Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2013, 00:51
Catedrático da bola. fdx :metal:

Existe alguma coisa acima de catedrático? ahahah

Android1974

Então não era para ficar só se reduzisse o salário p'ra metade? ::) Até haviam aqueles que não o queriam ver à frente mesmo que ganhasse a Liga dos Campeões... Agora deixem o homem ir à vida dele, se lhe oferecerem melhor algures não o chamem de ganacioso...

Slb23

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: luis.live em 03 de Maio de 2013, 00:51
Catedrático da bola. fdx :metal:

Existe alguma coisa acima de catedrático? ahahah
Existe, é o JJ ^-^

Theroux hoje até te dava um beijo crl

Zlatan

Espero que, no final da época, a foto dele no tópico seja uma com as 3 taças.

Indy Jones

E CHORA O VITINHO! E CHORA O PINTAINHO!

E CHORAM OS CORRUPTOS!!! ALLEZ OOOOOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

PAslb

Eu estive lá e posso-vos dizer que foi fantástico, soberbo, inesquecível!

Os Benfiquistas merecem isto e muito mais!  :)

Merecem o triplete! :winner:

BenficaCAMPEAO

Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

Bailey

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Maio de 2013, 00:58
Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

Fazia melhor trabalho lá do que o mourinho tem feito este ano. O que convenhamos nem seria assim tão difícil quanto isso. Começo a ver o Jesus cada vez mais distante do Benfica pelo que vou lendo aqui.

De qualquer modo a saír, que saia com o triplete e entrará na galeria, não dos imortais, mas dos míticos.

Jotenko


TMMSLB


luis.live

Citação de: BenficaCAMPEAO em 03 de Maio de 2013, 00:58
Comentário na Marca:

Merecidisimo. Admirable lo del benfica que no para de vender jugadores y el equipo no se reciente, sabe a lo que juega, es honesto y aspira al protagonismo siempre, me encanta...Lo que hubiese hecho Jorge jesus en 3 años y con el plantel del Real madrid...pff

:bow2:

eish...

20Nico Gaitan20

o Vieira que mexa as palhinhas e faça de tudo para renovar,depois desta epoca o homem tem de ficar

totta

Propostas nao lhe devem faltar, esperemos que tenha o clube no coracao e que a proposta lhe agrade. seria muito dificil substitui-lo.

Semper_SLB

Acho que claramente depende mais é da vontade de JJ ficar ou nao No Benfica.

Se tiver uma oferta de Inglaterra ele quererá sair...

PudimDanone

Muito importante a sugar as bolas pra fora das 4 linhas