Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Solid

Uuissh. Nobody fucks with the Jesus.

redpeanut

Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 22:58
Citação de: redpeanut em 21 de Abril de 2013, 22:57
Citação de: KramxelÃ,² em 21 de Abril de 2013, 22:50
Há um lance aos 85min em que vai um gajo do Sporting à linha, e apenas estão 2 jogadores deles na nossa área.....

Contra uma equipa que efectivamente ataca com poucos elementos, queriam que nós jogássemos para as vantagens deles?

Não.

Eu queria que roubássemos a posse de bola e eles se a quisessem que a tentassem vir buscar para depois aproveitar espaços nas costas.

Pelo contrário passámos metade do jogo precisamente a fazer aquilo que era optimo para o Sporting ao perder a bola estupidamente e deixar crescer uma equipa que entrou com medo do que podiamos fazer.

Ninguém joga em posse dentro do próprio meio-campo.... jogar em posse implica jogar mais subido e dar mais espaços nas costas... exactamente o contrário daquilo que disseste.

O Barcelona acho que joga em posse e o que não faltam são bolas nas costas dos defesas.

Obrigar o Sporting a vir buscar a bola e depois utilizar a rapidez no nosso ataque para criar espaços.

Tivemos menos posse de bola que o Sporting. Foi um jogo pouco conseguido onde o Benfica venceu porque tem jogadores muito melhores.

Michael Schumacher

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 23:00
Valeu a vitória, Mister. :metal:

Porque a exibição foi de corar de vergonha, contra matrecos :ashamed:

Os mesmos matrecos com quem o  porto empatou à umas semanas.

Sim, e...?

Continuam a ser matrecos.

Toribas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2013, 23:02
Citação de: Toribas em 21 de Abril de 2013, 22:59
Foda-se!

Que conferência de imprensa épica.

Adorei quando diz "se me disserem que teve momentos em que esteve melhor em zonas do terreno onde não fazia golos a ninguém, está bem..." Épico.

Foi lindo.

Theroux

Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2013, 23:01
Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 23:00
Valeu a vitória, Mister. :metal:

Porque a exibição foi de corar de vergonha, contra matrecos :ashamed:

Os mesmos matrecos com quem o  porto empatou à umas semanas.

Sim, e...?

Continuam a ser matrecos.

E ganharam? Empataram? Marcaram golos? Tiveram muitas oportunidades?

Não. Não. Não. Não.

Bailey

Grande jogo, grande derby, e um enorme treinador. Não concordei com a substituição do Cardozo e quem estava errado era mesmo eu.

AguiaAtenta

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2013, 23:02
Citação de: Toribas em 21 de Abril de 2013, 22:59
Foda-se!

Que conferência de imprensa épica.

Adorei quando diz "se me disserem que teve momentos em que esteve melhor em zonas do terreno onde não fazia golos a ninguém, está bem..." Épico.

Que senhor Grande Resposta!  :bow2:

JustMe

Renovem com o homem já. Estão à espera do quê, que faça o triplete?

Deixar sair Jesus é atirar para o lixo todo o trabalho feito nos últimos quatro anos.

|OnE|

Citação de: Ludwig van em 21 de Abril de 2013, 23:02
2 finos. 2€
Estar num café em pleno Porto, gritar o golo do 2-0 do Benfica e virar-me para uma cambada de portistas a torcer pelo Sporting e dizer "Isto é jogar Futebol! Aprendam!". Priceless
E há net no Hospital São João?

Keiroxes

Não abras os olhos que não é preciso, hoje estivemos muito mal em campo, excepto na finalização, que foi quase 100% de eficácia. Muito mal montada a equipa, espero que corrija já no próximo jogo. Vamos embora, tamos perto.

Bethinho

carrega,Divino Mister!  :metal:
só faltou uma tirada filosofica para fechar a CI em grande! :smokin:

PEDROSLB85

eu m percebo este histerismo a volta dos penalties.. kuanto mt foi o do mochilas.. e k oportunidades de golo o zmerding teve?? fdx.. parecem meninas histericas.. ganhamos ao maritimo e somos campeoes.. a levar 10 sacos a jogar no dragao c os juniores.. fdx... pra termos a ekipa fresca pra liga europa.. a ekipa isto a ekipa akilo.. pah estes jogos sao pra ganhar.. temos jogo na prox 5 feira.. o smerding foi bom a jogar como ekipa pekena.. tao felizes por n terem deixado o slb dominar.. e ganhamos 2 a 0.. imagina se tivesses jogado pra massacrar... deixem se mase de historias da carochinha.. k eu kero é ganhar!!
CARREGA SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

Zlatan

Se formos campeões, uso um avatar do Jesus.

Eu que tanto bati nele no final da época anterior, tiro o meu chapéu.

kramxel²

Factos do jogo:

Sporting - quase não teve oportunidades, teve mais bola no meio campo, remataram mais de longe.

Vocês estão a ver muitas dificuldades quando, para um derbi, isto foi do mais tranquilo que existe....