Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo.»

Isso era o que o comunicado dizia?
A sério? Não pode.

MxPxFx

Citação de: nfgl em 07 de Junho de 2013, 16:49
Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo.»

Isso era o que o comunicado dizia?
A sério? Não pode.

Claro que pode... isto é o BENFICA caraças!!!

Meddler

Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo

A minha alma ri-se, porque já não consegue chorar.

LuigiSLB83

Até no tennis perdemos nos descontos :P

Red.Fever

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Junho de 2013, 17:00
Até no tennis perdemos nos descontos :P

deviam acabar com a treta dos descontos. é acabar aos 90 e mai nada  >:(

|OnE|

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2013, 17:00
Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo

A minha alma ri-se, porque já não consegue chorar.
Ele estava na tanga.
Não diz aquilo no comunicado, lol.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29947/language/pt-PT/Comunicado-Insua-e-o-novo-scouting.aspx

Zlatan


Geovanni95

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2013, 17:00
Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo

A minha alma ri-se, porque já não consegue chorar.

A minha alma está parva. Não estamos interessados num defesa esquerdo???  :buck2: :estrelas:

Então... mas... ele disse que não iriamos fugir do nosso rumo... ah... ok. Quem mente uma vez mente duas ou três. Fiz uma rima  :drool:

Red.Fever

Citação de: |OnE| em 07 de Junho de 2013, 17:05
Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2013, 17:00
Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo

A minha alma ri-se, porque já não consegue chorar.
Ele estava na tanga.
Não diz aquilo no comunicado, lol.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29947/language/pt-PT/Comunicado-Insua-e-o-novo-scouting.aspx

está, mas mudaram a cor da fonte para cinzento clarinho para não se notar.
e ainda diz que não estão à prucra de um defesa esquerdo porque já têm extremo direito identificado para adaptar a defesa esquerdo.

Zlatan

Eu acho que a primeira frase era conclusiva, mas acabei por lançar o terror  :-X

Este Zlatan é lixado.

Chefe

Citação de: Meddler em 07 de Junho de 2013, 17:00
Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 16:18
Mais engraçado que negarem o Insúa, era negarem que estão à procura de um defesa esquerdo.

«Ao contrário do que tem sido noticiado na comunicação social, com fundamentos desconhecidos, o Sport Lisboa e Benfica vem, uma vez mais, esclarecer os seus sócios e adeptos, garantindo que não está, nem nunca esteve, à procura de um defesa esquerdo

A minha alma ri-se, porque já não consegue chorar.
edit

:disgust:

nfgl

Citação de: Zlatan em 07 de Junho de 2013, 17:10
Eu acho que a primeira frase era conclusiva, mas acabei por lançar o terror  :-X

Este Zlatan é lixado.

:knuppel2:

Pilar

Deve ser uma superstição qualquer do Presi, ele deve achar que mundando quase todo o plantel o JJ faz outra primeira época. :cool2:

kramxel²

Nojenta a sua postura ao correr com o Cardozo.....

Só num clube gerido e treinado por bananas é que não se sabe lidar com um caso de indisciplina!

kantona

Estive a pouco tempo a falar sobre o Benfica com um amigo que tem conhecidos dentro do clube,pelo que ele me disse o núcleo duro dos jogadores não podem com o Jesus, não o podem ver!Bom principio para uma época a ver navios