Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto
clube perdedor

SunRider

Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto
Ó JJ, cala-te.

melo7

O que me causa mais apreensão é começar-se a festejar 2º lugares.. Isto sim é que me mete nojo. Tudo a sair do estádio como se nada fosse...

ScorpiO

Por melhor que seja, o trajecto do Jesus deveria acabar aqui, já está conectado com o fracasso, já tem medo de errar e já não tem margem para erro. Mesmo que ganhe a taça de Portugal, ficara com 1 campeonato, 1 taça de Portugal (se ganharmos) e 3 taças da liga em 4 anos! Muito pobre para o investimento feito...

Pedro10

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto
clube perdedor
e novidades?

ninja77

Citação de: Nramos em 19 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto

Eu não me acredito que tenha dito isso...

disse ainda agora. sportv e sic noticias pelo menos

Zlatan_Messi

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:19
Então, ele já apresentou a demissão?

Estou a contar as horas... espero que ainda seja hoje

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Saveloy em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: dwid em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 21:00
Ghilas vai ser do Benfica na próxima época.

Oi?

Espero bem que não.Típico avançado de equipa pequena.
Tipo... o Lima, não é?

Ou o Michel.

O Ghilas de Michel ñ tem nada..

Nunca têm. Até chegarem, depois são uma porcaria e temos de ir comprar o outro que apareceu esta época.

O que disseste do Lima qdo foi contratado?

O GHilas é mt bom - disso ñ tenho a menor dúvida-


Disse o mesmo.


Há quem queira contratar sempre, eu sou mais conservativo.

TioPatinhas

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
O Vitor Pereira e o Jesualdo acabaram de ficar livres...  :confused:
Para bem das suas famílias, e tendo em conta os tempos em que vivemos, espero que encontrem trabalho rapidamente.
São dois vencedores natos, juntos, 5 campeonatos ganhos. Só estou a constatar um facto. É preciso pensar em alternativas porque assim não vamos lá.
Todos ganhos num clube corrupto. Só estou a constatar um facto. E gajos que só ganham no clube corrupto não são alternativas. No dia em que formos um clube corrupto aí podem ser alternativas.

Mas nessa altura também já não me interessa nada, já me terei atirado da ponte.
Verdade. Mas então que se ataque primeiro esse problema para atacar o treinador. É só isso que defendo, que a direção faça o seu trabalho e deixe de pensar só em fazer dinheiro com transferencias milionárias.

Não se pode pedir a treinador nenhum que ganhe constantemente se sabemos como os outros ganham e com que armas.

Por exemplo, a ultima vez que o Porto perdeu para o campeonato foi contra o Gil Vicente. O Bruno Paixão depois desse jogo deixou de ser internacional e nunca mais apitou um jogo do Porto.

Onde está a força do Benfica para exigir que ladroes como Proença, Benquerença, Jorge Sousa, Soares Dias, Hugo Miguel, nunca mais apitem jogos nossos?

Até quando Vitor Pereira vai continuar a nomear e a dispor como quer e entende? Como é possivel o Porto ter Proença e Hugo Miguel nas ultimas duas jornadas e nós ficamos calados?

Assim como as coisas são, venha Lippi, venha Hiddink, venha Capello. Vai dar ao mesmo.

lonstrup

Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto
No Benfica isto seria inaceitável.

Mas como o Jesus está no Arsenal, vão-lhe oferecer a renovação.

Saveloy

#517375
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto

Dizer isto é muito mau, palmadinhas nas costas por perder no fim?

jamelsky1

Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto

Ainda nao percebeu que no Benfica morrer na praia nao chega! O Benfica nao é o teu clube de coraçao onde morrer na praia vale 10 champions ganhas! po crlh

Machete

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: ninja77 em 19 de Maio de 2013, 21:19
" morremos na praia? ha outras que nem conseguem la chegar e morrem logo afogados" jesus

e pronto é isto
Ó JJ, cala-te.
Epoca 10/11 = Pior arranque de sempre do Benfica. 
Primeiras 4 jornadas do Campeonato 3 derrotas e 1 vitoria.

Final =  porto 84pontos,  Benfica 63 pontos. 

21 Pontos de diferenca.   

MEMORIA CURTA.

Shoky

Estou farto de estar sempre a falar de treinadores.
A realidade está negra quando um Benfica que faz um campeonato fabuloso destes, com 77 pontos...não é campeão.

O Benfica não vai conseguir estar sempre a bater nestes números neste tugão.
E para o ano aposto que os 77 não vão chegar.

2 titulos invictos em 3 épocas é demais para mim. Impensável. O Benfica tem alguma responsabilidade, mas não toda.
Nós subimos um degrau, eles sobem 3. Quando fizermos 83 pontos...eles fazem 85. É dramático.

Diavolo Rosso