.Desde que o JJ entrou na conferencia de imprensa de apresentação que a mentalidade começou a mudar drasticamente
Na mouche

EPluribusUnum

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 23:42

Houve alguma coisa que eu falei antes do jogo que não tivesse acontecido? Ou a definição de pessimismo depende de um resultado?

Tem calma amigo, o Benfica triunfou.

Eu entendo-te, também já fui assim.

A psicologia invertida tem resultado.

Não te recrimino, o passado foi mau.

Rei

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Janeiro de 2012, 23:41
Citação de: d10s em 28 de Janeiro de 2012, 23:39
Tipico jogo onde o Benfica costumava perder pontos. Estamos a melhorar muito, e a ganhar novamente uma cultura de vitória.

O Benfica mudou muito, parece-me um facto.

ForçadoBloqueio

P.S.- AINDA BEM QUE OUVISTE O QUE TE GRITEI AO OUVIDO NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA! GRANDE RESPOSTA A MAIS UM FILHO DA PUTA!

ForçadoBloqueio

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2012, 23:44

Responde lá às minha perguntas, anda lá! :)

jnobre

Alguém já disse aqui... no Benfica está a voltar o hábito de ganhar, e não só ganhar como jogar bem, as pessoas já não gostam de ganhar jogando mal, e o homem que está a acordar essa sede de vitorias chama-se...Jorge Jesus.

Afonso

EPluribusUnum

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Janeiro de 2012, 23:44

Responde lá às minha perguntas, anda lá! :)

Para começar disseste que iamos perder, algo que não aconteceu. Mas caga nisso, é melhor assim. Pelo menos para mim, que prefiro ver o Benfica a ganhar que a ter razão no que possa ter a apontar ao clube.

space_17

Coloquei o seguinte post no tópico das competições nacionais mas acho que fica melhor aqui:

Fui só eu q fiquei preocupado com a equipa do Benfica no jogo com o Farense?

Dos 10 jogadores de campo

Luisão e Garay indiscutivelmente a melhor dupla de centrais da Liga
Cardozo e Rodrigo indiscutivelmente os melhores PL da Liga
Nolito dos mais desequilibradores do campeonato a par de Hulk James e Alan

mas

Maxi não tem substituo no plantel
Defesa Esquerdo aí Jesus
Matic pode substituir Javi mas naqueles jogos em casa de baixa dificuldade
Witsel e Aimar não temos 1 substituto para eles pq quando eles não jogam o JJ joga com 2 PL jogando apenas 1 deles (Witsel/Aimar)
Gaitan e B.Cesar estão zero neste momento da época
Saviola pode dar 1 perninha mas são mais os jogos que tem estado abaixo do normal do que o contrario
Jardel pode jogar e bem como substituto de um central mas temos que esperar que não seja num Benfica-porto, Benfica-Zenit ou algo do género.
Amorim 1 jogador super util á equipa está na situação que está
E.Perez o nosso "reforço de inverno"...enfim sem comentários

É que com o passar dos jogos e com o acumular dos jogos estas lacunas vem ao de cima.
É com isto que vamos encarar a 2 parte do Campeonato??

É que se é ainda bem que o nosso treinador se chama Jesus.

Shoky

Já agora...que merda de golo sofrido...fodasse...acho que falhou tudo e mais alguma coisa.
Golo à amador. Muito parecido com um sofrido em Olhão em 2009/2010.

andre_diogo

Há imagens do Ludovic a controlar a bola com a mão no tal lance ?

Meddler

O Benfica de Trappatoni teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Koeman teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Fernando Santos teria perdido pontos hoje.
O Benfica de Quique perdido pontos hoje.
O próprio Benfica de Jesus de 09/10, ano do título, teria perdido pontos hoje.
(...)
Este Benfica não perdeu. Hoje o Benfica mostrou que vai reaver o título que é seu por direito.

ISTO É O BENFICA!