Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Não me falem em Guimarães, é o único jogo que eu quero esquecer e está a ser muito difícil.

nokas7

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:19
Não me falem em Guimarães, é o único jogo que eu quero esquecer e está a ser muito difícil.

O único? Já eu também quero esquecer o jogo na Luz contra o Porto..

Jonex

Infelizmente estive lá...

abar85

O jogo de ontem não foi melhor!!!

SLBCARLOS

Citação de: MiTica em 12 de Março de 2012, 15:11
"El loco"  :bandeiraslb2:

lol
podiam fazer assim uma imagem com o JJ a dizer  el catedratico.

pcssousa

Citação de: Pilar em 12 de Março de 2012, 15:16
Bela peitaça, Sousa!   O0
Obrigado, tenho de facto andado a fazer bastante exercício físico e é bom saber que alguém repara!  O0
Em breve postarei uma foto em tronco nú para que possa ser melhor apreciado!

Pilar

Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 15:22

O jogo de ontem não foi melhor!!!

Mas pelo menos no de ontem eu ainda consegui sentir que tinhamos um treinador. É muito importante para nós e para os jogadores que pelo menos tenhamos algum vislumbre de que temos o treinador.

Pilar

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:21

O único? Já eu também quero esquecer o jogo na Luz contra o Porto..

Eu não me senti humilhada nem abandonada (na qualidade de adepta) nesse jogo.  :)

edit - entendi quase como uma espécie de vitória moral se quiseres

TJSF

Citação de: abar85 em 12 de Março de 2012, 15:11
Ontem, os principais municiadores do ataque eram... o Luisão e mais ninguém.

A equipa jogou muito pouco e não fosse o Artur, o poste e aquela arrancada do Nélson, e não acredito que tivessemos ganho.

Equipa sem ideias, desorganizada, inadmissivel depois da motivação pelo empate do porto.

Continuamos a levar contra-ataques em inferioridade numérica após bolas paradas a nosso favor.

Continuamos ridiculos nos cantos e livres laterais, com a envergadura que temos não criamos perigo. Já eles, tivessem cabeceadores de catergoria e tinha sido uma festa ontem.

Por muito que tente, não consigo achar que o JJ deve continuar, acho que conseguimos melhor.

Mas tu tens curso de treinador? Ele é que sabe. Deves querer que ele vá para o Porto.

MiTica

gustavoF

Como se fosse fácil construir jogo, numa caixa de fósforos, com um autocarro em cima.

Mas pronto o JJ sabe lá o que é futebol

Sparrow

Citação de: gustavoF em 12 de Março de 2012, 15:37
Como se fosse fácil construir jogo, numa caixa de fósforos, com um autocarro em cima.

Ninguém precisa de te responder...
Vê o golo o lance do golo do gaitan na época passada, na mesma caixa de fósforos...

SLBCARLOS

desculpas atraz de desculpas.  perdemos pontos com equipas que foram goleadas por bragas, lags e andrades..

subLiminar

No BENFICA nunca existiram "VACAS SAGRADAS"! O Campeonato ou RUA e obrigado por tudo...

gustavoF

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Março de 2012, 15:41

desculpas atraz de desculpas.  perdemos pontos com equipas que foram goleadas por bragas, lags e andrades..

Sim porque todos os jogos sao iguais.

E o mito do Porto fraco  16V 5e 1d  = a líder em 90% dos campeonatos.