Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Eu votei indiferente. Estou indiferente ao que se vai passar a época que vem, estou vacinado contra melões.



Kenshin1904

Eu votei não...... na minha opinião acho que já era a altura do Benfica iniciar um novo ciclo com um treinador diferente de preferência que fosse um treinador que não ficasse "borrado" quando chegasse os momentos decisivos da época, já começo a ficar farto de fazermos uma grande época, de jogarmos maravilhosamente mas quando chega as decisões este catedrático inventa.....e acabamos por morrer na praia , mas pronto a renovação está consumada e a partir de agora vai ter todo o meu apoio por isso espero que tenha sorte e que contrate jogadores que ache necessário, ou seja, que não ande adaptar avançados a DE ainda estamos em Junho é tempo mais do que suficiente para ele colmatar as principais carências do plantel.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

Bailey

Citação de: 20ensinar em 07 de Junho de 2013, 00:59
Eu votei não...... na minha opinião acho que já era a altura do Benfica iniciar um novo ciclo com um treinador diferente de preferência que fosse um treinador que não ficasse "borrado" quando chegasse os momentos decisivos da época, já começo a ficar farto de fazermos uma grande época, de jogarmos maravilhosamente mas quando chega as decisões este catedrático inventa.....e acabamos por morrer na praia , mas pronto a renovação está consumada e a partir de agora vai ter todo o meu apoio por isso espero que tenha sorte e que contrate jogadores que ache necessário, ou seja, que não ande adaptar avançados a DE ainda estamos em Junho é tempo mais do que suficiente para ele colmatar as principais carências do plantel.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

n tava um igual a ti no fórum lagarto?

Zlatan


Nenad25

Demite-te pha. Ainda vais a tempo.

JarJar

E
Citação de: heart_slb em 06 de Junho de 2013, 23:41
Citação de: 4x4x2 em 06 de Junho de 2013, 23:33
Citação de: infeh em 06 de Junho de 2013, 23:29
Citação de: heart_slb em 06 de Junho de 2013, 23:23
Concorda com a renovação de contrato entre o Benfica e Jorge Jesus ?
Sim             158 (25.2%)
Não            406 (64.9%)
Indiferente 62 (9.9%)

isto diz todo?????
O número de pessoas do universo dessa votação, nem deve chegar a 1% da lotação do estádio. Que te diz isto?

Por acaso, estatisticamente, se fosse 1% já era suficiente para ser representativo da população.

O problema é que os inquiridos são de um público muito específico, que não representa a generalidade dos benfiquistas.

digo eu que se calhar o SB representa 70% das pessoas que realmente se interessam pelo benfica! aquelas que querem saber as ultimas novidades, aquelas que querem discutir o presente e o futuro do benfica... etc!!! aquelas que realmente sentem o clube!
embora muitas delas não tenham feito a votaçao!!!! o que é pena! já agora fica aqui a pergunta a um moderador quantos membros tem o SB?
Errado. Pode representar efectivamente 70% dos benfiquistas que :
- percebem minimamente de computadores
- teem acesso internet
- sabem que o forum existe
- etc...

Efectivamente, para uma sondagem ser válida, 1000 pessoas chegam, mas para isso esse painel de pessoas tem de ser escolhido de maneira a representar proporcionalmente a população visada (Chama-se amostragem)...

Exemplo : Das dezenas de benfiquistas que conheço, só dois é que consultam este site regularmente...

sardao


Zlatan


Scorpion8

Citação de: Bailey em 07 de Junho de 2013, 00:59
Citação de: 20ensinar em 07 de Junho de 2013, 00:59
Eu votei não...... na minha opinião acho que já era a altura do Benfica iniciar um novo ciclo com um treinador diferente de preferência que fosse um treinador que não ficasse "borrado" quando chegasse os momentos decisivos da época, já começo a ficar farto de fazermos uma grande época, de jogarmos maravilhosamente mas quando chega as decisões este catedrático inventa.....e acabamos por morrer na praia , mas pronto a renovação está consumada e a partir de agora vai ter todo o meu apoio por isso espero que tenha sorte e que contrate jogadores que ache necessário, ou seja, que não ande adaptar avançados a DE ainda estamos em Junho é tempo mais do que suficiente para ele colmatar as principais carências do plantel.

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

n tava um igual a ti no fórum lagarto?
havia sim, aliás penso que foi o gajo que escreveu a carta ao belga

fyure

Isto é simples assim e sobre o futebol do Benfica estou conversado. Podíamos ter arriscado, ter feito um corte em salários e ter apostado num treinador jovem e Benfiquista. Na sequência, o fc Porto gastava mais dinheiro e apostava num lagarto oportunista. Assim, ficámos nós com o lagarto oportunista e eles com o jovem Benfiquista. Não tenho dúvidas que se o Benfica se tivesse chegado à frente, que o Paulo Fonseca seria o nosso treinador, mas na direcção não há nem competência nem seriedade, por outro lado, o gajo aceitou o que é melhor para a sua carreira, não é estúpido. Vai ganhar campeonatos e sai de Portugal com carreira feita. Ponto final.

sbremoved_28408


Shoky

Agora quer o Eduardo de volta.
Esta merda contada ninguém acredita.

Não sei que mal fiz eu para merecer esta merda...mas algo de muito mau deve ter sido.

Mastercard

loool

Dar a baliza a Euardo,  4 guarda redes medíocres seguidos acserem donos da nossa baliza loool

Shoky

Citação de: Mastercard em 07 de Junho de 2013, 03:09
loool

Dar a baliza a Euardo,  4 guarda redes medíocres seguidos acserem donos da nossa baliza loool

4 milhões.
E próximo Emerson qual será?