Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Zlatan em 21 de Abril de 2013, 23:17
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 23:14
Citação de: Zlatan em 21 de Abril de 2013, 23:06
Se formos campeões, uso um avatar do Jesus.

Eu que tanto bati nele no final da época anterior, tiro o meu chapéu.
E colocas por baixo outra vez: O PAslb tinha razão!  ;D

Com todo o gosto :P
Estava a brincar, não precisas!  O0

Coloca só se vencermos o triplete, aí sim, gostava de ter razão!  :drunk:

Red.Fever

não gostei!!
e não gostei porque a equipa pareceu estar completamente descontrolada emocionalmente. é normal que sintam pressão, etc, mas isto foi demais.

também não gostei do facto deste jogo poder ter corrido mal demasiado facilmente. com outro arbitro com um criterio mais apertado as coisas poderiam ter-se complicado seriamente.
e a culpa foi nossa, porque estivemos mal em certos momentos defensivos.

acabamos por fazer uma equipa mediana parecer uma grande equipa  :-X

mas o que interessa são os 3 pontos, e ainda bem que acabou por correr tudo bem. já esta quase  :winner:

Aguia_Rea1

Na 1ª parte foi simplesmente horroroso, não me parece que fosse premiditado e podia ter corrido mal. O meio campo era claramente deles e eles recuperavam imensas bolas, iam pra cima do nosso meio campo com grande á vontade e sem medo sequer de contra ataques.
Se fosse pra aproveitar contra ataques ainda percebia, mas nem isso. As 2as bolas era quase sempre deles. Valeu-nos a fraqueza / inexperiencia dos avançados deles.
Salvou-nos o golo do Salvio que virou o jogo e não qualquer mão do JJ.

Podiamos perfeitamente jogar com 2 avançados, mas não sem que os jogadores corressem o dobro do que fizeram e sem que o Lima recuasse mais pra ajudar o meio campo.

o JJ teve excelente na substituição e ai finalmente mudou o jogo.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2013, 23:25
Na 1ª parte foi simplesmente horroroso, não me parece que fosse premiditado e podia ter corrido mal. O meio campo era claramente deles e eles recuperavam imensas bolas, iam pra cima do nosso meio campo com grande á vontade e sem medo sequer de contra ataques.
Se fosse pra aproveitar contra ataques ainda percebia, mas nem isso. As 2as bolas era quase sempre deles. Valeu-nos a fraqueza / inexperiencia dos avançados deles.
Salvou-nos o golo do Salvio que virou o jogo e não qualquer mão do JJ.

Podiamos perfeitamente jogar com 2 avançados, mas não sem que os jogadores corressem o dobro do que fizeram e sem que o Lima recuasse mais pra ajudar o meio campo.

o JJ teve excelente na substituição e ai finalmente mudou o jogo.
x2

Carlitos Tevez

Míster é Arbitragem e não "Arbitagem"  O0

PAslb

Que azia dos lagartos e dos porcos!

TMMSLB

Cheguei agora grande ambiente no estádio  :slb2: :slb2:

RUA :metal:

_Benfiquista_

Jesus, desejar ou dar a entender que queres que esses nojentos lagartos acabem por ir à Europa, não!!!Isso não!!!

Eles têm aquilo que merecem!!

De resto muito bem, como é costume ultimamente!

JPSilva

Acontece o mesmo há 4 anos, eles estão sempre em superioridade no meio campo e nada é corrigido. A única critica que eu faço.

Zlatan

PAslb

Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2013, 23:33

Já vais para a Rua outra vez?

Os adeptos no estádio estiveram excelentes, estão todos de parabéns!

aplane

Mister, não entendo como andas a convocar o Aimar , há quase 10 jogos seguidos, e não o colocas a jogar, pelo menos 20-30 minutos, quando o meio campo está mesmo a pedir isso..

Não posso crer que entrando aos poucos, ele ainda não nos possa ser útil...

Faz me confusão...

TMMSLB

Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 23:38
Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2013, 23:33

Já vais para a Rua outra vez?

Os adeptos no estádio estiveram excelentes, estão todos de parabéns!

O JJ é que tem que ir para a rua, inadmissível não golear esta equipa do sporting !

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 21 de Abril de 2013, 23:36
Acontece o mesmo há 4 anos, eles estão sempre em superioridade no meio campo e nada é corrigido. A única critica que eu faço.

independentemente da vitoria estas coisa de como referes não corrigir erros passados preocupam-me. Acho que neste jogo cometemos erros que pensava já serem passado.

Juro que não percebi o que queriamos com aquela 1ª parte, quando sabiamos que não vencer podia ser mortal

PAslb

Citação de: Zlatan em 21 de Abril de 2013, 23:37
Citação de: PAslb em 21 de Abril de 2013, 23:32
Que azia dos lagartos e dos porcos!

Que avatar é esse?
Prometi ao Mestre da Tática que colocava o símbolo do Benfica, encontrei este e gostei dele!