Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Destaque para os 4571 centros feitos a morrer, acho que nem um chegou ao destino.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:03
Citação de: ivodaniello em 21 de Fevereiro de 2012, 01:02
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:00
Se Rodrigo estava desinspirado...e estava muito desinspirado. Tinha mais é que sair ao intervalo...aos 50 minutos, aos 60...aos 70.

E não saiu.
E o Nélson Oliveira...só para meter nojo jogou bem nos 5 miseros minutos que teve direito, e contando com a compensação.

Mais desinspirado que o Rodrigo, estava o Cardozo. Esse sim, devia ter abancado ao intervalo para dar lugar a um gajo do meio campo, ou no máximo o Saviola.
Agora jogo directo hoje nunca dava, que o Vitoria tinha um bloco forte e muito compacto.

O Jesus tinha de fazer 2 ou até 3 substituições ao intervalo...mas não...voltou a mesma merda de 11 do intervalo.
Todos super inspirados e decididos a mudar o rumo dos acontecimentos...

Uma tinha que ser feita, e não era apenas trocar jogador por jogador.
Só que foi isso exactamente que ele fez, mas tarde, trocando apenas atrás, dando 15 minutos à borla para eles.
As outras 2 trocas, nem vale a pena comentar.

brazio

Voltou a falhar. Já irrita têm sempre que inventar nos jogos cruciais...

francisco

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:04
Citação de: francisco em 21 de Fevereiro de 2012, 01:04
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:03
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 01:02
Citação de: pec em 21 de Fevereiro de 2012, 01:01
Um passe todo bambi :2funny:

Esse lance do Garay foi o resumo da exibição do Benfica.
Sem classe, sem convicção e sem coragem.

Eu fiquei para morrer. A uns 11 ou 12 metros da baliza, bola à mercê... nem que se limitasse a partir as trombas ao Nilson e a bola fosse depois para fora, mas rematava!
que lance?

O lance em que o Garay se acobarda quando está na cara do Nilson e passa a bola para  a molhada de jogadores.
Claro que foi para um vitó.
não me recordo.

aqueles livres laterais com a bola a morrer para o Nilson é que me deixam fodido.

rlaranjeiro

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:59
Fiquei muito mais aziado na quarta do que hoje. Mesmo sabendo que as consequências podem ser piores neste caso.

Também me aconteceu a mim. Acho que é daqueles jogos em que estamos a perder grande parte do tempo e não se vê maneira de mudar o rumo do jogo, logo vamos habituando-nos à ideia de perder o jogo.

Faz-me lembrar o último jogo em que também não tínhamos conseguido marcar golos, logo ali ao lado.

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:05
Gaitan... bola aos saltos... e ele a dar toques em vez de lhe mandar um estoiro na direcção da baliza. Devem-lhes ter dito que não valem bujardos de força.

era esse lance de que falava...
foda-se que nervos.............

ainda para mais... ele ao te-la controlada para os toques... podia mesmo encher o pe... tinha a bola redondinha ao dispor dele...

jase25

Hoje foi uma desinspiração que meteu dó.

trainmaniac

Cardozo a 40 metros da baliza, de costas para a baliza e com dois adversários atrás dele (à frente da baliza, portanto)... e vai tentar marcar dali, com o Nolito a tentar desmarcar-se. Tá tudo doido.

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2012, 01:06
Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:05
Gaitan... bola aos saltos... e ele a dar toques em vez de lhe mandar um estoiro na direcção da baliza. Devem-lhes ter dito que não valem bujardos de força.

era esse lance de que falava...
foda-se que nervos.............

ainda para mais... ele ao te-la controlada para os toques... podia mesmo encher o pe... tinha a bola redondinha ao dispor dele...

Podes crer. Parece que rejeitam fazer aquilo que é "feio"..

jase25

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:06
Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 00:59
Fiquei muito mais aziado na quarta do que hoje. Mesmo sabendo que as consequências podem ser piores neste caso.

Também me aconteceu a mim. Acho que é daqueles jogos em que estamos a perder grande parte do tempo e não se vê maneira de mudar o rumo do jogo, logo vamos habituando-nos à ideia de perder o jogo.

Faz-me lembrar o último jogo em que também não tínhamos conseguido marcar golos, logo ali ao lado.
Sim... é um pouco isso.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:06
Cardozo a 40 metros da baliza, de costas para a baliza e com dois adversários atrás dele (à frente da baliza, portanto)... e vai tentar marcar dali, com o Nolito a tentar desmarcar-se. Tá tudo doido.
Mas temos lá uma jogada muito boa, passe do Aimar, simulação do Cardozo e o Nolito a falhar na cara do Nilson...

pica_foices

nao sei como conseguem ficar mais aziados no jogo de 4 do que no jogo de hoje....
o campeonato é o nosso ganha pão... é a razão de existirmos :P

odistraido

Jogo tipico de invencoes que invariavelmente dao merda.
Matic a segurar o meio campo?
Substituicoes a 5 minutos do fim?

Outra coisa... Nao se treinam as bolas paradas?
Quando estao dentro da area nao ha 1 crl que chute ah baliza?

Shoky

O Gaitán tem duas excelentes soluções. Rematar com força para a baliza ou meter passe atrasado no Nolito para encostar.

Que faz ele?
Remate merdoso ao segundo poste...sem força nenhuma.

Mas nem o critico muito, ele e Aimar foram os únicos que tentaram hoje.

ivodaniello

Bem, pelo menos já me passou a neura.
Já desabafei com os meus, já ouvi opiniões positivas, negativas, já senti negativismo, já senti optimismo.
Felizmente estamos na luta, e agora é seguir em frente.

Uma boa noite a todos.