Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DanizaoSlb

Juvelacio

CitaçãoMas qual urso qual quê... Tens a tua opinião e respeito, apenas devias ter argumentado melhor, o que eu disse é verdade, a não ser que o ZeroZero venda agora jornais e ainda não tenham chegado á minha terriola...  Por eles lançarem poucas noticias exclusivas é que ainda é de dar mais crédito ;) Bom Domingo pá!

Mas qual foi a notícia exclusiva que eles lançaram e foi verdade, vendendo ou não jornais? Eu digo-te: nenhuma.

Já tiveram entrevistas com o Melgarejo e Fábio Faria por exemplo que me lembro de ler (e terão sido verdade? Talvez...) porque notícias deste calibre é a primeira que lançam. Tem a mesma credibilidade de um blog.

Star

por mim pode ir, se quiser ate lhe paqo o bilhete do autocarro

Riquelme_10

Citação de: bisard em 29 de Abril de 2012, 14:23
Logo à noite já lhe devem perguntar sobre estes rumores, sempre quero ver o que é que eles responde.

Uiiisssshhhh logo á noite... :-X

Bela Guttmann

É apenas o reconhecimento do mérito de ter sido um dos responsáveis por mais um campeonato ganho pelos corruptos, nada de novo portanto.

DanizaoSlb

Dou um premio ao jornalista que perguntar ao jesus se tem contrato com o porto  :winner:

Gator

Citação de: Star em 29 de Abril de 2012, 14:25
por mim pode ir, se quiser ate lhe paqo o bilhete do autocarro

Pode levar o Emerson com ele e todo o lixo que deu aval para contratar!

brazio

Ainda fica e o Benfica sobe-lhe o ordenado...

Lúcio Gomes

Citação de: bisard em 29 de Abril de 2012, 14:23
Logo à noite já lhe devem perguntar sobre estes rumores, sempre quero ver o que é que eles responde.
Vai-se rir como fez quando lhe perguntaram no Trio de Ataque se tinha sido contactado por alguma equipa nacional no final da época do titulo.

Juvelacio

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 14:25
Dou um premio ao jornalista que perguntar ao jesus se tem contrato com o porto  :winner:

Se o jogo for na Sporttv podes contar com ela, não sei qual é o espanto :)

Mordred

Já vai é tarde, a direcção podia tb rumar para norte. Vamos esperar, pode vir a ser um ano de viragem para o Benfica.

Riquelme_10

RCGDS

Se leva o Emerson com ele, para mim está tudo OK.