Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nó Cego

O Arséne Wenger do Benfica. Tenho dito e vou continuar a dizer.

Pedro84

O Jesus é tão culpado como a merda que andou no campo. Para mim, são isso mesmo, uma merda. Farto destes filhas da puta! Farto.

DvA_86

A Pala destas brincadeiras de mau gosto deste burro já estou a ver ir-mos a vida com o Zenit e perder a liderança do campeonato ambos os jogos em casa.
Espero que não...mas já estou a espera de tudo vindo deste artista

GS_

Agora já é o pior.

Já não presta e mais valia ter cá um daqueles que nos iam realmente pôr a jogar a bola. Tipo um Quique ou um Camacho. Esses sim. Enfim.

A bipolaridade Benfiquista devia ser alvo de estudo.

VirtualKing

Não ganhas o campeonato, adeus! Farto!

QuebraOssos

TENHAM CALMA CRL, DESPEDIR.LOL

QUERO VER NO FINAL SERMOS CAMPEÕES E OS HATERS A CALAREM-SE TODOS, TENHAM JUIZO

VAMOS MAS É FAZER O NOSSO TRABALHO QUE É ENCHER A CATEDRAL NESTES 2 JOGOS

Eric Cartman

Os benfiquistas são mesmo assim: preferem não olhar para quem lhes quer mal, que defender quem lhes quer bem.

É a maldição de sermos tantos.

lp92SLB

Meter o NOLITO no banco para meter o CEPO do Bruno César que não merece a vestir a nossa camisola!!!!! Como é que é possível?

Roy Kent

O Porto nunca olha para calendários, eles se tivessem que jogar 3 jornadas com Braga, Benfica e Sporting fora diziam somos Porto e vamos ganhar, o Benfica borrava-se todo.

Esta é a História ano após ano, o Porto é um grande, nós somos uns patetas mais os verdes.

jonyc90

aprendeu com o jogo passado e arriscou bem( so o yannick e que nao correu tao bem), tinha que fazer alguma coisae decidiu arriscar mais cedo

Bleach

zerocool

Continua com basófia a mais e inteligência a menos....
Continua a cometer erros básicos ao fim de quase 3 épocas...
Continua a insistir em jogadores como Emerson e Matic, pensando que transforma qualquer jogador...
SÊ HUMILDE E APRENDE COM ERROS CRLH!!!!!!
ÉS BURRO PQ QUERES, POIS TENS CAPACIDADE PARA MAIS!!!!

KATSO75

francisco

o Pintinho entrou em campo bem a tempo do clássico.