Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: kerouaac em 21 de Fevereiro de 2012, 21:32
Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2012, 21:31
AI DE TI QUE O BENFICA PERCA ESTE CAMPEONATO AI DE TI!

Porquê? ele é que criou condições para ser campeão...
ai mãe

mojo_j0jo

se o perdermos este campeonato, por muito q goste do JJ, it's done mate... não há grande solução para o futuro dele

franciscoafonso

Citação de: kerouaac em 21 de Fevereiro de 2012, 21:32
Citação de: ChEsTeR em 21 de Fevereiro de 2012, 21:31
AI DE TI QUE O BENFICA PERCA ESTE CAMPEONATO AI DE TI!

Porquê? ele é que criou condições para ser campeão...
Porque é o Benfica, ponto. Agora era só o que faltava, ele é que criou condições. Que patetice.

gaucho

Continuo jornada após jornada a ver um dos melhores planteis de sempre que já vi no Benfica e já tenho 44 anos a ser orientado por um dos melhores treinadores dos ultimos anos, mas que vai desprediçar por completo com as suas más decisões umas atras das outras uma potencial equipa que poderia ficar na historia de uma geração a ganhar.

Revi

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2012, 21:47
se o perdermos este campeonato, por muito q goste do JJ, it's done mate... não há grande solução para o futuro dele

Nenhum Benfiquista está preparado psicologicamente para perder novamente o campeonato em casa com os porcos outra vez, por isso o JJ e o jogadores que comecem a interiorizar a responsabilidade q têm em mãos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite pessoal,

Penso que é preciso colocar um pouco de água sobre a fervura até porque...

Na minha opinião, estes dois jogos e estas duas derrotas podem ser analisadas dos seguintes prismas:

• o da qualidade do plantel encarnado;
  • o da estratégia adoptada pela equipa;
  • o do tempo de recuperação e de preparação para os jogos, ou por outras palavras, da calendarização da época.
A resposta a estas duas derrotas será uma mistura destes três.

in http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.com/2012/02/um-pouco-de-gelo-sobre-as-2-derrotas.html

mojo_j0jo

Citação de: Revi em 21 de Fevereiro de 2012, 21:51
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Fevereiro de 2012, 21:47

Nenhum Benfiquista está preparado psicologicamente para perder novamente o campeonato em casa com os porcos outra vez, por isso o JJ e o jogadores que comecem a interiorizar a responsabilidade q têm em mãos.

ahh sim, se ele perder com o porco em casa e eles passarem nos à frente no campeonato... por mim, ia logo de vela no momento!!

.....

tenho total confiança q este ano é nosso!!

in jesus we trust!! :metal:

mochila

Apesar de tudo, convém lembrar que estamos em primeiro, com a vantagem de já termos jogado com o 2º e o 3º fora, recebendo-os em casa. Este é o cenário. Está nas nossas mãos ganhar isto.

ChEsTeR

O problema da derrota de ontem é que os benfiquistas devido ás vergonhas do ano passado, este ano começaram a época relutantes, sem querer criar grandes espectativas e eu por mim falo, foi um pouco deixa lá ver como se portam...vamos la ver como vai ser no dragão, vamos la ver como vai ser em braga, vamos la ver como vai ser com o sporting,com o maritimo... a equipa la foi passando e aos poucos os adeptos foram acreditanto que este ano ia ser possivel, até que chega guimarães e toda, eu repito toda a gente sabia a importancia de uma vitoria no jogo de ontem e com a academica, ganhar estes 2 e receber o porto com 5 de avanço, a equipa não podia falhar de maneira alguma, e o que é que aconteceu? falhou e falhou como falhou o ano passado, com sobranceria do treinador, com o voltar a cometer erros antigos num jogo que não o podia fazer..resultado? perdermos podemos vir a receber o porto com 2 pts de avanço, com os mesmos ou até a 1 deles e o grande problema é que aos olhos dos adeptos que demoraram tanto tempo para acreditar nesta equipa em apenas 90 minutos voltou tudo à estaca zero, regressaram os traumas do ano passado e o medo de voltar a perder o campeonato e a luz voltar a ser o salão de festas... é este o meu sentimento e da grande maioria para não dizer totalidade dos adeptos que mesmo que não o admitam lá no fundo sentem o mesmo...só quero que chegue sábado rápido e que o benfica vença sem margem para dúvidas, caso isso não suceda, nem quero pensar...

aplane

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 20:53
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 20:37
Edu...eu digo-te o problema.
O problema é que Jesus tem 12 titulares...e a partir do momento em que descobriu o 12º, mudou a equipa toda para ele jogar. Foi positivo...muito positivo. Mas também negativo, como ontem se viu.

Falo de Rodrigo. Para jogar Rodrigo...ele tem de sacrificar Aimar, Nico, ou Witsel...e principalmente quando sacrifica Witsel é uma tragédia.

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/02/ontem-e-o-futuro.html

Devo dizer te que gostei do que li...tirando aquele floreado excessivo ao nº 7 ( To a brincar, já sabes da minha opinião, e sei que a respeitas, como eu a tua...:))

JPSilva

A questão dos 5 pontos não era apenas por estarmos à frente. Matematicamente continuamos à frente, o problema é a pressão que vamos ter em casa depois de uma época que traumatizou a equipa e principalmente os adeptos. Com 5 pontos essa pressão seria minimizada.

Ricardinh010

Ias tão bem Jesus, logo tinhas que borrar a pintura agora  :bah2:

Eric Cartman

Citação de: aplane em 21 de Fevereiro de 2012, 22:24
Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 20:53
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2012, 20:37
Edu...eu digo-te o problema.
O problema é que Jesus tem 12 titulares...e a partir do momento em que descobriu o 12º, mudou a equipa toda para ele jogar. Foi positivo...muito positivo. Mas também negativo, como ontem se viu.

Falo de Rodrigo. Para jogar Rodrigo...ele tem de sacrificar Aimar, Nico, ou Witsel...e principalmente quando sacrifica Witsel é uma tragédia.

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/02/ontem-e-o-futuro.html

Devo dizer te que gostei do que li...tirando aquele floreado excessivo ao nº 7 ( To a brincar, já sabes da minha opinião, e sei que a respeitas, como eu a tua...:))

O0

Eric Cartman

Sequel

Nem o bêbedo do Rui Oliveira e Costa consegue entender as substituições.